14/11/2013

3° "Try Again"

Let me be your inspiration ♪♫
                           

                                                         Justin P.O.V
-Quanto tempo-ela disse me abraçando-
-Muito mesmo!-disse sorrindo-
-Eu adoraria conversar com você mas estou muito atrasada!Me passa seu numero?
-Claro!
Passamos os números um para o outro....e sorrimos.
-Tchau,foi muito bom te ver-ela disse sorrindo e acenando de longe-
Fiquei paralisado ali mesmo,ela estava simplesmente linda,ela já era linda,porém ficou mais ainda...Porque eu deixei ela partir?Mas enfim depois que me despertei do meu transe e saí correndo,também estava superatrasado. Cheguei lá e Lil já estava "Fodeu".Disse baixinho para mim mesmo.
Fingi que nada havia acontecido,me sentei e fui fazer meu trabalho,5min. depois Lil me chamou para a sala dele.
-Justin, Lil esta te chamando.-uma ajudante veio me chamar-
Ela sempre me dava bola,e já até fiquei com ela algumas vezes,porém nada sério.
-To entrando-disse empurrando a porta-
-Quantas vezes eu já não disse pra você chegar antes de mim!-Lil disse fazendo uma cara séria-
-Desculpa!Foi a primeira e última vez que isso acontece!
-Assim espero.
-Mas foi por motivos.
-Vamos ver você encontrou uma gatinha na rua e tinha que pegar o telefone dela.
-Mas ou menos isso...e não foi "uma gatinha"...foi A gatinha.
-Ãnh?Explique-se-Lil disse fazendo uma cara estranha-
-Adivinha com quem eu trombei!
-Ah gata da semana passada.
-Não..é um caso mais antigo...
Lil ficou pensando por uns segundos...uns longos segundos.
-Não me diga que era a Z...
-Sim,a Zoe!
-Zoe Clarck??
-Aham.
-Mas e ai pegou telefone?Chamou pra sair?
-Não,mas peguei seu numero,aliás ela pegou  meu.Linda e atrapalhada como sempre-disse isso sorrindo-
-Começa com boiolisse pra mim não,vai trabalhar vagabundo.
Dei um tapa em sua cabeça e sorrimos....Fui trabalhar,precisava de dinheiro para a próxima vez que visse Zoe,ela teria que ter um encontro descente,não que eu queria me gabar mais,vou ter aquela mulher comigo novamente.Por incrível que pareça escolher o basquete foi a pior coisa que eu fiz.

                                                          Zoe P.O.V
No serviço eu fiquei lembrando daquela cena,como o mundo é pequeno,meu Deus,depois de 8 anos eu encontrar Justin,assim do nada!...Só pode ser brincadeira do Destino haha'...To pasma até agora,e eu consegui reconhecê-lo.To surpresa até agora,inconformada,de como o mundo é pequeno,nunca pensei em encontrá-lo,eu sabia que ele veio morar em NY,mas não exatamente nesta parte de NY,mas enfim..Ele é lindo,aliás continua lindo,porém mais lindo kk'...Não é atoa que era um dos mais cobiçados da escola,cresceu,ficou mais velho e continuou perfeito."Ta chega".disse baixinho para eu mesma.Tenho meu marido e ele também é perfeito.Lindo e Maravilhoso.
Fiquei olhando para o numero dele salvo no meu celular e pensei em ligar para marcar um almoço,sei lá,não que eu sentisse algo por ele mas eu quero que ele conheça minha família,minha bebê,meu marido,antes de tudo agente é migo,ou era,sei lá haha'...Na hora do meu almoço,pensei em ligar de novo,mas desisti de ligar,tava com vergonha,vai que ele pensa outra coisa,decidi mandar uma sms.
"Justin,vamos almoçar hoje as 19h?"
Logo depois veio a resposta.
"Claro,aonde?"
"Conhece a Coffe's Dino?"
"Claro,as 19h"
Fiquei feliz em saber disso...Ele não fazia mais parte da minha vida,porém fez parte da minha vida,foi no passado,mas fez,e fazia questão dele conhecer minha família.
Voltei para o serviço,e fiz as coisas que sempre faço...Eu adoro o meu trabalho,aprendo muito com ele,cuido das crianças com todos os tipo de doença,e até mesmo queimaduras,no começo foi difícil fazer isso,na verdade sou meio que uma psicologa,eu adoro crianças,e elas me ensinam muito aqui no hospital,me tratam com carinho,me dão amor,e eu me sinto abençoada com isso,é tão bom fazer o bem as pessoas sem querer nada em troca.Enfim fiquei até umas 5h trabalhando,meu horário normal,voltei para casa e eles ainda não tinham chegado,na verdade Mandy tinha chegado porém Travel levou ela para algum parque,então fui me deitar um pouco...Deu 18h e 30min. fui tomar banho para me arrumar,Travel e Mandy ainda não tinham chegado então deixei um recado.
"Me encontrem no Coffe's Dino,amo vocês"
 Coloquei uma das minhas melhores roupas,terminei de me arrumar,dei um toque final e Supimpa.Sem querer me gabar mas estava linda,mas do que o normal.Tá parei.Fui andando mesmo era perto dali,e Travel não estava pra me levar de carro então...O jeito era ir andando,cheguei e Justin já estava lá.
-Oi-o abracei-
-Tudo bem?
-Tudo e com você?-disse sorrindo-
-To bem-ele disse se levantando e puxando a cadeira para me sentar-
-Obrigado,nossa quanto tempo,o mundo é muito pequeno,como agente nunca se viu por aqui?
-Pois é,estranho,e você está linda-ele disse sorrindo-
-Obrigada!Você não mudou muita coisa ein.E ai ta jogando ainda?
-Não,você não ficou sabendo?
-Da lesão no joelho???Aham,sinto muito.Mas sei lá pensei que você ainda jogava,ou virou técnico,sei lá.
-Não,entrei em depressão,não quero pisar em quadras.
Sorrimos.Nem fizemos nossos pedidos,estava esperando Travel e Mandy chegarem...Quando ia falar sobre isso eles chegaram.
-Mamãe-Mandy disse correndo e me abraçando-
-Oi meu amor.-disse dando um beijo nela-Oi querido-disse dando um selinho em Travel-Justin,esta é minha família,Travel emu marido,e Mandy minha princesinha,pessoal este é o Justin,um amigo do colegial.
-Prazer-Travel disse dando a mão para Justin-
Eles deram um apertão de mão e sorriram.Estava feliz com aquele momento.Minha família reunida com meu antigo namorado haha'...è um momento engraçado,porém legal...Pois é minha gente,esta é a vida,sempre dando voltas e voltas,mas em um dia sempre iremos todos nos encontrar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pessoinhas ta ai mais um capitulo,não teve os 4 coments,mas teve gente que comentou e por causa delas postei haha'...Não vou mais ficar pedindo comentários,comentem se quiserem o :)
Respondendo os Comentários:
Júúlie:kkkkk'...você que é diva...u.u...continuei amore :)
Joana:Obrigado..Continuei *uuuu*
Espero que estejam gostando....
Beijos com Coca-Cola.
-Samy

6 comentários:

  1. OMG!! Que surpresa e tanto para o Justin não?? 0.o
    Continua linda tá muito bom ;)
    Beijos :* ♫

    ResponderExcluir
  2. Sei q estou sumida, mas eu estava Doente esse tempo, continuaaa plmdd está mt perfeito♥✞

    ResponderExcluir
  3. MISERICÓRDIA O JUSTIN VAI PARIR UM FILHO NO MEIO DO RESTAURANTE!! TADINHO :(( CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  4. Continua amor, esta mais que perfeito :3

    ResponderExcluir