26/11/2013

She will be loved *-* Cap. 21

Não importava quantas vezes eu fui derrubado no chão
Mas você sabia que um dia eu estaria de pé
Basta olhar para nós agora
Believe - Justin Bieber <3

Jus: Eu sei que você tava olhando pra minha bunda
Eu: Não tem como provar -ri 
Jus: Tudo bem! Também olhei pra sua quando você levantou u.u
Eu: Você já tinha acordado?
Jus: Talvez -riu e eu joguei um travesseiro nele

~3 semanas depois~ 

Nosso aniversário de 3 semanas é hoje e eu comprei algo bem legal pra ele... Quer dizer, ele gosta de supras né? Ainda mais essas que ele se apaixonou quando nós fomos ao shopping semana passada.
Tomara que dê certo... Sabe, eu perdi a minha "vergonha" e comecei a me socializar mais com as pessoas da escola... Por que? Porque Justin me pediu... Ele queria que eu fosse amiga dos amigos dele e agora eu sou.
Eu estava pronta sentada na mesa daquele restaurante comum, com a caixa em minhas coxas, que em dias comuns nós saímos com roupas comuns e jantamos algo comum... 

Jus: Hey!!! -chegou por trás me dando um susto
Eu: Oi amor -abri um belo sorriso- Cinto pra que né, Justin?
Jus: É swag!
Eu: -soltei uma risada pelo nariz- Você e seu 'swag'
Jus: O que tá escondendo aí? -se inclinou pra frente pra tentar ver o presente
Eu: Tsc Tsc! Só depois da janta u.u
Jus: Gorda -sentou bravo
Eu: Retardado -rolei os olhos
Jus: Besta
Eu: Idiota
Jus: Minha -segurou minhas mãos

O garçom veio e pedimos algo simples como sempre... Ele sempre fazendo brincadeiras e eu rindo... Como passou rápido... Nós estamos aqui sentados como namorado e namorada, lembro de quando ele falou comigo na sala de aula.... Matemática avançada nunca mais foi a mesma

Jus: Ta sujo aqui amor -apontou pro meu nariz
Eu: No nariz? -fiquei vesga pra tentar ver a sujeira
Jus: -gargalhou- Deixa que eu tiro -passou o dedo no meu nariz
Eu: Mas não tinha nada
Jus: Agora tem -pegou o molho do seu macarrão e jogou na minha boca

Eu olhei pra ele muito brava, mas depois arqueei a sobrancelha e ele arregolou os olhos e eu ri maléfica... Peguei lentamente o katchup em cima da mesa e taquei na roupa preta dele...
Ri muito e ele pegou um guardanapo e tacou em mim

Eu: A vingança é uma droga né? -ri
Jus: Sua chata -fez bico
Eu: Seu bico não vai me convencer
Jus: Bem na nossa 3ª semana amor...
Eu: Pois é, que pena -fiz cara de triste e depois ri
Jus: Tenho algo pra você -me deu um tipo de "envelope"

Eu olhei pra ele desconfiada e abri... Dentro tinha uma folha de papel, na verdade várias... Eu não sabia o que fazer e ele só ficou me observando pra ver a reação... Percebi que tinha algo escrito e comecei a ler, mas...

Jus: Leia quando for dormir
Eu: Mas eu quero...
Jus: Shii! Leia quando for dormir -acariciou minhas mãos
Eu: Esse é o seu -sorri e entreguei a caixa

Ele abriu lentamente e depois ficou eufórico, ele não dizia nada, apenas murmurava um '' Meu Deus, meu Deus, meu Deus, meu Deus" e eu fitava ele pra ver sua reação.... Adorava fazer isso... 
Ele se levantou e sentou do meu lado com um sorriso estampado no rosto e olhou pra mim... 

Jus: ISSO É INCRÍVEL! OBRIGADO!!!!!!!!!!! -depositou vários beijinhos pela minha bochecha
Eu: De nada, de nada -ri enquanto ele me beijava
Jus: Como você sabia?
Eu: Vi você no shopping admirando... Pensei que ficaria feliz
Jus: Foi o melhor presente do mundo... Muito obrigado, sério -me fitou
Eu: Por nada -abaixei a cabeça
Jus: Hey... -levantou minha cabeça e me selou- Você é tão linda

Aquilo fez minhas borboletas do estômago entrarem em conflito com meu corpo, eu estremeci... Eu só conseguia olhar pra ele e ficar sorrindo... Por mais que eu quisesse falar algo eu não conseguia... 

[...]

Depois que cheguei em casa Justin me mandou uma mensagem dizendo que eu podia ler a carta... Eu sorri por um estante e peguei minha bolça e tirei de lá o "envelope".
Sentei na cama e comecei a ler...

Eu resolvi te escrever uma carta, mas feita a mão, porque isso não ocorre muito ultimamente... Queria te poder dizer que sem você eu não comeria, que sem você a minha vida seria uma droga, que meu amor acabaria...Que sem você eu imploraria pela sua volta.
Mas não posso... Não posso dizer isso porque sem você eu morreria, sem você eu não teria uma vida, sem você a palavra 'amor' seria só uma palavra.... Sem você eu não imploraria sua volta, porque eu te faria voltar pra mim a qualquer custo!
Alexys, você sabe como eu sou, entende meus defeitos, sabe meus segredos... me conhece mais que eu mesmo. Sabe o que se passa pela minha cabeça... Seria errado dizer que eu estou completamente apaixonado por você? Seria errado eu te dizer que o que eu sinto por você é mais que um simples sentimento?....
Onde eu estaria,
Se você não acreditasse, não saberia qual a sensação de poder tocar o céu.... Você acreditou em mim... E agora? Agora EU acredito em você.
Você pode fazer tudo meu amor.... Só olhe pra nós agora, sinta o que nós construímos juntos com a nossa esperança..
ACREDITE meu amor... Faça acontecer.... Eu estarei aqui pra você sempre.., Até depois do fim. Sempre.
Seria errado eu te dizer um 'eu te amo agora?' Tomara que não, porque é verdade... Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo.... EU TE AMO!
-Do seu eterno namorado.                                         
                                                                 Justin.

Acho que eu manchei a carta com as minhas lágrimas... Saí do meu quarto aos prantos... Eu soluçava só pra você imaginar... Eu cheguei na pia da cozinha e apoiei minhas mãos nela. Encarei a torneira e lembrei dos nossos momentos, lágrimas escorriam pela minha face..
Eu chorava tanto que eu sentei no chão e Li veio correndo me ver..

Li: O QUE ACONTECEU? VOCÊ TÁ BEM?
Eu: -assenti ainda chorando
Li: Calma... O que que foi?
Eu: -entreguei a carta pra ela- Ele me escreveu isso -enxuguei as lágrimas- Ele me ama.
Li: -ela abriu o sorriso mais verdadeiro do mundo- Não sei nem o que dizer
Eu: Ele é perfeito.

Ela se levantou e deu um tapinha na minha perna e ela saiu... Eu fiquei lá com as palavras dele na minha cabeça :) Por fim eu me levantei e fui correndo pro meu celular... Liguei pra ele, mandei mensagem e nada. Ele só pode ta me testando... 

[...]

Eu estava comendo minha maçã como sempre, indo pra escola a pé... Eu levava em minhas mãos a carta que ele escreveu pra mim... Eu lia ela  toda hora... Ria e até sentia vontade de chorar, mas me contive.
Eu estava vestida com o casaco que ele tinha pegado da mãe dele.... Eu ia entregar ele hoje pra ele, mas decidi vestir... Ele era lindo

Lara: Biscaaaaaa!!!
Eu: HEY WADEA
Lara: Você u-u -rimos- Como anda o namoro hein -me cutucou
Eu: Bem -sorri- Olha -entreguei pra ela a carta- Ele escreveu pra mim
Lara: Deixa eu ler aqui... Ah amiga, é muito grande...
Eu: Eu leio pra você... Mas não aqui. Vem pra pedra comigo

Ela assentiu e nós saímos correndo, Justin estava lá me esperando, todos os dias nos encontrávamos lá, hoje não seria diferente... Saí correndo e abracei ele bem forte, respirei seu perfume e sorri

Eu: Eu li a carta -meus olhos marejaram
Jus: Queria te dizer de alguma forma -sorriu acariciando o meu rosto
Lara: Caham -fez um barulho com a garganta
Eu: Ah sim.. Deixa ler a carta pra você Lara... -sentei na pedra

Estávamos sentados na pedra Lara, eu e Justin. Eu abri a carta lentamente e as marcas das minhas lágrimas estavam lá ainda... Eu coloquei minhas madeixar pra traz da orelha e li calmamente... A medida em que eu lia minha voz foi ficando fraca e meus olhos estavam cheios de água...
Eu ria as vezes pra disfarçar o choro, mas eu deixei escapar uma lágrima, Justin me abraçou de lado e eu encostei minha cabeça em seu ombro e continuei a ler até o final...

Lara: Cara, que perfeito! Para um mundo com namorados assim -riu
Eu: -sorri sincera- Foi a coisa mais linda... -respirei fundo por conta das lágrimas- Mais linda que já fizeram pra mim... Sério, brigada.... 
Jus: -beijou minha testa
Lara: Vou indo -riu- Vela hoje não -piscou e saiu
Eu: Eu adorei a carta
Jus: Eu estava dizendo a verdade nela... Eu realmente amo você. E se você não me ama tudo bem, porque eu vou fazer você me amar. Eu sei que é cedo, mas...
Eu: HEY! Shii -dei um selinho nele- Você é perfeito -mexi nos seus cabelos

Ele riu e me abraçou mais forte... Beijou meus cabelos e encostou sua cabeça na minha... Eu adoro ele, eu amo ele. Eu sabia disso, mas eu tenho medo... Não sei... Ele me ama e eu sei disso, ele disse, mas não acho que seja a hora de dizer... 
Sou muito insegura com isso....

[...]

Jus: Ah, vaaaaaaaaai -selou nossos lábios
Eu: Não vou fazer brigadeiro! Esquece.
Jus: Por favooooor
Eu: N -selinho- A -selinho- Ó -selinho- Til -selinho- NÃO :)
Jus: Chata
Eu: E você pensa que é legal
Jus: Então termina com o chato aqui
Eu: Não sou louca -abracei ele
Jus: Adoro seu abraço -me apertou mais 
Eu: Ta... Me... Sufocando.... -ele me soltou e eu respirei fundo
Jus: Te amo sua linda *-*
Eu: ... 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HEEEY COMO VAI VOCÊ?
Ta aí mais um capitulo pra vcs Justineras *---* 
Quero agradecer pelos comentários de vcs gatinhas :3 Sério, vcs me motivam muito.. Muito mesmo!!! <3'
COMENTEM BASTANTE PELO JUSTIN OK? OK.
BEIJUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN
:*
xOxO
-Gih

3 comentários: