02/01/2014

She will be loved *-* Cap. Final


(primeiramente desculpa pelo meu sumiço)
Antes de você aparecer eu estava atolado
Não tinha um amigo, não sabia o que era isso
Você me ensinou a sonhar e a viver
Você é meu melhor amigo, por favor, me escute
Backpack- JB <3

Tentava não demostrar o meu choro pras pessoas, mas eu não consegui... Eu queria ela aqui agora e queria ela já. Eu não posso deixar ela ir... Eu preciso fazer alguma coisa.

Olhei pra ela pela última vez naquele momento... Eu precisava fazer alguma coisa, ela não poderia ir embora assim tão depressa, ela estava se distanciando... mais e mais...
Nessas horas você para e pensa em tudo o que fez com a pessoa amada, parece que sua vida cai e a única coisa que fica é a lembrança, e essa aí te corrói.

Embora o fato de a dor me consumir eu estava pensando em uma maneira de fazer ela ficar, eu pensava e pensava, mas era tarde demais... Tarde demais até pra ela. O avião decolou e eu sentei na cadeira e vi ele ir embora... Um aperto tomou conta de mim e eu só pensava em dar o fora daquele lugar e talvez correr chorando por aí.

Me levantei lentamente e enxuguei algumas lágrimas, meu nariz e olhos estavam inchados e vermelhos, tentei disfarçar quanto pude, mas eu não podia... Era o fim de mim, dela, de tudo... Era o fim de um 'nós'.

Alexys On~

Li: É difícil eu sei... -apertou minha mão enquanto sentávamos no banco do avião
Eu: Não, não sabe
Li: O quanto você gosta dele meu amor?
Eu: Que droga de pergunta é essa?
Li: Responde
Eu: Sabe a lua? -ela assentiu- Sabe a distância entre ela e a Terra? -assentiu novamente- Vai até a Lua e volta um bilhão e mais um pouco de vezes aí você descobre o quanto ter ele aqui ao meu lado é essencial.

Por um momento ela abaixou a cabeça e ligou o celular, eu me virei pro lado e dava pra escutar o som do 'tac tac tac' das unhas dela sobre o celular, provavelmente ela resolvia alguma coisa de negócios. Reviro os olhos pensando nisso.

Eu: Vai furar seu celular se continuar assim... -ela me ignorou- Para de digitar tão rápido!!!! Esquece -revirei os olhos novamente

Nesse momento eu só pensava em como vai ser minha vida agora? O que eu vou fazer? E quanto ao Justin? E quanto a tudo? Eu não sabia... Não sabia.
Senti Elizabeth se mexer bruscamente no banco, isso me assustou um pouco. 

Eu: Calma, eu hein. Cuidado pra não tombar o avião -disse irônica
Li: Sai... -me puxou
Eu: Como?
Li: SAI AGORA!!

Eu me levantei depressa, já que eu estava na ponta eu saí primeiro, óbvio. Estava assutada, ela apenas levantou e pegou nossas coisas de mão e saiu me puxando do avião, eu já estava desconformada com a atitude dela, mas não reclamei em nada.

Li: Não é justo fazer isso comigo e com você
Eu: Hã?
Li: Você tem o Justin e eu... Eu, bem... Eu tenho o Ronnie e...
Eu: EU SABIA QUE VOCÊ ME ESCONDIA ALGUMA COISA
Li: Isso não interessa agora, vamos logo falar com o segurança do aeroporto
Eu: Por que?
Li: Precisamos das nossas malas de novo, oras.

Sorri alegremente, eu não acreditava que era real, olhei pros lados, mas Justin não estava... Peguei meu celular e tentei ligar pra ele. A medida em que chamava meus passou aumentavam de velocidade, nós chegamos a correr pelo aeroporto.

[...]

Eu: O cara não gostou que a gente pegou as malas de volta
Li: E eu com isso...
Eu: Mas e as mudanças?
Li: Já resolvi tudo... Só fica quieta e me deixa agir mais rápido.
Eu: Tá legal -dei de ombros- Aii ele não atende
Li: Quem?
Eu: Justin, oras. Quem mais seria?
Li: Liga na casa dele.
Eu: BOA!!!

Liguei lá e deu ocupado... Onde ele foi parar meu Deus, eu tenho medo que ele fora fazer alguma besteira... Justin é muito impulsivo, ele não pensa antes de agir e por mais que tente nunca consegue. É uma das coisas que eu adoro nele.

"Preciso ir pra casa dele" -pensei

Eu: Li.. Preciso ir pra casa dele agora -disse andando de um lado pro outro
Li: Precisamos ir pra casa agora
Eu: Pra fazer o que?
Li: Vão ligar do desfile lá... Nós precisamos ir pra casa
Eu: VOCÊ PRECISA! Eu não -disse nervosa
Li: E como você espera que nós vamos pra dois lugares ao mesmo tempo? -disse chamando um taxi
Eu: Simples... Eu vou sozinha! 

Quando eu disse isso saí correndo e entrei em um taxi parado na esquina do aeroporto... Gritei o endereço e disse pra ir o mais rápido possível, Li ficou parada me vendo ir, acho que ela sabia que eu não voltaria. Mesmo que ela gritasse comigo pra voltar, ótimo. Isso facilita minha viagem.

[...]

Depois de um certo tempo nós chegamos, joguei o dinheiro pra ele e saí correndo feito uma galinha louca pela grama da casa dele... Toquei a campainha várias vezes e roía minha unha... Eu estava realmente nervosa.

Pattie: Oi queri... -abriu a porta e eu a interrompi
Eu: Eu te amo e tudo mais, mas agora não dá -saí correndo subindo as escadas

Parei no quarto do Justin e abri a porta totalmente sem educação e nada. Eu procurei nos armários, a cama estava arrumadinha e no banheiro não tinha sinal dele, Pattie apareceu na porta

Pattie: É.. Querida?
Eu: Agora não dá sogrinha, eu sei que parece loucura isso, mas eu to desesperada -joguei qualquer coisa que atrapalhava minha procura
Pattie: Alexys... Para
Eu: Não da belê? Não dá -comecei a chorar- Eu procuro ele e não encontro em nenhum lugar. Eu tenho medo de que ele faça alguma burrada -eu caí no chão
Pattie: Ele não tá aqui.
Eu: Você só pode tá brincando... Isso tá na cara -eu soluçava
Pattie: Alexys, se acalma flor... Ele ta na casa dos avós.. É pra lá que ele vai quando está triste.
Eu: POR QUE NÃO DISSE ANTES. AI MEU DEUS EU TE AMO -enchi ela de beijos
Pattie: Eu tentei, mas... -a interrompi
Eu: Ok, ok EU PRECISO IR! 

Saí da casa dela correndo, mas o taxista não estava mais lá, o jeito era correndo mesmo, fui o mais rápido que pude. Eu estava ofegante, mas eu estava quase perto... A distância não é grande, mas também não é nada perto.

Quando avistei a casa de longe meu coração disparou, eu vi o carro de Justin parado na calçada e junto com o carro dele estava um outro que não era nem do avô dele e nem da avó... Meus passos foram diminuindo e eu parei em frente a casa dele... Ouvia vozes lá dentro e parei por um segundo

Me aproximei da janela e vi Justin sentado no colo de uma garota, eu arregalei bem os olhos pra ter certeza que não era sonho e não era... Eu chorei de novo, mas era de desespero... E todos os 'eu te amo'... Foram só da boca pra fora?

Depois a garota fala alguma coisa pra ele e ele levanta desesperado, talvez ela tenha me visto aqui... Eu saí da janela saí de lá... Nessa hora eu preferia estar um avião indo pra Ohio, e eu não estou de brincadeira.

XxXx: É VOCÊ MESMO? -me viro e vejo Justin com o rosto vermelho tentando acreditar que o que ele via não era miragem, mas isso não me importava agora
Eu: Não sei, me diz você -disse triste
Jus: -correu até mim e me deu um abraço. Não correspondi- Eu não acredito, eu quase morri sem você
Eu: Não é o que parece
Jus: Do que você tá falando
Eu: Daquilo ali -apontei com a cabeça para uma garota um pouco mais baixa que ele 
Jus: Ela... é minha prima
Eu: O que? -disse surpresa. Como pude ser tão burra?
Jus: É minha prima, a que não mora aqui no Canadá
Eu: Eu pensei umas coisas fora do comum aqui... Você não tem noção do que eu passei pra te encontrar -olhei nos olhos deles...
Jus: Você me conta depois... Agora eu só quero te aproveitar -sorriu e me beijou

Ele me rodopiou pelo asfalto e eu sorria entre o beijo, eu estava tão feliz que nada acabaria com minha felicidade agora...

Jus: Não faz isso de novo -uma lágrima escorreu em sua face- Eu pensei que tinha te perdido
Eu: Eu estou aqui agora. Pra sempre -acariciei seu rosto
Jus: Eu te amo tanto -me abraçou forte 
Eu: Eu te amo mais -sorri sincera

Olhei em volta e todos que passavam na rua paravam e aplaudiam... Aplaudiam aquele momento eu olhei pro homem da minha vida e pude ver que dentre todas as pessoas do mundo, de todas as casas do Canadá, de todo amor que ainda me restava eu escolhi ele. Justin Drew Bieber
Agora eu sei que meu conto de fadas existe sim, e está aqui comigo e com ele. Juntos.
Posso dizer que valeu a pena e que chegou a hora de dizer que é só o começo, mas mesmo assim... "E eles foram felizes para sempre". 
Eu o beijei.
                                                 FIM!                                             
ACABOU :'(
SÉRIO ESSE CAP. FOI MUITO DIFICIL DE PENSAR... GERALMENTE EU TENHO TUDO NA CABEÇA, MAS COMO FAZER UM FINAL SIGNIFICATIVO CARA... FOI MUITO DIFICIL, MAS EU ESPERO QUE GOSTEM VIU?
Eu esqueci de desligar o Caps foi mal... kkkk a preguiça de escrever tudo e muito grande.
Quero pedir desculpa pelo sumiço gente.
Eu viajei e esqueci de avisar... Sério, me perdoem, mas  eu vou tentar postar o mais rápido a sinopse da nossa OUTRA FIC!!! 
Que vai se chamar: " Make me believe "
COMENTEM LINDAS
XoXO'

-Gih




Um comentário: