09/04/2013

One Love-32º Capitulo"A Amo"

                                (Seunome) On

Os dias anteriores tinham sido um saco pra mim!Eu já tava 3 dias sem ir pra escola,não porque eu tava com depressão ou algo do tipo,tá só um pouco!...
Mas também eu não tava afim de ver aquele idiota do Justin...Eu tava lá de pijama assistindo tv e a campainha tocou deve ser uma das garotas bom elas têm me ajudado muito,Marie atendeu e mandou entrar!
-Hum...Então você é a famosa (seunome)?
-Quem é você?
-Nathan!Mas pode me chamar de Nath!
-Tá mas e...-fui grossa eu sei-
-Os profº pediu pra mim vim aqui te ajudar nos estudos pra você recuperar suas notas!
-Hum...tá vamos pro meu quarto!
Cara ele era lindo eu nunca tinha visto ele,será que era aluno novo?
-Você é novo na escola?-perguntei-
-Não...eu faço aula com você de português e artes!
-Hum...
Eu sei que nunca tinha visto ele!...Bom agente estudou acho que por umas duas horas,ele era super legal e engraçado,ele conseguiu me distrair um pouco!
Estava levando ele na porta e meus pais chegaram,eles falaram com ele e ele foi embora!
-O que ele tava fazendo aqui?
-Aula particular-falei grossa-
-E porque?
-E porque vocês querem saber?
-Porque somos seus pais.
-Vocês sempre falam isso!Mas vocês não sabem de nada...Vocês sempre me dão tudo que eu quero mas não dão o que eu preciso!
Sai e fui pro quarto!...
Acho que eles pensaram sobre o que eu disse!Bom pelo menos acho!

                                Zayn On

Bom meu plano deu certo mas Selena ficou morrendo de raiva de mim...
No fundo eu fui idiota,vlh eu sei que Justin foi um idiota comigo,há alguns anos atrás,slá acho que peguei pesado demais,era pra mim estar me sentindo bem,só que não estou...(Seunome) não tem ido pra escola esses dias!
Ela deve estar muito mal!...O professor pediu até pra Nathan ir dar a matéria que tava faltando,bom eu só falei com ela algumas vezes mas poxa ela tem um coração néh!Quando ela voltar vou ter que pedir desculpas nunca pensei que diria isso...Pois é...


                                Hanna On

Vlh eu tô com dó da (seuapelido) ela nunca tinha ficado assim,bom só uma vez por causa do idiota do ex dela...
Porque garotos são tão diotas?O que mais me revoltou foi que Ryan ajudou ele também cara eles não tem coração,pode até ser idiotice minha mas eu terminei com ele por causa disso!Vlh ele ajudou a magoar minha melhor amiga!...
A escola tá uma droga ter que ficar olhando pra cara daqueles idiotas é um saco!Eu ainda gosto muito do Ryan mais slá,ele não pensou se iria magoar alguém...(Seuapelido) nem tá indo pra escola...Tô sentindo falta dela espero que ela volte logo...A única que deu sorte foi Em,que tá toda feliz com o boy magia dela kkk...

                                Justin On
Já faz 3 dias que (seunome) não tá indo pra escola,tô fazendo o que minha mãe disse esperando abaixar a poeira...De vez em quando eu mando sms mas não tenho respostas como esperado!Ela me faz muita falta!O sorriso dela,a voz!
Esses dias eu tô pessimo no basquete depois do que houve eu não consigo me concentrar,eu cansei de ser o Justin Bieber e de aguentar tudo!...Estamos todos solteiros,tudo isso porque somos troxas...Hanna terminou com Ryan também...
Vlh eu não consigo nem ficar perto de Zayn eu odeio ele...Ele é a pessoa mais idiota que eu conheço...Eu me arrependo de verdade de ter feito aquilo com ele...
Acho que ele não me perdoou até hoje pelo jeito...Bom tá uma correria na escola daqui a 3 semanas vai ter o baile de Halloween,por mais que fui um idiota sempre teria uma garota que iria querer ser meu par...teria que me contentar né já que a que eu quero não me quer,e bom não tiro a razão dela...Um dia ela ainda vai ser minha,nunca pensei que diria isso mas acho que a amo!




Um comentário:

  1. ai justin buro burro burro, mais no final foi tão ownnnnnnnn kk'
    continua sua linda *u*

    ResponderExcluir