19/11/2013

She will be loved *-* Cap. 20 *ooooo*

Eles tentam chegar a mim
Nas suas costas
Tentando me dizer que eu sou exatamente como os outros
Mas não sou completamente mau
Justin Bieber- All bad <3

Me sentia única. Me sentia dele. Eu era dele. Só dele.

Jus: Me concede a dança? -estendeu a mão
Eu: Sem música?
Jus: Não precisa de música pra dançar... 
Eu: Então do que precisa? -entrelacei nossos dedos
Jus: Dois corações

Eu sorri envergonhada, nós dançamos calmamente... Eu olhava pro lado e só escutava a respiração dele, eu encaixei meu queixo no ombro dele e fiquei observando o pequeno anel. Nesse momento eu fiquei tão feliz... Quem diria eu namorando, ainda mais com alguém como ele? Parecia um conto de fadas...

Ele me girava e eu ria toda hora, estava muito confortável eu e ele ali, juntos. Logo depois nós fomos embora. Ele me levou pra casa dele, talvez ele vai falar pra mãe dele que... Bom... Eu e ele.... Ah você sabe ¬¬'

Jus: CHEGUEI MÃE!
Eu: Não grita! -belisquei ele
Jus: Ah relaxa -me abraçou de lado
Pattie: Eu crio um mal educado -rolou os olhos e eu ri- Não precisa avisar ao mundo que você chegou
Jus: Cade meu pai?
Pattie: Na casa dele, oras. -disse como se fosse óbvio
Jus: Hm.. Te apresento Alexys -olhou pra mim- Minha namorada
Eu: -ri envergonhada- Bom te rever
Pat: AAAAWN *-* QUE LINDOS! Vou ligar pra sua tia e avisar, seu pai e...
Jus: Ei, vai com calma -riu- Vamos fazer um jantar aqui pra contar
Pat&Eu: Vamos? -rimos
Jus: Vamos, uai... Tenho que pedir permissão pra dona Elizabeth
Eu: Se você soubesse o que ela diz de você todo dia nem precisava desse jantar -pensei alto
Jus: O que ela diz? -sorriu
Eu: N-nada O.O

Ele riu e nós fomos pro seu quarto, ficamos lá o resto da noite, eram 11:30 p.m e ele não me deixava ir pra casa... Eu tinha ligado pra Li e contado tudo, ela disse que eu poderia dormir aqui, mas não. NÃO MESMO!

Jus: Fica -fez bico
Eu: Justin eu tenho que ir -disse tentando soltar ele de mim
Jus: Sua madrasta disse que você podia ficar se quisesse
Eu: SE eu quisesse. Não quero. Pronto -sorri
Jus: Ai que grossa -se jogou na cama com a cabeça enterrada no travesseiro
Eu: Awn Jus... Para -cutuquei ele- Eu não tenho roupa
Jus: Minha mãe te empresta -disse com a voz abafada pelo travesseiro
Eu: Primeiro dia de namoro e eu já abuso assim de vocês, nananinanão
Jus: Minha mãe nem liga -disse mais alto 
Eu: Mas eu ligo... E além do mais não tem como eu dormir na mesma cama que você
Jus: Por que? Ta com medo de perder a virgindade -riu
Eu: Quem te disse que eu sou virgem? -disse me sentindo superior
Jus: VOCÊ NÃO É? -se levantou desesperado

Eu ri muito daquela cena, não conseguia falar nada, ele estava vermelho de raiva ou de nervosismo, eu só sei que eu quase fazia xixi em mim mesma... Adorei a preocupação dele, mas era verdade, não queria perder meu presentinho tão cedo assim... 

Jus: Me diz que é mentira
Eu: -assenti ainda rindo- Por que o desespero?
Jus: Eu ia quebrar a cara de quem tivesse feito isso com você -acariciou meu rosto
Eu: Uma hora vai acontecer e você vai ter que conscientizar
Jus: Eu sei que vai acontecer, mas tem que ser especial.... -me selou

Eu dei um sorriso de lado, ele era tão fofo comigo... No final das contas eu acabei dormindo lá, mas no quarto de hóspedes... ATÉ cair um temporal daqueles... Já disse que morro de medo de trovão? Não? Pois então, eu tenho. E MUITO

Eu me levantei desesperada da cama, eram 03:12 a.m e eu andava por aquele corredor quase me cagando, tentei encontrar o quarto do Justin e quase caí tropeçando na calça dele... Ele dorme de cueca?

Eu: Justin -balancei ele- JUSTIN!!!
Jus: Oi -murmurou
Eu: Eu estou com medo -disse com voz trêmula
Jus: Do que, amor? -se levantou meio sonolento

Nessa hora caiu um trovão e eu dei um pulinho e meus pelos se ouriçaram, ele apenas sorriu devagar e me puxou pra perto dele. Eu estava tremendo de frio, ele me abraçou e eu conseguia escutar as batidas do coração dele... Estava batendo bem desesperado, me senti feliz por um momento, só fico assim quando estou feliz demais...

Demorei um pouco pra dormir, a respiração dele preenchia aquele quarto escuro e silencioso  a não ser a chuva lá fora... A cada trovejada eu me encolhia mais e ele me apertava... Eu me virei pra ele e fiquei grudada na sua barriga..

Minha cabeça ia pra frente e voltava a medida que ele respirava lentamente... Tentei fechar os olhos, mas eu não conseguia dormi, depois de muito tempo peguei no sono... Acabei sonhando com Justin, eu estava tão feliz no sonho, éramos eu e ele....

[...]

Acordei com um sol incomodante no meu rosto, me virei e Justin estava dormindo feito um anjo... Levantei devagar tentando não acordar ele... Eu estava com um pijama dele mesmo, porque a mãe dele estava com a porta trancada e já dormia

Aquilo não era pijama, era um blusão dele em mim... Fui ao banheiro e fiz minhas higienes  como não tinha escova eu fiz bochecho com listerine e voltei pra cama, mas ele estava acordado já

Jus: Dormiu bem? -beijou minha bochecha quando  sentei na cama
Eu: Você parece um anjinho dormindo *-*
 Jus: Digo o mesmo -riu
Eu: Eu fiquei om medo ontem
Jus: Eu vi -sorriu, mas dormiu com o gostoso aqui e tudo ficou bem
Eu: Convencido -rolei os olhos e acabei rindo

Ele levantou e eu fiquei olhando pra bunda dele, nossa era tão... tão.... Linda :P Fiquei observando ela a medida que ele andava e ele para de andar e me olha desafiador

Jus: Eu sei que você tava olhando pra minha bunda
Eu: Não tem como provar -ri 
Jus: Tudo bem! Também olhei pra sua quando você levantou u.u
Eu: Você já tinha acordado?
Jus: Talvez -riu e eu joguei um travesseiro nele

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey pessoas!!!!!! O que acharam da fic'???
Espero que tenham gostado.... Eu gostei *----* Tão aaaawn :3
BEIJO PRA VCS!!! To de ferias já, mas to corrida kkk tenho que fazer uns troços ainda aí... BEIJOS JUSTINERAS!!!!
20º CAPITULOOOOOOOOOOOO :*
XOXO
-Gih




5 comentários: