22/04/2013

Stay-Capitulo Três

Eu disse...Essa garota é louca...
Ai vlh odeio trabalho em dupla,ainda vou ter que fazer com o bobalhão do Justin!
Passar três dias com ele pelo amor de Deus néh!...Espero que ele nem descubra onde eu moro...Só consegui ficar as 3 aulas na escola...tive que ir pra casa não ia aguentar ficar lá mais três aulas!
Eu tava de boa quando tocou a campainha...
-O que você tá fazendo aqui?

                   *    *    *     *
Depois que Britany me deixou falando sozinho não vi mais ela não,devia estar por ai como sempre!...
As outras aulas foram normais...como sempre!...
Fui pra casa me troquei e fui pra casa da Britany demorou um pouco para eu achar a casa dela mas achei...bom na verdade era um apartamento,toquei a campainha e ela atendeu,fez aquela pergunta básica como sempre!
-O que você tá fazendo aqui?
-Vim fazer o trabalho!
-Mas já são 14:30 pensei que não viria mais!...
-Se enganou estou aqui!
-Quem te passou meu endereço?
-Não vai me convidar pra entrar não?
-Entra logo!

                  *    *    *     *

Sim era Justin...como ele conseguiu meu endereço!...só pode ter sido Kimberly!Mandei ele entrar só porque ele falou,porque se não deixaria ele lá parado na porta...
-Tá agora fala quem te deu meu endereço?
-Sua amiga!Uma gatinha!
-Hum...Kimberly bitch ela vai morrer!
-Se você quiser eu vou embora!E coloco na folha que minha parceira não gosta de visitas e é mal educada!
-Sério?E eu coloco na minha folha que meu parceiro é um viadinho que não cata ninguém!
-Ai seria maldade-sorrimos-
-Tá vamos começar logo!
Passar três dias com Justin?Dificil mas não impossivel...

                 *    *    *    *

25 de Junho de 2002

Tive que passar três dias com a doida da Britany!E vlh foram um dos melhores dias ela me tirou do tédio um pouco!
O professor chegou na sala e ela ainda não tinha chegado...os alunos estavam apresentando e ela ainda não tinha chegado...depois de uns 20 min. de aula ela chegou,o professor deixou ela entrar,o que eu achei uma injustiça porque se fosse outra pessoa eles não deixariam!...
Chegou nossa vez de apresentar eu me elegi pra ser o primeiro a falar,respirei fundo e fui...
-Então pessoal minha parceira é Britany Simpsons,ela é divertida e bem doidinha,as vezes acho que ela é bipolar...sério ela tem sérios problemas,ela é muito amiga,não é atoa que tem vários amigos...o sorriso dela é encantador não tem nenhuma pessoa que não goste de ficar ao seu redor...bom os atos dela são meio que bem loucos...eu acho que ela só faz isso para se esconder de algo...fica ligada que eu vou descobrir viu!...-todos começaram a rir-brincadeira,foi um prazer fazer o trabalho com ela-todos começaram a bater palmas,e ela sorriu bom sinal-

                 *    *    *    *


Tive que passar 3 dias com o senhor Justin...descobri várias qualidades nele!

Ele é legal mas continua sendo um Zé Ruela,hoje seria o dia da apresentação e adivinha?Acordei atrasada,por causa da bendita dor,quase que não levanto da cama,meu corpo tava todo dolorido...pensei em nem ir pra escola,mas não deixaria Justin na mão,levantei,me troquei e fui correndo,cheguei uns 20 min. atrasada,Justin se apresentou e vou confessar que amei...suas palavras fez meu dia ficar melhor!...Ele acabou,todos bateram palmas,era minha vez,respirei fundo e fui,por um instante pensei que não conseguiria nem falar hehe'
-Bom como vocês sabem meu parceiro é Justin Bieber,ele é um cara legal,tem um bom coração,é gatinho mas é um Zé Ruela,my gosh-a sala riu-foi bom passar esses 3 dias com ele,agente fez vários passeios legais...ele é legal,eu gosto dele,ele esta na minha lista azul de amigos hehe',sobre seus atos,acho que ele é um playboy mimado que tem muito que aprender com a vida pra dar valor as coisas,acho que é isso!
Todos bateram palmas e eu fui sentar!
Acho que ele não curtiu minha última frase mas dane-se!
-Playboy mimado?
-É isso ai gatinho-mandei um beijinho no ar e ele sorriu-
Pois é,Justin tem muito que aprender ainda!...

                             
Ta ai pessoinhas mais um capitulo..o que vocês acham que vai rolar ainda?...só um aviso tem muito pra rolar kkkkkkk amanha não posto mais quarta I'm Back u_U
Beijoos com nutela >.<

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhhh q Perfeito hihi
    pena q vc naum vai postar amanhã ://
    vou aguentar e esperar aqui kk'
    *-*

    ResponderExcluir