04/04/2013

One Love-30º Capitulo"Tão Idiota"

                                (Seunome) On
Já havia se passado um dia depois daquilo e tudo que Justin faz é me ignorar,ele não atende minhas ligações,não responde minhas sms,bom hoje eu teria uma conversinha com ele,me troquei,comi uma maça e fiquei esperando ele vim,bom como no dia passado ele não veio fui pra escola sozinha,cheguei lá Justin não tava lá no grupinho,acho que ele nem tinha chegado ainda,bateu o sinal e fomos,a unica aula que tinha com Justin era a quarta aula,mas no intervalo eu falaria com ele,as aulas foram normais,no intervalo ficamos eu e as meninas,menos Hanna que ficou com Ryan.
-Gente preciso da atenção de vocês-Zayn disse subindo em uma mesa-
-Sempre querendo chamar atenção-Aria disse-
-Vocês virão Justin?
-Não-responderam em coro-
-Então,eu queria mostrar um vídeo muito legal!
O telão desceu e começou a passar um vídeo da conversa de Justin e Chaz eles estavam  conversando sobre uma suposta aposta!O vídeo acabou e todos estavam olhando pra mim eu sai correndo com os olhos cheio de lágrimas senti um braço me puxando!
-Olha eu posso explicar!
-Explicar o que?Seu idiota
-Idiota 4 vezes
-Cala a boca!
A escola praticamente inteira foi lá pra fora.
-Você disse que me amava!
-Eu disse mesmo,mas não quer dizer se é o que eu sinto!
-Eu te odeio Justin,nunca mais olha na minha cara,me solta-sai correndo e chorando feito uma criança mais uma decepção não!Nem fiquei na escola sai correndo e fui pra casa,naquele momento o que eu mais queria era sumir!

                                Justin On
Faz um dia que ignoro (seunome),vamos dizer que eu tava me escondendo eu conheço mulheres são todas iguais,ela ia querer falar comigo!Me troquei e fui pra escola nem fui buscar ela!...Obvio...Eu teria aula com ela na quarta aula,as aulas foram normais!Na hora do intervalo tentei me esconder ao máximo,Zayn subiu na mesa e disse que tinha um vídeo pra mostrar deve ser umas das idiotices dele,começou a passar um vídeo da conversa minha e do Chaz sobre a aposta antes que acabasse o vídeo (seuapelido) saiu correndo,Zayn jogou o sutiã dela na minha cara,como ele me achou?Não sei!Dei um empurrão nele e fui atrás dela.
-Olha eu posso explicar.

-Explicar o que?Seu idiota
-Idiota 4 vezes-disse tentando quebrar o clima-
-Cala a boca!
A escola quase inteira saiu pra fora!
-Você disse que me amava-ela disse-
Olhei em volta e Chaz tava lá não podia admitir assim na frente da escola inteira!
-Eu disse mesmo,mas não quer dizer se é o que eu sinto-aquelas palavras me cortaram sinceramente eu sou um troxa-
-Eu te odeio Justin,nunca mais olha na minha cara,me solta-ela saiu correndo e aquelas palavras me cortaram mais ainda-
As pessoas ficaram olhando pra mim,Aria foi atrás dela e as meninas sairam revolts de lá,nas outras aulas nem sinal de (seunome)!
-Tá feliz agora otário-disse-
-Hum...Não sei você merecia coisa pior!
-Eu te odeio seu FDP-pulei em cima de Zayn e dei dois socos nele,Chaz me puxou,antes de sair ainda dei um chute nele,peguei minha bolsa sai de lá muito bravo,peguei o carro e fui pra casa nunca me senti tão idiota!

2 comentários: