27/11/2013

Christmas Time- 16° cap.:

Perder ele foi azul, como se eu nunca tivesse conhecido
Sentir a sua falta foi cinza escuro, completamente sozinha
Esquecê-lo foi como tentar saber sobre alguém que nunca conheci
Mas amá-lo foi vermelho
Amá-lo foi vermelho.
Red- Taylor Swift.
Diamond White- 22 de dezembro de 2013- 4 a.m- Hospital St. Luis- Stratford, Canadá
Parei em frente à porta do quarto da UTI em que Justin estava. Sabe o momento em que você se sente culpada e, tudo o que você quer naquele momento é... voltar no tempo. Voltar no tempo e apagar aquela briga ridícula, mudar tudo. Nunca pensei que uma coisa boba como essa fosse me causar tanto sofrimento.
E quem me mandou aquela mensagem, bom, estava completamente ferrado. Eu nunca deixaria isso barato. Uma pessoa fez isso com a gente. Claro que eu também tive culpa, eu fui uma retardada mental. Mas, mesmo assim, a pessoa pagaria pelo que fez.
Mas isso eu vejo depois, tudo o que importa agora é que estou há poucos metros do meu namorado -ou ex, odeio ter que admitir isso- que está entre a vida e a morte.
O Dr. deixou eu entrar no quarto e eu podia ficar o tempo que quisesse lá. Sentei na poltrona ao lado da cama em que ele estava.
Ele estava péssimo. Seu rosto aparentava um enorme cansaço, ele estava com vários arranhões no braço direito, enquanto o braço esquerdo encontrava-se engessado -devia ter quebrado, obviamente-.
Mesmo com todos aqueles aparelhos ligados à ele, ele parecia um anjo. Justin é um anjo, todos nós sabemos disso.
Mas bem, meu anjo está ferido. Ele sempre foi meu anjo da guarda e agora, quem precisava protegê-lo era eu. Eu precisava ser forte, quando na verdade, eu não era.
Odeio ficar bancando a vítima mas, essa é a verdade. Nesse momento, eu sou fraca.
Peguei em sua mão gélida e a apertei forte. O médico disse que ele pode estar em coma, mas ele escuta tudo. Então ok, não custa tentar.
-Justin... -suspirei. Eu realmente não sabia por onde começar.- Amor, me desculpa. Eu sou uma idiota, eu sei. Você está aí, em coma, por minha causa. Tudo culpa minha. Eu deveria dizer que te amo? Mesmo assim, eu te amo. Eu não quero você deitado em uma cama enquanto os dias se passam. Eu quero você aqui comigo, quero te fazer rir. Enfim, eu te quero. Pode parecer muito egoísta da minha parte mas foda-se! Eu sou egoísta mesmo. A partir do momento que você disse que era só meu... bom, eu... eu me senti segura, feliz, completa. Mas bem, eu já mudei completamente o foco do que eu quero dizer! O que eu quero dizer é que eu sinto muito. Eu sou uma estúpida. Você está desse jeito por minha causa. É tudo culpa minha. Eu não queria que fosse assim, não queria que acabasse assim. Mas obviamente, depois que você levantar dessa cama, você nem vai mais querer saber de mim. Quer dizer, eu duvidei do seu amor, você se lembra disso? Pois bem, eu não esqueci. Olha, desculpa mesmo e eu te amo. E sim, estou desistindo. Não de você, de nós. Porque ao ver você em coma, em um hospital, tudo o que eu sinto é culpa. E ódio, ódio de mim mesma. Espero que me perdoe e... um dia a gente se encontra. Tchau, Biebs. Eu te amo, de verdade.
Enxuguei as lágrimas que insistiam em cair e saí daquele quarto. Eu só faço mal à ele. Por qual motivo, razão ou circunstância eu deveria continuar atrapalhando a vida dele? Sejamos sinceros, ele é Justin Bieber, o astro teen mais popular do mundo, no auge da fama. Ele não vai ficar em Stratford para sempre.
Superei meu estado mental caótico e fui até a sala de espera do hospital, onde Ryan e Cher aguardavam sentados naquelas cadeiras super desconfortáveis. 
-Amiga! Meu Deus, Diamond, você tá bem? -ela me abraçou.
-Sinceridade? Não estou bem. Mas vai ficar. -desviei dela e fui até Ryan.
-Eu sinto muito, Diamond. -ele me abraçou.
-Sem problemas. -sorri sem mostrar os dentes.- Me faz um favor?
-Claro!
-Quando seu amigo acordar, entrega isso à ele. -tirei a minha aliança de namoro com Justin e coloquei na mão dele.
Eles me olharam incrédulos, perplexos por minha atitude. Saí de dentro daquele hospital e na entrada, liguei para Pattie. Alguém tinha que avisar à ela o que aconteceu.
----Ligação on----
-Alô? Diamond, graças à Deus! O Justin está aí com você? Ele saiu de casa ontem de tarde e não voltou até agora! São quatro e meia da manhã.
-Pattie, eu... sinto muito. Justin não está comigo. Acabei de ver ele. E... ele está no hospital, ele sofreu um acidente de carro.
-Pelo amor de Cristo! Diamond, eu já vou indo para o hospital. Não saia daí.
-Desculpa, Pattie. Mas eu não posso ficar mais nesse hospital.
-Por que?
-Eu e Justin, nós... terminamos. Eu amo muito ele, mas... eu não posso viver com a culpa de ter causado esse acidente. Eu sinto muito, Pattie. -desliguei o telefone.
----Ligação off----
Me dirigi até o carro e fui para casa. Dramas demais na minha vida, e ainda são quatro e quarenta da madrugada.

2 comentários:

  1. Perfeito! Eu podia falar que eles tem que ficar juntos, ou que ela não pode abandona-lo, mas não vou fazer isso porque eu sei que você tem algo bombástico preparado certo? Haha faz do seu jeito que sai bom amor, perfeito!

    ResponderExcluir