16/04/2013

One Love-38º Ultimo Capitulo"Tudo Começou..."

                                          (Seunome) On
Já se passou uma semana depois do baile eu e Justin somos amigos!...Eu gosto dele mas tenho medo de me entregar assim pro amor!Todo mundo fala pra mim me arriscar,não melhor não hehe' se bem que ele anda bem misterioso esses dias!Vai entender,hoje é meu niver eu vou fazer uma comemoração só pros mais chegados...Arrumamos as coisas e agora era só esperar o povão chegar,minha mãe mudou muito depois da "conversinha",meu pai também!Eles estavam lá...Agora era só esperar as outras pessoas chegarem!

                                                     Justin On
Uma semana depois do baile eu e (seunome) estamos nos falando normal como amigos!...Cansei de ficar atrás dela,quando ela quiser alguma coisa eu estarei aqui...Ou não...Hoje é o aniversário dela!...Ela vai fazer uma comemoração só para os mais chegados!...Ela me convidou!...Ir ou não ir eis a questão!...


                                                      (Seunome) On

As meninas chegaram e me trouxeram presentes o.O kkk,resumindo todo mundo foi menos o Sr.Bieber,poxa fiquei chatiada,mas fazer o que néh!...
As meninas disseram que tinham uma surpresa pra mim,minha mãe vendou meus olhos e fiquei esperando,ouvi um toque de violão e uma voz que concerteza era inconfundivel
"There’s nothing like us, 
there’s nothing like you and me ,Together."
Era Justin!Eu me virei e tirei a venda,sabia que era ele...Eu não conseguia parar de sorrir meus olhos marejaram...foi tão lindo ele se ajoelhou no chão e começou a falar...

                                                       Justin On (coloquem play na música)
(Seunome) você é a unica garota que faz meu coração disparar,quando eu to perto de você eu sinto uma alegria,tudo me acalma se for relacionado a você,sua voz,seu sorriso você é perfeita!
Eu sei que fui um idiota,eu tinha medo de me apaixonar de verdade e agora eu tenho medo de perder você...Com você eu aprendi o que é amor!...
Eu te amo!Quer namorar comigo?E ser chamada de minha namorada?...

                                                     (Seunome) On
Sim Sim Sim,foi só isso que consegui responder...colocamos a aliança e beijei-o,foi um beijo calmo e muito bom...cheio de amor e desejo!Senti falta daquele beijo!...Meus pais aceitaram de boa e os pais dele também...
                                                     *     *      *      *
Três meses se passaram eu e Justin estamos fazendo 3 meses de namoro,bom agente é do tipo que briga e depois de 2 min. estamos in love de novo,Aria e Chaz estão na mesma brigam mais do que ficam juntos...
Hanna e Ryan o casal "perfect" como sempre...Em se deu super bem com Niall e ele até virou um dos meus melhores amigos...Dizem que Selena esta com Zayn viajando por aí,estamos de férias mesmo...Justin disse que tem uma surpresa pra mim,ele vendou meus olhos e me guiou,quando tirou as vendas,estavamos na sorveteria onde tivemos nosso primeiro "encontro".
-Você lembra?-disse-
-Uhum,você me ignorou e eu só queria ser seu amigo!
-Aham sei!...
Ele segurou minha mão olhou nos meus olhos e sorriu!
-O que foi?-perguntei-
-Eu tenho uma namorada perfeita!Um dia especial,e o lugar onde tudo começou...

Um comentário:

  1. *------* AMEI, sóo isso basta
    quando vc vai começar a outra em sua linda??
    espero ansiosa hihi

    ResponderExcluir