14/04/2013

Aviso....

Genteeeee tenho noticias....infelizmente One Love já esta no fim hehe'
Só tem mais 3 capitulos pra mim postar u.u....
Acho que vocês vão adorar ou não né kkkkkk
Mas enfim....vai começar uma Ib nova...ela vai ser um pouco diferente das Ibs que vocês já viram e que eu já escrevi hihi...
Mas só vou postar ela depois de uns 5 dias que eu terminar a One Love porque é o tempo suficiente de eu fazer o trailer....
Bom é isso....
Vejam os ultimos capitulo da One love...quando acabar se puderem comentar comentem pra mim saber se foi boa kkkk bom pra mim eu gostei néh...e acho que vocês vão amar o final u.u...
Enfim foi só isso..quem quiser me seguir lá no tt é:
@floucaspelojuss
aceito sugestões também viu!....
Só isso,beijoos com nutela amorecoos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário