16/04/2013

One Love-37º Penúltimo Capitulo"O Baile- Eu sei(Parte 2)"

(Seunome) On

Todos param e ficaram olhando...(ouçam essa música no 0:58 em diante) eu fui descendo as escadas com Nathan,my gosh que vergonha...Depois que desci,mudou de música e tudo voltou ao normal,eu falei com com as meninas um pouco,menos com Aria que já tava nos pega com Chaz haha',depois ficamos dançando um pouco...
Justin estava lindo!Ele tava lá quieto na dele fui lá falar com el!
-E ai Sr.Bieber!
Ele sorriu!
-Que foi?
-Nada!Só não estou em clima de festa!
-Hum...
Nathan me chamou pra dançar e eu fui Justin estava estranho,nunca vi ele assim!
Dançamos bastante,ele me fazia sorrir,mas eu só o via como amigo mesmo,vi Justin saindo pra ir embora mas eles já iam anunciar o rei e a rainha do baile!
-E o rei do baile por todos os anos consecutivos é "Justin Bieber"
Justin subiu numa animação que meu Deus!
-E finalmente algo mudou,a rainha do baile é (Seunome),todos aplaudiram o mandaram eu subir lógico que eu me recusei mas me empurraram meio que fui obrigada!
-Agora dancem!Dj solta o som.
Começou a tocar uma música muito fofa!
Todos começaram a dançar mas é como se só eu e Justin estivessemos ali!
-Sinto sua falta-ele disse-eu não disse nada,se bem que eu queria é dizer logo que ele é um trouxa,idiota mas eu o amo!
-Eu te amo-ele disse no meu ouvido-
A música acabou e ele saiu de lá!...Maan o que eu tava fazendo?Eu tava iludindo alguém!
-Nathan preciso te falar uma coisa,eu não gosto de você,foi bom,muito bom você me fez esquece-lo mas não dá pra fazer isso!Me desculpa tá!
-Tudo bem eu entendo,quer que eu te leve pra casa?-ele sorriu-
-Sim-sorri-
Ele pegou o carro e fomos embora!


                                          Zayn On
Eu convidei Selena pra ir,nós fomos juntos pro baile,lá descobri que ela também tava afim de mim!Fiquei feliz em saber dançamos um pouco e fomos embora!...Aliás levei ela pra minha casa.
Eu comecei a beija-lá,e o beijo foi ficando mais hot,eu peguei ela no colo e ela entrelaçou suas pernas em minha cintura,levei ela até o quarto e joguei-a na cama,comecei a morder seu pescoço e a passar a mão em suas pernas,levei a mão até a bunda dela e apertei.Tirei seu vestido e seu sapato e fui beijando sua barriga,ela se arrepiou todinha,ela inverteu os papeis ficando em cima de mim,ela depositou vários beijos em meu pescoço,ela me beijou e logo em seguida deu uma mordida em meus lábios.Ela tirou minha calça e minha blusa.
Dei um jeito e fiquei em cima dela,tirei seu sutiã e apertei seus seios,ela tirou minha cueca e me ajudou a colocar a camisinha,tirei sua calcinha e penetrei nela,fazia movimentos rapidos e ela só gemia...Chegamos ao apice do prazer.Deitamos e envolvi meus braços em sua cintura!
-Você não sabe quanto tempo esperei por isso!-disse e ela olhou pra mim e me deu um selinho...
Ela é linda ela foi feita pra mim!



                                          Justin On
(Seunome) desceu as escadas toda perfeita e todos olharam...Depois que ela desceu o Dj mudou de música e todos começaram a dançar bom "quase todos".Meu par?Tinha dado um perdido nela!Chaz tava lá com Aria no maior pega...e Ryan com Hanna resultado,fiquei lá sozinho de cabeça baixa na boa nem sei o porque de eu vim!...Preferia não vim,ver certas coisas me machucam sério!(Seuapelido) veio falar comigo!...Foi uma conversa rápida Nathan chamou ela pra dançar,decidi ir embora,mas bem na hora eles anunciaram os reis do baile...
E adivinha?Eu ganhei de novo...Mas dessa vez mudou...Quem ganhou foi (seunome) fiquei feliz nós dançamos uma musica juntos aproveitei pra falar que sinto falta dela e que a amo,mas ela não disse nada como sempre,aquilo já tava se tornando chato,kra eu faria de tudo pra ter ela comigo,acabou a dança e sai do pé dela,vi ela e Nathan conversando,e depois indo embora,eu fiquei lá sentado olhando pro nada com cara de enterro!
-E ai cara o que houve?
-Ah maan eu não sei mais o que eu faço pra ter (seunome) comigo de novo!Eu vi ela indo embora com aquele tal de Nathan,acho que perdi ela ein eu já fiz de tudo,não sei mais o que fazer!
-Mas eu sei!...-Ryan disse sorrindo-



                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário