22/04/2013

Stay-Capitulo Dois

-E ai Zé ruela vai fugir ou vai ficar ai parado feito tonto?..
-Haha muito engraçado você!
-Ainda bem que você sabe né!Então tô dando o fora não quero B.O pro meu lado!
Ela disse isso e saiu correndo,eu fui atrás dela claro,não tô afim de ser preso ou algo do tipo!
Agente conseguiu sair de lá sem a policia nos ver!
-Cortou o cabelo?-perguntei-
-Não tirei pra lavar!
-Nossa que bom,quando secar você põe de novo porque ficou horrível!
-Ah sério então,tira essa mascara horrivel porque o Halloween ainda não chegou!
Fiquei sem palavras,ela é boa nisso!...
-Aonde você vai?
-Pra casa,Idiota!
Ela deve ter ficado brava!Depois que disse isso saiu andando sem olhar pra trás!
                    *    *   *   *
Depois que disse aquilo pra Justin ele me seguiu,agente conseguiu sair de lá!Justin fez uma piadinha boba sobre mim e eu odiei não to com cabeça pra pessoas imbecis,respondi no mesmo nivel que ele e fui embora,deixei ele lá com cara de bunda...A coisa que eu menos quero é voltar pra casa!Eu tenho que ocupar minha cabeça com alguma coisa!Mas infelizmente não posso dormir muito tarde,tenho que ir pra escola,até porque tenho que aproveitar bastante,já que daqui a uns meses eu não vou estar mais estudando lá!
                   *    *    *    *

21 de Junho de 2002
A pior coisa foi ter ido naquela festa em plena segunda-feira hoje eu quase não acordo pra ir pra escola!Levantei me troquei,minha mãe praticamente me obrigou a comer!Peguei meu carro e fui!Tyler me viu e veio falar comigo!
-E ai cara!Sumiu ontem ein!
-É maan a policia chegou e sai de lá!Não queria confusão pro meu lado!
-Eu dei sorte que tava me divertindo com uma gatinha,se é que me entende!
Tyler é louco haha' o sinal bateu e fomos pra sala!Britany estava lá!
De novo...Pois é to vendo que milagres acontecem!
                  
                 *     *     *    *
Quase que não acordo pra ir pra escola,a noite passada foi um pouco dificil pra mim,abusei um pouco do que devia.Me troquei comi uma maça e fui pra escola!Tenho que me empenhar nos estudos né!Fiquei conversando com meus amigos um pouco e o sinal bateu,fui uma das primeiras a entrar na sala,depois de uns min. Justin chegou,ele ficou olhando logo cortei o barato dele,era legal fazer isto kkkk
-Não olha muito não tá!
-Eu olho pra onde eu quero!
-Não pra mim!
Ele ficou sem palavras e sem graça hehe'
-Tô brincando!E ai?-dei um joinha pra ele-
-Haha' como você é engraçada!
-Ainda bem que você sabe-sorri-
O professor chegou na sala,e começou a dar aula,no final ele passou um trabalho em dupla...Vesh lá vem merda!...

                 *    *    *    *
Vlh tem vezes que eu acho que Britany é bipolar,a 10 min. atrás ela tava discutindo comigo e agora até me deu um joinha!Essa garota é doida!
O professor entrou na sala e passou algumas lições,no final da aula ele pediu um trabalho em dupla,você tinha que passar 3 dias com sua dupla e descobrir um pouco sobre ela!...E porque ela fazia alguns atos...Todas as pessoas foram se ajuntando só sobrou eu,Britany e uns dois nerdzinhos estranhos...
-Eu faço com o Zé Ruela aqui-Britany disse apontando pra mim-
-Haha' eu Zé Ruela?Se fecha vai!
-Cala a boca!...Duas horas lá na minha casa...
-Eu não sei onde é!
-Se vira...-ela disse saindo da sala-
Eu disse...Essa garota é louca...


Tá ai pessoinhas mais um capitulo hehe' se der posto mais um hoje...amanha nem vou postar nada aqui porque sou diva e vou pro Agora é Tarde kkkk...espero que estejam gostando u.u...
Beijoos com nutela >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário