15/04/2013

One Love-36º Penúltimo Capitulo"O Baile(Parte 1)"

                                Justin On                         

(Seunome) me ajudou os sete dias como combinado,nós eramos coleguinhas agora isso era o que ela dizia,bom,pra mim eramos amigos!
No dia da prova eu tirei uma nota até que boa (seuapelido) ficou super feliz...afinal ela que tinha me ensinando!
Uma semana depois era o dia do baile,a escola tava toda enfeitada com coisas "sombrias",estavam todos animados menos eu,é não estava animado,todo ano a mesma coisa eu e Selena somos o rei e a rainha do baile.
A única coisa que mudou foi que eu queria ir com uma pessoa mas ela já tem par!E infelizmente vou ter que ir com uma das minhas ex-ficantes...
Eu e os meninos combinamos de ir lá comprar as roupas...Se bem que vamos usar paletó e gravata!...
-E ai o que me conta-disse-
-Voltei coma  Hanna!
-Nossa que bom ein!Parabéns!
-Só nós que ficamos solteiros ein-Chaz disse-
-Eu tô solteiro,Ainda-rimos-
Compramos as roupas e fomos pra casa.Mandei sms pra Brit,ela era das melhorinhas,que não confundi amizade com namoro.
Ia ter que passar na casa dela as 7:30 e o baile começava as 8hrs mas beleza...Lá pras 7:00 fui me arrumar,tomei banho,me troquei e fiquei pronto.
Ah vlh na boa estava lindo como sempre!...Peguei a Brit,ah ela tava bonitinha nada demais!Ela queria ficar comigo mas já logo dei um chega pra lá!
Chegamos lá já tinha um monte de gente,a festa tava até que daora!Tinha uma baladinha muito louca!Uma música muito fuck yeah!Estavamos lá dançando quando começou a tocar uma música meia medonha  voltaram a atenção para (seunome) ela estava muito linda não tinha como não olhar...
                                                  Selena On

Minha vida tá tão interessante eu era apaixonada por Justin,agora não sou mais,tô afim de Zayn que por incrivel que pareça é mais idiota que Justin!...Ai ai eu não sou mais inimiga mortal de (seunome),mas também não somos amigas!
Era a semana do baile de Halloween,Zayn me chamou pra ir com ele fiquei muito feliz,pensei que eu teria que ter a iniciativa!Chamei as meninas pra fazerem compras comigo,comprei umas coisas perfeitas,aliás nós compramos...
Voltamos pra casa e eu fui fazer um soninho de beleza,acordei era umas 6:30,fui tomar banho,me arrumei,me troquei e fiquei pronta,sinceramente tava linda...Depois de umas longas horas Zayn chegou,ele tava muito perfeitinho,como sempre...
Fomos pro baile,tava até que legalzinho (seunome) chegou e todos ficaram olhando até Zayn,tá ela estava linda concordo mas ele é meu poxa,tenho ciúmes mesmo.
-Zayn-dei um tapa nele-
-Ui,doeu ciumenta kkk
Agente dançou um pouco,olhei pro lado e Justin tava tão cabisbaixo.
-Nossa me parte o coração ver Justin assim.
-Nossa,então vai lá com ele!
-Não,porque não é ele que eu quero!
-Hum...-ele deu um sorrisinho-eu me arrependo de ter feito isso!
-É você pensa que eu esqueci é-sorri-vamos sair daqui não estou me sentindo bem!
-Vamos...te levo pra minha casa pra tomar remédio-ele olhou malicioso-
-Bobo-sorrimos-
                                (Seunome) On

Ajudei Justin como combinado!Ele tirou nota boa graças a quem?A mim obvio!Hoje era o grande dia esperado,bom pelos troxas néh,sinceramente não estava com a minima vontade de ir...Mas fazer o que as meninas estavam insistindo!
Hanna e Ryan voltaram finalmente porque néh...Minha mãe estava em casa o.O milagres acontecem!
-Oi filha-ela me abraçou-
-Oi-sorri,vlh ela me abraçou-
-Tudo bem?
-Tudo!
-Bora,vamos passar um dia de mãe e filha!Aproveitamos e compramos o vestido pra festa de Halloween...Sem perguntas pega suas coisas e vamos!
Achei estranho isso mas tá né,acho que minha "conversa" funcionou pra alguma coisa,peguei minhas coisas e fomos...faz tempo que não passavamos um tempo juntas assim,ela me ajudou a escolher o vestido perfeito!Eu contei pra minha mãe tudo que houve nos ultimos dias,e ela ficou boquiaberta,claro que não contei sobre eu e o Justin fazer coisas 66' kkk...Fomos pra casa e infelizmente minha mãe iria ter que viajar a negocios mas ela disse que não ia demorar pra voltar...Quando foi umas 7hrs eu fui tomar banho,me troquei,me arrumei,estava pronta.Eu até que curti minha roupa!Nathan chegou dei um beijo em Marie e na mamãe e fui!...
Chegamos lá e Nathan disse que tinha que chegar como uma princesa ó as ideia tava tocando uma música muito fuck yeah...
Do nada começou uma música bem sombria e as luzes se voltaram pra mim e Nath todos pararam e ficaram olhando...
                         tumblr_migfcmti6r1rr6cplo1_500.gif (432×242)

Nenhum comentário:

Postar um comentário