10/01/2014

Dear Abbie: sinopse.

Justin Bieber e Abigail Maguire. Bieber, um astro pop internacional. Abbie, apenas uma psicóloga. Mas agora, a psicóloga de Justin Bieber. Justin tem um problema que esconde de todos, mas qual seria esse problema? Abbie está disposta a ajudá-lo com o que for. Mas no meio do caminho, os dois acabam criando mais objetivos do que simplesmente resolver os problemas de Bieber.
Será que um garoto cercado pela mídia seria capaz de manter um relacionamento com uma psicóloga? E será que ela estaria disposta a sacrificar sua privacidade apenas por um relacionamento?
Dizem que o amor é forte e aguenta tudo.... será?
Abigail Maguire conquista todos com seu jeito de menina mulher. Abbie percebe sua vida virar de cabeça pra baixo quando vira psicóloga de Justin Bieber. Era para a Drta. Maguire ser só mais uma psicóloga, como qualquer outra, mas...
Dona de um sorriso encantador e uma personalidade difícil, porém maravilhosa, Abbie é capaz de conquistar todos e amolecer até o mais duro coração.
Mas o que a maioria não sabe é que, as pessoas mais dóceis e encantadoras, por dentro escondem algo que as destroem. Então qual seria o segredo de Abbie?
Mas ah, só não se esqueça: nunca chame ela de Abigail.
Justin Bieber. Ah sim, o garoto que é capaz de fazer meninas desmaiarem apenas com um sorriso. Quem diria que Justin tem um segredo? E um segredo que você nem sequer desconfia o que seja.
Justin está no auge de sua carreira. Sua vida amorosa? Digamos que sua saúde vai bem. Após o coração quebrado por sua ex, Justin desconhece o amor. Se ele sentir alguma coisa por alguma garota, ah desista! O mais próximo que pode chegar esse sentimento é uma atração.
Mas espera, isso antes de ele conhecer a senhorita Abigail. Mudanças estão por vir, senhor Bieber...
Kamille Hastings, fisioterapeuta e melhor amiga de Abbie. Kams é uma garota alegre! Ela está feliz o tempo todo, com ela, não há tempo ruim. Mas claro, como todos, ela esconde um segredo. Um segredo que é capaz de colocá-la no chão em frações de segundo. 
Lembre-se, quando você acha que está tudo bem, a vida vai até você e te dá uma rasteira, provando que é ela quem manda.
Austin Maguire! O irmão bonitão de Abbie. Não há garota no mundo que não caia no charme de Austin. O estudante de direito, despreocupado com a vida... Mas ah! Ele também esconde um segredo... um segredo que nem os mais próximos sabe. O tipo de segredo que ele guarda para si mesmo. Mas e quando esse segredo for revelado? Acho melhor correr! Tic tac, tic tac.
Cuidado! Essa é a mais perigosa garota que se pode existir. Conhecida como "a garota do blog", ninguém sabe sua verdadeira identidade. Mas a Garota do Blog é especialista em causar problemas em sua vida. Se ela descobrir um segredo... digamos que ele não será mais tão secreto assim. Mas em meio a tantos segredos... qual será que ela irá revelar? Ou melhor, qual será que ela não irá revelar?
Oooi amores, aqui está a sinopse de Dear Abbie! Espero que gostem, essa é a minha favorita, o meu xodó *--*
Obrigada por todo o apoio em Christmas Time e quando eu começar a segunda temporada no spirit, eu mando o link pra vcs, minhas xerosas.
Me digam o que acharam!
Beijos, amo vocês <3
-Carol

5 comentários:

  1. Eu amei maninha.
    Posta logo o primeiro capítulo. ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. TD MUNDO TEM SEGREDO? kkkkkkkkkkk gostei
    amei essa sinopse!!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI POSTA LOGO PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  4. Awnnt ameiii! Estou certa que é meio PLL? Awnnt de for vou gamar mais ainda! Kkk
    Continua Marida, adorei!

    ResponderExcluir