13/04/2013

One Love-34º Capitulo"Brincar Com Fogo"

                                          Justin On
Acordei me troquei,e fui pra escola,ver Nathan e (seunome) juntos era tipo muito horrivel!
Hoje eu teria aula com ela,vai ser muito estranho,muito,muito,muito estranho o sinal bateu e fui,nem esperei os meninos não tô com cabeça ultimamente,a primeira aula era com ela...Cheguei e só tinha eu na sala depois de uns min. (seuapelido) chegou,nem fui falar com ela,a blusa que ela estava,falava tudo!
Ela ficou me encarando com uma cara de #morre...Depois as outras pessoas começaram a chegar...
-Tenho uma coisa importante pra dizer-o profº disse-alguns alunos ficaram de recuperação,e os melhores vão ter que ajuda-los...Vou falar os nomes.
O professor foi falando os nomes e adivinha?
-(Seunome)-ele disse-você vai ter que ajudar o Sr.Bieber!
-Não!Escolhe outra pessoa!
-Não sobrou ninguém além de você!
-Tadinho,ele se vira sozinho!
-Ou você ajuda ele,ou você ajuda ele!
-Ain que ódio!
O sinal bateu e fui falar com ela.
-(Seuapelido) peraí!
-Pra você é (seunome)!
-Tá,(seuapelido) você não precisa fazer isso se não quiser.
-Eu não tenho escolha.
-Então tá faz assim...-fui interrompido-
-Depois agente fala sobre isso!
Ela saiu e me deixou lá com cara de "Ué"!Confesso que fiquei feliz por isso,agente podia se reaproximar de novo!
O resto das aulas foram normais...Na hora da saída falei com (seunome) hoje ela iria lá em casa,tava ancioso por isso!
Agente poderia conversar melhor...Ou não hehe'

                                          Niall On
Vamos dizer que ultimamente tudo ta dando certo na minha vida...Eu acho que pra quem não tá bem é pra (seuapelido) até eu fiquei com dó dela!Bom por um lado foi muito bom o Sr.Bieber vim falar comigo sob ela,através disso que conheci minha linda e perfeita namorada!
Parece que Em foi feita pra mim ela me entende e nós quase nunca brigamos,é muito raro...
Acho que já passou do tempo de eu falar com (seunome),cansei de ignora-lá ela é legal e uma ótima aluna!...
O que eu estou ancioso é pro baile de Halloween...Vou convidar Em obvio e ela vai estar linda como sempre!

                                (Seunome) On
Acordei me troquei e como sempre esperei Nath pra ir pra escola,ele chegou e nós fomos!Hoje teria aula com Justin,infelizmente bateu o sinal e fomos pra sala,cheguei lá e só estava Justin acho que ele ia tentar um "oi" mas desistiu o professor entrou na sala e disse que alguns alunos tinham ficado de recuperação e os outros iriam ajuda-los,claro que eu não fiquei de recuperação.O professor me colocou com o Justin infelizmente eu fui obrigada!Justin veio falar comigo eu dei logo uma queimada nele e deixei ele com cara de "Ué"...As outras aulas foram normais na hora da saída agente combinou,e infelizmente eu teria que ir pra casa dele...
Nath me levou pra casa...desde o dia que Aria tinha desligado meu celu eu não liguei mais...Decidi voltar pra vida hha' tinha mais de 50 sms...várias ligações de Justin!...Joguei o cel na cama e fui me trocar...Me troquei e quando deu o horário fui pra casa de Justin!...Pattie não tava lá...Dawn
-Oi entra...
Confesso que ele tava muito lindo,como sempre!...
-Vem,vamos pro quarto que é melhor,lá é mais calmo!
Subimos e colocamos as coisas na cama,era estranho pensar que fizemos aquili ali onde estavamos sentados haha' não dei uma palavra desde que cheguei!
-Então...Desculpas!
-Já passou-sorri-
-Eu sei que você ta me odiando e vai me odiar por muito tempo!...Eu fiz isso sem pensar,mas eu acabei me apegando!
-Tá...mas...deixa quieto,vamos pro que interessa!
-Fala eu quero saber!
-Eu só quero saber uma coisa,você tem um coração?
-Eu tenho!Claro que tenho e quer saber uma coisa?
-Hum...
-Ele bate mais forte quando eu estou perto de você-ele disse isso olhando nos meus olhos-
-Para-gritei-
-Com o que?
-Com isso!
-O que?
-Você é um idiota mesmo!
-5 vezes.
-Para-gritei de novo-
-Me explica o porque do "Para"!
-Vlh você lembra do que me disse?
-Uhum e eu me sinto um idiota!
-Então!...Você disse que nunca sentiu nada!
-Você quer saber a verdade?
Pensei por um tempo!
-Não,vamos estudar!
Depois daquela conversa agente não falou mais sobre isso,Justin tentava as vezes mas eu logo cortava ele...Ele era um troxa um idiota mas era ele que me fazia sorrir!
-Então acabamos por hoje...
-Foi legal,eu vi o seu sorriso!
-Para de ser troxa vai-sorri-
-Viu,vi de novo-sorrimos-
-Cala a boca vai!Fala que eu mandei um beijo pra sua mãe e pors seus irmãos!
-pode deixar senhorita!
Ele me levou até a porta!
-Tchau,até amanha
-Tchau...
-Cadê o meu durma bem e boa noite?
-Eu ainda te odeio Justin-sorrimos-tchau!
Fui pra casa andando mesmo!Ah foi legal até,não que minha raiva tenha passado mais slá,eu fiquei curiosa com o que ele iria falar,mais não tô afim de brincar com fogo haha'


Nenhum comentário:

Postar um comentário