09/11/2013

1° "Try Again"

And that's why I smile ♪♫

20 de novembro de 2005.

                                                      Justin P.O.V
Estava brisando em meus pensamentos quando vi aquela garota passar por mim,ela não era das populares,e nem do grupo das nerd,ela era apenas Ela,naquele momento eu sentia algo me puxando para ter ela,eu tinha que ter aquela garota comigo,nem se fosse apenas por uma noite.
-Oi-disse para ela fazendo papel de idiota-
-Oi-ela sorriu para mim me fazendo sorrir automaticamente-
-Hum,você estuda aqui há muito tempo?
"Falei merda,é isso que o nervosismo faz com a pessoa"
-Sim,desde que me conheço por gente,e você também senhor Bieber!-ela disse dando ênfase no Bieber e sorriu-Mas então preciso ir!
Eu apenas sorri de novo...Não tive a minima coragem de chama-lá para sair..."Eu sou um tonto mesmo",pensava comigo mesmo,enquanto fechava meu armário e ia em direção a mais uma aula longa e chata.

                                                    Zoe P.O.V
Mais um dia normal de aula,aquelas pessoas que não sabem absolutamente nada da vida se achando os maiorais da escola,tudo bem que eu também sou suspeita a falar,sou apenas uma "criança",isso é o que mamãe diz,não me considero criança,me considero uma "menina mulher"...Apesar de ter 14 anos de idade,penso mais que aquele pessoal do segundo ano,eles são apenas grandalhões cabeças de vento.Sou do tipo que não me coloco em algum grupo,sou daquelas que fala com todos,que não tem preconceitos de nada e de ninguém,não me considero nerd,e patricinha??Muito menos,sou apenas uma criança feliz.Definitivamente.
Estava toda contente andando pelos corredores quando um dos jogadores de basquete decidiu falar comigo.Tipo assim do nada...Deve ter acordado feliz só pode.Adoraria ficar conversando com ele,mas tinha que ir,teria uma prova muito importante naquele dia....
Algumas horas depois vi aquele gatinho de novo,dessa vez eu que fui falar com ele.
-Oi tudo bem?-disse sorrindo-
"Adoro sorrir".
-Oi tudo e com você?
-Estou bem...Zoe-disse estendendo as mãos-
-Justin.
-Eu sei-sorrimos-
-Então Zoe,como nunca te vi aqui?
-É porque acho que as lideres de torcida fazem mais seu tipo,você baba por elas,mas eu não me importo,acho que você é um cara legal.
Eu sempre dizendo coisas que não condizem com o momento...Eu me odeio por isso cara.
-Hum,estou sem palavras-Bieber disse sorrindo-
-Eu sei,é por isso que me chamam de menina mulher.
-Menina mulher?
-É-sorri-tenho o pensamento mais avançado que as outras.
-Então menina mulher,quantos anos você tem?
-14,e você 16 é eu sei.
Bieber me olhou com uma cara de "WTF?"...É podia não parecer,mais eu tinha 14 anos..Será que tinha cara de tão velha assim?
-Então,sua mãe te autoriza sair a noite?-ele disse sorrindo-
-Infelizmente não,só depois dos 15-disse fazendo cara de triste-
-Então é melhor você anotar meu numero.
Fiz uma cara de desentendida,ele só pode estar brincando.
-É sério?
-Sim,anota ai.
Anotei seu numero e ele anotou o meu.
Conversávamos basicamente todos os dias,e todas as minhas amigas ficavam suspirando por ele...Quem não suspiraria por Justin Bieber?Ele era lindo,simplesmente perfeito.

                                                    Justin P.O.V
16 de Março de 2006

*Dim dom*
Apertei a campainha acho que umas zilhões de vezes e ninguém me atendia,"Ela só pode estar me dando um bolo".Disse para mim mesmo,era tão inseguro quando assunto era mulheres,e eu não entendia o porque,já que eu era o astro do basquete,e todas aquelas garotas ficavam atrás de mim.Estava ao ponto de ir embora quando ela abriu a porta.
-Ain desculpa Justin,é que meus pais queriam falar com você,mas tipo assim eu não quero que eles falem com você,tive que inventar uma história louca,é meu primeiro encontro,então,ain cara eu devo estar muito feia,desculpa eu estar tagarelando igual uma idiota é que eu to nervosa-ela disse com aquela cara de louca me fazendo sorrir-
-Calma Zoe-sorri-Vamos?
Ela sorriu me deu os braços e fomos...Ela é linda e perfeita,ela estava linda e perfeita.Nunca pensei que uma garota poderia fazer isso comigo,ela definitivamente me deixava com borboletas no estomago,já tive umas duas namoradas mas nada é como ela.Eu me sentia feliz toda vez que ela falava algo,ou quando ela sorria.
Estava decidido em relação á ela:"Eu precisava dela ao meu lado".
Jantamos em um restaurante muito perfeito,mas o foco não é o restaurante,é nós.Na hora de irmos embora,levei ela para conhecer um parque muito lindo que havia ali perto.
-Justin,obrigado por essa noite-ela disse sorrindo para mim-
-Eu que peço obrigado por você fazer parte da minha vida.
Sorrimos...
-Olha Zoe,vou dizer uma coisa,você é perfeita sabia?
-Eu?-ela sorriu-Não sou não,mas você é!
-Eu não entendo isso.-disse confuso-
-Entendi o que?-ela disse se sentando em um banco e eu fazendo o mesmo-
-Isso tudo,nos conhecemos do nada,e viramos amigos,eu disse para você que iria te esperar e aqui estou eu,Zoe eu acho que te amo.
Disse isso esperando que ela dissesse algo do tipo,"Eu te amo também".Mas ela não disse nada,ficou apenas me olhando com aquele olhar,não sei se deveria ter dito aquilo.
-É estranho eu dizer isso,mas eu acho que te amo também.
"Era isso que queria ouvir"
Naquele momento por impulso maior a beijei,nossos lábios se encaixavam perfeitamente,era como se era para eu estar ali,naquela hora e naquele lugar.

                                                       Zoe P.O.V
Não é para me gabar não,mas eu estava realmente linda no encontro...Cara e tinha um boy magia perfeito ao meu lado...O encontro inteiro foi simplesmente PER-FEI-TO...Simplesmente...Eu não podai acreditar que Justin Bieber,tinha me convidado para sair,qualquer menina iria querer sair com ele,além de lindo,era um jogador de basquete,sempre fazia os pontos da vitória...As lideres de torcida não poderiam acreditar que ele me chamou para sair,depois disso viraram minhas "amiguinhas"...
"Qual é o segredo?",elas me perguntavam,como se eu tivesse feito uma amiga negra para Bieber me convidar para sair...Eu ria disso tudo.
Ele cumpriu com sua promessa,esperou eu completar 15 anos para me chamar pra sair,foi um pouco #tenso,porque meus pais queriam fazer um interrogatório com o garoto...Coitado.Mas enfim,no fim do encontro,acabamos dizendo coisas que gostei muito de ouvir "Eu te amo"...Cara sabe o que é isso???os únicos eu te amo que ouvi na vida todas,eram dos meus pais e da minha amiga...e da minha tia,mas nunca de um garoto,eu também estava apaixonada por ele,e  não podia guardar para mim,acabei falando também.Supimpa.Foi ali,naquele dia que dei meu primeiro beijo...e vou confessar,é muito bom,adoro beijar...O beijo dele é perfeitamente bom,é calmo,doce,e perfeitamente bom..Já disse isso?
Eu só queria estar com ele agora e com mais ninguém.

20 de Novembro de 2006

Fazia exatamente um ano que conhecia Bieber e 8 meses que estávamos juntos...aqueles 8 meses tinham sido os meses mais perfeitos da minha vida...agradecia todos os dias por ele ter acordado com o pé direito naquele dia e ter falado comigo,meus pais apoiavam tudo direitinho,"Nada de ficar se agarrando no sofá de casa".Meus pais sempre diziam isso quando iriam sair e não poderiam ficar nos vigiando,a primeira vez que fomos para a escola juntos fomos o assunto do momento,eu adorei confesso...Justin estava no campeonato mundial de basquete,ultimamente ele estava treinando muito,muito mesmo para conseguir seus objetivos..."Uma bolsa para uma das melhores escolas"..Os olheiros estariam lá....Estava triste,mas ao mesmo tempo feliz,era o que ele queria,e se o faz feliz eu apoio,porém ele teria que ficar longe de mim por um tempo..logo agora que estávamos indo tão bem,iriamos fazer 1 anos daqui a uns meses...Mas enfim,era o grande dia,como de costume dei o "beijo da sorte"...O jogo começou,acho que estava mais nervosa que ele,até roí as unhas haha'...O placar empatou...Fiquei desesperada,essa era a chance do Bieber.
"Intervalo".Alguém gritou.
Justin veio correndo e me deu um selinho.
-Ta bem?-perguntei preocupada-
-Um pouco preocupado,esse time é bom.
-Amor,fica tranquilo vai dar tudo certo.
-Espero.-ele olhou para mim e sorriu-E você ta bem minha bebezinha?
-Sim,estria melhor se te visse sorrir.
Justin sorriu,o que me fez sorrir também.
-Vai dar tudo certo..Acredite,vai lá e arrasa,te amo.
Ele olhou para mim me deu um beijo calmo e apaixonador e voltou correndo para a quadra.Poderia sentir que aquele beijo foi diferente...Ou poderia ser apenas coisas da minha cabeça...Não sei porque mais estava confiante que algo daria certo.
Antes de começar o jogo,Justin me mandou um beijo jogado em uma flecha,era um sinal que fazíamos,todas as vezes que iriamos nos separar um do outro,seja no final das aulas,quando ele iria embora da minha casa...essa era a regra,colocar o coração no ar,amarrá-lo com uma corda,coloca-ló em uma flecha e atirar em mim...e eu o pegava e colocava sobre minha boca...Poderia ser brega,mas amávamos isso.Enquanto pensava nisso,Justin veio correndo e me abraçou eles tinham vencido...Todos gritavam,e os olheiros chamaram Justin para conversar.Ficaram por um bom tempo conversando,meu coração pulava de tanta alegria,se ele estava feliz..eu também estava.
-Oi.-Justin disse um pouco cabisbaixo-
-Oi,tá tudo bem?
-Acho que não.
-O que foi?Me diz Justin?-disse preocupada-
-Os olheiros me amaram.
-Isso é ótimo.-disse sorrindo-
-Porém vou ter que morar em Nova York!
-Eu sei,você já tinha me dito isso,eu espero.
-Não,eu vou pra ficar.
-Entendo.E você vai?
Justin não me respondeu nada apenas abaixou a cabeça.Era um sim...Pensei que ele realmente me amava,também não disse nada,estava brava demais para dizer algo...Saí de lá com os olhos marejados.
"Em nossa vida temos escolhas,e ele fez a dele".Pensei indo embora,com alguma esperança dele vir atrás de mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enfim garotas é isso aí...Não vou ficar falando muito...haha',mas espero que tenham gostado do primeiro capitulo u.u acho que ficou um pouquinho big este capitulo kkk'...Não sou de pedir comentários,porém escrever gera tempo e tem vezes que deixo de fazer minhas coisas para postar aqui...Então continuarei com 4 coments oks???
Beijinhos Docinhos.
-Samy


5 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU QUE PERFEITO GIRL, CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  2. É a melhor IB que já li! Perfeita amor! Continua porfa! Haha E para tudo? A Maah comentou? Vish ta feita amiga, se ela comentou é boa mesmo hahaha ;)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS AMEEEEEEEEEEEEEEEEI! TU É MARA CARA!! ~MEU DEUR QUE BREGA MARA KKKK~ CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito, essa história é diferente pois ela se casou com outro cara, mas eles vao ter outra chance. E geralmente todas as histórias são parecidas, se conhecem jovem, namoram e se casam. Amei a ib, continua logo!

    ResponderExcluir