14/04/2013

One Love-35º Capitulo"Minha"

                                (Seunome) On
Na escola tava como sempre,as pessoas tudo anciosas para o baile de Halloween era tão engraçado várias pessoas levando um não kkkk se sou dumal?Só um pouco bom eu nem tava animada para esta festa,só vou ir porque estão me enchendo as paciências!Hoje era o quarto dia que estava ensinando Justin!
Na hora da saída eu fui direto com Justin Nath não gostou muito da ideia nem as meninas nas eu tinha que ensinar ele néh e outra agora somos coleguinhas de novo!
Chegamos lá Jazzy e Jackson estavam lá eu brinquei um pouco com eles.
Eles foram pra escola e Pattie foi levar eles e depois ia sair,toda vez que vou lá ela dá um jeito de sair!
Fomos pro quarto e começamos a estudar Justin já sabia bastante coisa até...
-Tô cansado,vamos comer alguma coisa?
-Tá bom!
Saimos correndo e fomos lá!Fizemos um sandwich e depois voltamos pro quarto!
-Eu ainda tô cansado-ele deitou na cama-
-Do que?-deitei também do lado dele-
-De tudo-ele olhou pra mim-
-Vai pro baile?-disse virando pra ele-
-Não sei!
-Porque?-disse-
-Porque quem eu quero comigo vai com outra pessoa.
-Hum...Pensei que você não tinha um coração!-sorrimos-
-Já disse que tenho,e ele bate muito mais rapido quando estou com você!
-Para com isso-levantei e sentei-
-Não vou parar!É a verdade!
-Verdade?Maan você disse na frente da escola inteira que nunca sentiu nada por mim!
-Quer saber a verdade,verdadeira?-ele disse levantando,sentando do meu lado,olhando nos meus olhos-
-Não-disse-
-Mas eu vou falar,você é a única garota que eu consegui ser eu mesmo,eu sinto falta de você,do seu beijo,eu lembro de nossos momentos juntos e me sinto um completo idiota tudo que eu disse pra você foi verdadeiro,cada momento foi verdadeiro,eu nunca falei isso pra nenhuma garota,Eu te amo!
Ouvir tudo aquilo me deixou tão feliz,mas eu não posso me iludir mais uma vez!Não sei se devo acreditar nisso!
-Não precisa falar nada eu entendo!-ele disse-
-Tenho que ir!
Justin me levou até a porta e nos despedimos...
Cheguei em casa e coloquei essa música (leiam a letra) ela tinha tudo haver comigo não sei porque mas estava feliz!E comecei a dançar que nem louca!

(Ignorem o menino,ou não kkkkk)

eu tava feliz...


                                Justin On
Na escola foi normal eu estou me concentrando mais no basquete,acho que é por causa de uma pessoa ai hehe' (Seunome) não esta mais com raiva de mim!
Ainda bem,eu sempre tento chegar no assunto pra falar que gosto dela,mas ela nunca me da chance...Era o quarto dia que ela estava me ensinando eu já tava sabendo fazer bastante coisa!Na hora da saída ela foi comigo!
Chegamos lá e eu não tava nem um pouco com vontade de fazer lição,decidimos fazer um sandwich,comemos e subimos,conversamos um pouco e eu disse tudo que sentia por ela...Ela falou que tinha que ir embora,acho que foi bom eu dizer tudo pra ela!
Não sei se ela acreditou no que eu disse mas pelo menos tentei...
Bom eu tinha que começar minha busca para um par,semana que vem já seria o baile de Halloween...E também tem a prova espero que a ajuda de (seunome) me ajude em alguma coisa!
Maan como ela pode ser tão perfeita,vlh ela é linda,o sorriso tudo,eu tenho que ter ela pra mim,eu quero chama-lá de "Minha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário