24/04/2013

Stay-Capitulo Cinco

Justin me fez umas perguntas no carro,respondi de boas quando chegamos na balada já fui dançando e puxando Justin,pela primeira vez recusei uma bebida hehe' Justin me ofereceu mas eu nem peguei,não podia abusar demais kkk',eu e ele dançamos muito,depois de um tempo ele parou de dançar e ficou me observando,quando eu menos esperava ele deu o bote!...Me puxou pela cintura e me beijou,o pior era que ele beijava bem!...Eu queria mais a cada min. 
Ficamos ali acho que por uns 5 min.
-Então né-sorri-
-Seu beijo é bom!-ele disse-
-Eu sei-começamos a rir-
Fiquei parada por uns instantes!
-Que foi?-ele perguntou-
-Nada,só não to me sentindo muito bem!...
-Vamos embora então!...
Justin comprou uma água pra mim e fomos...ele se preocupava comigo!
Era legal isso!

                      *    *    *    *
Ficamos ali nos beijando por uns 5 min. o beijo dela era muito bom e viciante,paramos de nos beijar e disse que ela beijava bem...começamos a rir e depois de uns min. ela parou e ficou travada,até parecia que tinha visto um fantasma,perguntei o que tinha acontecido e ela me disse que só não tava se sentindo bem o.O meu beijo é poderoso u.U,comprei uma água pra ela e fomos!...
Na hora de ir embora ela me deu um selinho e entrou pra casa!Eu também voltei pra casa e dormi.

26 de Junho de 2002 

Acordei me troquei e fui pra escola Britany ainda não tinha chegado...eu acho!.Bateu o sinal e fomos pra sala!...Depois de uns min. ela chegou...ela tava linda como sempre,quero ficar com ela hoje de novo,gostei do beijo dela e tenho certeza que ela também gostou do meu!

                    *     *    *    *

Justin me deixou na porta do meu apartamento,antes de sair do carro dei um selinho nele e fui,entrei no apartamento e sai correndo pra deitar,estava muito cansada,precisava descansar,deitei e dormi feito um anjo kkkk
Acordei,me troquei e fui pra escola hoje tava sem paciência,acordei meia mal!...
Cheguei na escola e nem esperei meus amigos quando bateu o sinal já fui pra sala,Justin já tava lá,ele veio me cumprimentar todo feliz e toda hora ficava mandando indiretas,já tava ficando irritada com ele!
-Chega né que saco!
-O que foi?
-Que bosta,uma ficada não significa nada!
Peguei minhas coisas e sai da sala,já não tava muito bem e ele vem encher o saco!

                                      

Tá ai mais um capitulo pessoas do me coração decidi postar mais um hoje porque amanha não vai dar u.u estou com muita coisa pra fazer vlh vai começar a epoca de gincana la na minha escola e vou ter que ensaiar e tals mas enfim achoooo que talvez só poste segunda kkkkk mas bom quando eu voltar posto vários viu gatenhas o.O Espero que estejam gostando..Beijooos com Nutela >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário