06/11/2013

Christmas Time - 12° cap. Pra Duda <3 + sobre a próx. fic :

Oee minhas negas <3 vcs são LINDAS! Sério, queria poder abraçar cada uma. 8 comentários? Pode parecer pouco para outros blogs, mas EU QUASE MORRI. Tudo isso pra mim tá virando novidade. Obrigado por tudo e no final do cap. eu vou soltar algumas coisinhas pra vcs sobre a próx. fic, ok? Beijus e bora ler.
*************************************
20 de dezembro- Diamond. - 10 da manhã.
Uma tremenda confusão começou desde aquele dia no parque. Bom, deixe eu explicar. Uns paparazzis estavam escondidos e tiraram várias fotos minhas e de Justin, especialmente dos beijos. As fotos saíram no mesmo dia. E no outro, Scooter veio conversar sério comigo e com Justin. Teríamos que assumir o que nós tínhamos. Não seria nada legal sermos amigos coloridos. É claro que a mídia ia arranjar mil e um motivos -com razão- para acabar com a carreira do Justin.
E foi aí que ele me pediu em namoro. 
É um namoro um tanto quanto estranho. Porque sinto como se ele fosse meu melhor amigo além de ser meu namorado.
Pode parecer meio idiota -afinal, eu disse que odiava clichês-, mas eu chorei demais quando Justin me pediu em namoro. Ele fez uma surpresa muito linda, que nunca irei esquecer. 
Flashback on*
Justin me mandou uma mensagem dizendo para me encontrar com ele na rua da escola. Mas o que ele queria com isso? Na rua da escola? Meio nada a ver. Segundos depois de ter pensado isso, recebi uma mensagem:
Se você tem coragem, faça o que iria fazer no dia em que nos conhecemos. xoxo - Justin <3
Ótimo, ele quer que eu pule o muro. Mas se o branquelo acha que eu vou amarelar, ele tá muito enganado! Pulei o muro, que dava no pátio da escola. Já dentro da escola, estava tudo silencioso. Se ele estivesse brincando comigo, pode ter certeza que eu mataria ele.
Eu ainda estava meio nervosa pela conversa com Scooter ontem de manhã.
Ok, 3 horas da tarde e esse menino vem me inventar de pular muro de escola. 
Corajosa você :) Se eu fosse você, onde acha que eu iria? xoxo -Justin <3
Como assim? Eu teria que procurar por ele? Coitado, escolheu o dia errado. Hoje minha preguiça estava com o tamanho triplicado.
Pensando na charada de Justin, fui até o telhado da escola. É meu lugar favorito dentro daquele inferno. Abri a portinha que dava acesso ao telhado e levei um susto. Todo o telhado estava coberto por flores. Rosas vermelhas e brancas, minhas favoritas. E do nada, surge aquele príncipe todo de branco. Ai Justin, quer me matar? Eu usava um vestido preto, um all star preto e uma bandana no cabelo, branca e preta. E ele todo de branco. 
Uma música começou a tocar e ele me puxou pela mão. Então começamos a dançar.
Quando a música acabou, ele se ajoelhou, abriu uma caixinha com alianças de namoro e fez a tão esperada pergunta:
-Quer ser minha namorada, Diamond White? 
-Não.
Ele ficou triste e uma lágrima escorreu de seus olhos.
-AI MEU DEUS, EU TO BRINCANDO! JUSTIN SEU LINDO, EU ACEITO. ACEITO, ACEITO, ACEITO! NÃO CHORA CARAMBA, EU TAVA BRINCANDO. QUERO SER SUA NAMORADA SIM, ÓBVIO QUE SIM! AI CARALHO, EU TE AMO. TE AMO, TE AMO, ENTÃO PARA DE CHORAR POR FAVOR!
Ele riu e secou a lágrima que escorreu.
-Da próxima vez que você me assustar assim vai ficar sem melhor amigo e sem namorado, sua chata. -sorri.
Puxei ele para perto e o beijei.
-E ah, eu também te amo. -disse assim que colocou a aliança em meu dedo, dando um beijo na mesma.
-Mas pera, você não me pediu em namoro só por causa do Scooter, pediu?
-Ai que boba! Sério que você acha que eu faria isso? Eu te amo de verdade e te pedi em namoro porque quis. Eu planejei isso durante dias, ok?
-AI JESUS, QUE PERFEITO! -disse e o enchi de beijos.
Flashback off*
-JUSTEEEEEEEEEEEN!
-Calma, amor. -ele disse descendo as escadas.
-Bom dia. -disse e dei um selinho nele.
-Bom dia, minha linda.
-Cadê sua mãe? Você me disse que eu ia conhecer minha sogra, não disse?
-Calma, Diamond. Eita que tu tá que tá hoje hein.
-Eu só to... ansiosa.
-Linda! -disse e me deu um selinho.- Não precisa ficar assim.
-BOOBOO! 
A porta foi aberta e uma menininha loira, muito parecida com Justin gritou. Essa com certeza é a pequena Jazzy. 
-Jazzy, amor, essa é a Diamond, minha namorada.
-Oi. -eu disse meio tímida.
-Jus, ela parece uma princesa.
-Sabia que você achava o mesmo que eu. -Justin disse e me deu um sorriso.
*******************************************
OIE AMORECOS! ^^ tudo bem? to bem ^^
O CHASE SUMIUUUUU -AMÉÉM- Contagem regressiva para o final? Eu to pensando em fazer mais uns 10 caps.
Sobre a minha próx. fic: o nome vai ser Dear Abbie, a personagem principal vai ser a Lucy Hale e a bf dela vai ser a Ashley Benson <3
Ai, vocês vão amaaaaaar! *.* eu escrevi uns 8 caps. já.
Respondendo coments: 
Isadora: Aii brigadu gats s2 s2 continuei :)
Duda: QUE ISSOOOOOOOO, putaria ainda não rçrçrç mas eles tão juntos, certo? E como eu disse em um dos caps., eu ia dedicar o que eles ficassem juntos só pra vc. :)) continueeei <3
Joana: Continuei :)
Luisa: Continueei :) amr, qm foi na bt foi a Samy, eu sou a Carol :) mas deu pra perceber que foi ótimo, né?
Júúlie: AI SEN OR vamos casar então? KKKKKKKKKKKKKK amo forte. Continueei u_ú beijosss.
Fiic e Ciia: ai meu Deus, obrigado mesmo pelo carinho, apoio, etc. Continuei ;)) beijos.
Tainara: AOOO MEU AMOR. Agora eles tão juntos o/ o/ o/ Amém? e esse Fredo viu, AMO FORTE. Segui vc ^^ bjss.
Ana: Obggg florzinha! Beijoss.
Quero pedir uma coisa, mas n é pra mim, e sim pro Justin:
Vcs perceberam que tão querendo passar uma imagem errada do Justin, certo? Então, eu quero pedir que vcs não liguem para o q as pessoas digam. Os meus amigos -meninos- ficaram dizendo que ele deveria ter levado tiro e talz, mas eu nem liguei. Isso não nos torna menos belieber. Então please, mostrem aos outros o verdadeiro Justin, mostrem pra eles quem ele realmente é! 
Beijos, amo vcs <3
-Carol.

4 comentários:

  1. Casadas então! Hahaha diva ta incrível continua hein! Aí que triste apenas 10 caps? Ahhhhhh! Lucy e Ash? Aí senhor morri! Haha :D

    ResponderExcluir
  2. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUS ~PULINHOS DE ALEGRIA~ AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  3. ERGUEI AS MÃOS E DAI GLORIA A DEUS \0/.
    CHASE SUMIUUUUUUUUU.
    Te sigo de volta ^^.
    Beijooos

    ResponderExcluir