26/11/2013

6° "Try Again"

One way or another I’m gonna win ya ♪♫

                                                     Justin P.O.V
Tinha acabado de sair de casa e tava andando todo top,agora eu tinha 16 anos cara,quando fui virar a esquina dei de cara com uma moça,acho que meu corpo gostava de fazer aquilo,toda vez era a mesma coisa,nem tinha percebido quem era,quando fui olhar direito para a moça,era Zoe,eu iria embora sem falar,ou fazer nada,mas algo foi mais forte que eu.
Inventei uma história louca,não sei porque também mas eu era sortudo,acho que a sorte estava a meu favor.Agora teria um emprego,não sei do que,mas era um emprego.
Enfim fui fazer minhas "compras",não é por nada não,mais só comprei roupa top...Agora eu seria um novo Bieber.Caralho.Não me lembrava de ser tão legal ter 16 anos.
No caminho para casa,dei uma parada em uma cafeteria,tinha várias gatinhas lá,logo peguei o número de todas...Eu estava me divertindo...era assim que eu gostava...Estava mais gato,mais sedutor...O Bieber está de volta a ativa.

                                                     Zoe P.O.V
Cheguei lá um pouquinho atrasada..Bem pouquinho mesmo.Mentira cheguei lá super atrasada.Vamos dizer que sou uma meia "mandante" de lá,mas eu tenho minhas obrigações,e cada criança tem seu horário para se consultar comigo,e já tinha perdido duas crianças...Ain merda!
-Atrasada de novo??Hmmmmm
-Para Jade,foi um imprevisto.
-Uhum sei.Quem foi dessa vez??Seu namorado do pre´zinho?
Sorrimos.
Jade adorava me zuar,na verdade ela adorava zuar todos,ela era divertida,e  na maioria das vezes fazia todos rirem.
-É ´serio,tenho boas noticias.
-Fala aí chefe.-sorrimos-
-Achei alguém para trabalhar aqui.
-E quem é?
-Não sei,um menino que se inscreveu,ele me conhecia e tudo,eu ein.
Ela sorriu.E fui fazer meu trabalho,minha patroa geralmente ficava nas outras instituições,pois haviam instituições maiores que aquela.Era como se fosse uma "franquia"...Porém era um lugar agradável e aconchegante,e uma vez ou outra chegava mais crianças precisando de nós.Ver um sorriso no rosto delas era minha maior alegria.
Enfim fiz meu trabalho como sempre.Terminei e fui para casa,no caminho parei em uma sorveteria,decidi mandar uma sms para Justin,sei lá,depois daquele dia ele não falou nada.Justin era legal.Queria ter uma amizade legal com ele.Não obtive resposta.Normal.Justin era assim,sempre sumia do nada...Tomei meu sorvete e voltei para casa.
Ver minha família ali era muito gratificante,dei um beijo em meu marido,em minha filha e jantamos,eu e Travel éramos o tipo de casal que quase nunca brigávamos,e contávamos tudo um para o outro,ele sabia quando estava bem e quando estava mal,era muito bom estar com ele,deitamos e fomos dormir,amanhã seria um longo dia.

                                          Justin P.O.V
Acordei com aquela bosta de despertador tocando as 6h00min.da manhã.
-Porra eu quero dormir.
-Acorda meu filho,você tem que ir pra escola.
-Ãnh?-disse meio sonolento-
-Filho meu vai pra escola-Lil disse puxando a coberta de mim-
Cara Lil é muito louco..Acho que ele levou a sério a brincadeirinha de ser meu pai.
-Ain que droga Lil,é só de brincadeira tá.
-Nunca mais repita isso filho...
-São seis horas da manhã Lil,para com isso.
-Pra você é pai.Justin,eu já fiz teatro,temos que levar a sério.
-Uhum...Romeu e Julieta na quinta série,e você foi o tronco da árvore.
-Mas encenei bem,temos que viver o papel do personagem,temos que entrar no personagem...é como se fosse ma possessão.
-Vaza daqui-disse jogando o travesseiro nele-
-Eu tento ser uma boa pessoa,mas eu não consigo.-Lil disse saindo do meu quarto-
"Justin Wins".pensei com um sorriso maléfico no rosto e fechei os olhos para dormir.
-Acorda filho da puta-Lil disse jogando um balde de gelo em cima de mim-
-Desgraçado-levantei assustado-
-Agora se troca e vai pra escola,to mandando.
Olhei para a cara do Lil com a vontade de matar ele.Ele me pega aquele desgraçado,filho de uma kenga.Tomei banho,fiz minha higiene diária e me troquei...Na boa estava swag demais...
-Olha meu filho...ta bonitão.
-Eu sou bonitão...
-Menos Bieber,vamos logo porque eu tenho que ir trabalhar ainda ein.
-Tá bom...Mas assim eu só acho que deveria ter meu próprio carro.
-Você não tem carteira.
-Tenho sim.
-Não tem não,o Bieber velho que tem,então seu pai vai te levar todos os dias pra escola.
-Lil..Na boa...Vai tomar no...-ele me interrompeu-
-Vai ficar de castigo.
Joguei um cereal na cara dele e ri..Lil era muito criança ara,como podia.
Fomos pra escola e ele fez minha inscrição...Começaria a estudar só no outro dia..Me arrumei tanto para nada.Oh Shit!
Decidi ir pra casa dormir mais um pouco..agora tinha 16 anos...Amei aquele senhor doidão,isso sim que é vida.
Acordei era umas 2hrs da tarde,dei um jeito na casa e fui lá ver meu "emprego"...quis ir um pouco mais cedo sei lá.Tive que dar maior rolé pra achar o lugar.Mentira.Procurei na internet haha'
-Oi,a senhorita Zoe está?
-Sim,você é tal cara pra ver o emprego?
-Uhum.
-Pode entrar.
A moça que estava lá,super educada por sinal abriu o portão e eu entrei,era tipo um hospital,deveria ser para crianças porque tinha umas borboletas rosas...Porém não era muito enfeitado,fiquei até confuso,se fosse de criança teria que estar alegre.Eu ein.
-Jonhn?-Zoe perguntou me tirando dos meus pensamentos-
-Eu mesmo.-disse sorrindo-
-Que bom que veio-ela disse me abraçando-essas crianças precisam de você.
-Tá,mas o que eu vou fazer?-disse confuso-
-No anúncio não estava escrito???
-Acho que não.
-Estranho,lembro-me bem de ter colocado,mas enfim o que importa é que você ta aqui,você tem apenas que cuidar das crianças,elas ficam entendiadas aqui,então nas horas vagas delas,que são poucas,é só uma horinha e meia,você tem que contar histórias para elas,pintar,sei lá,vai da sua imaginação.
-Então serei uma "babá" de criancinhas fedorentas que ficam correndo pra lá e pra cá?-disse sorrindo-
-Você tem certeza que leu o anúncio?-Zoe disse indiferente-Vem cá.-ela disse me puxando-
Ela me levou para uma sala onde havia umas 4 macas,e haviam criancinhas deitadas nelas,porém não eram criancinhas,acho que deveriam ter uns 8 e nove anos.Me doeu o coração ver aquilo.Uma delas era toda queimada.Aquilo era o suficiente para mim.Não queria mais ver nada.
-Entendi-disse fazendo uma cara de dó-Me desculpe por aquilo que eu falei.
-Foi nada-ela disse sorrindo-
-Começo quando??
-Amanhã.Pode ser?
-Claro.
Fui para casa bem pensativo.Por um lado queria trabalhar lá,para passar mais tempo com Zoe.Por outro era horrível ficar vendo aquelas criancinhas,cada uma com um "defeitinho".E eu aqui todo "perfeito"....E sendo tão idiota e tão egoísta.
Pois é,talvez não foi por acaso tudo o que está acontecendo comigo.Não foi mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gatinhas ta ai...Cara eu vivo o Scooter e Justin juntos kk'...vocês viram os ensaios de fotos??Que top u.u..Enfim é isso aí,o que vocês acham que vai acontecer...Uma palavra..Tem muito que rolar ainda ein,...Vocês não tem nem ligadas muahahahaha.
Respondendo os comentários:
Júúlie:Continuei amor u.U
Joana:Continuei :)
Duda:kkkkkk sua louca me rasho contigo,continuei pelo Bieber amado.
Ana:kkkk continuei...O que tu não entendeu flor do dia??kkk'
Isadora:Obrigado..Continuei gatinha :)
Enfim é isso aí.
Beijos com Doce de Leite.
-Samy

3 comentários:

  1. To comentando só porque gosto de escrever qualquer coisa, porque palavras pra descrever esse cap eu não tenho... Mentira tenho sim, uma kkkkk PERFEITO kkkkk <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAWN JUSTIN.. PERFEITINHO VEM ME MOSTRAR TODA ESSA SUA PERFEIÇÃO NA MINHA CAMA VEM.. CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  3. Justin recebendo lições de vida kkkk
    Continua, esta perfeito..

    ResponderExcluir