15/10/2013

10º Cap. "Destiny" (Dedicado a Júúlie Carter)

"Agora o futuro não é bom, mas, a boa noticia é que o futuro sempre muda, de maneira não esperada, assim são as
coisas."
-Heróis



"Nossa como tudo aqui é lindo".Destiny pensava enquanto fazia um passeio por ali com Justin e Liam,os dois passavam metade do tempo brigando,"É impossível ficar junto com os dois".Destiny pensava toda vez que via os dois discutindo,ela já estava ficando cansada disso.
-Justin,chega,ta irritando isso sabia?
-Mas não sou eu.
-Claro que é,você discuti o tempo todo com Liam que droga!
-Tá,como quiser!-ele disse indo mais pra frente e deixando os dois sozinhos-
"Um minuto de paz".Destiny pensou quando Justin deixou os dois sozinhos.
Eles passearam por ali e viram vários lugares interessantes,lá era muito lindo,tudo lá era calmo,só dava para ouvir o canto dos pássaros,o barulho da brisa em seu rosto.
-Justin...-Destiny gritou-
Acho que ela ficou gritando Justin por uns 10min...."Resumindo ele nos abandonou".ela pensava enquanto não aguentava mais andar!
-Vamos dar um jeito de achar o lugar-Liam disse a acalmando-
Destiny odiava ficar perdida,odiava,tinha pavor de se perder...Depois de uns 20min. andando ela ficou cansada,já estava com os pés inchados de tanto andar,Liam a pegou na corcunda e ficou andando até encontrar o lugar aonde eles estavam "hospedados".

Justin ficou super irritado pois Destiny disse aquilo..."Se é isso que ela quer,então é isso que ela vai ter".ele pensava enquanto iria pra bem longe deles.Foi para um barzinho que tinha lá perto do chalé e bebeu um café...Justin não bebia mais,"Não quero morrer tão rápido".ele sempre pensava isso antes de colocar qualquer tipo de álcool na boca.
Depois disso voltou para o chalé e estava um clima muito chato ali...Justin percebeu isso!
-Aconteceu alguma coisa?
-Não,não aconteceu nada Justin!Ainda-Pattie disse irritada-
-O que foi?
-Você sabia quem ela era,desde o começo e não me disse nada!
-Como assim?-Justin perguntou se fingindo de desentendido-
-Ela já sabe Justin!-Marie disse o olhando séria-
-Eu não podia falar mãe!Marie que disse pra mim não contar nada!Agora só quero entender uma coisa,porque Marie foi embora da nossa casa?
-Coisas pessoais Justin-Pattie disse preocupada-
-Eu gosto dela mãe,ela é uma boa empregada,eu conheço ela desde pequeno!
-Tá Justin!...Mas poderia pelo menos ter me contado!
-Desculpa!
"Destiny não ficando perto dela,está ótimo".Pattie pensava preocupada.
-Cadê Destiny e Liam?
-Eles foram passar um tempo a sós-Justin sorriu-
-E você deixou?-ela disse confusa-
-Eles são namorados né mãe!
-Estranho-Pattie disse intrigada-
-Sou uma nova pessoa agora-Justin disse isso subindo para o quarto-
Depois de umas meia hora Liam e Destiny chegaram também.
-Eu odeio o Justin mãe!-Destiny disse com raiva-
-Destiny para com isso!-Pattie disse séria-
-Ele é um idiota,ele nos deixou sozinhos lá!
-Ele disse que...-Liam interrompeu Pattie-
-É ele mentiu pra você!
-Vou conversar com ele!-Pattie disse isso e subiu pra falar com Justin-
Liam foi tomar banho e Destiny ficou lá sozinha com Marie.
-Nossa essa casa está num clima tenso hoje!
-Pois é!-Destiny disse um pouco brava ainda-
-Vou fazer um lanche pra você!
-Nossa você é muito legal Marie,adorei te conhecer!
-Você também,é um anjo-ela disse isso sorrindo-
-Awn,obrigado!
Destiny comeu seu lanche e ficou conversando com Marie,ela se sentia bem em contar qualquer coisa para ela!
-Você tem filhas?
-Não,eu tive uma filha apenas.
-Ela deve ser uma ótima garota!
-Sim,ela é linda,parece com você!
-Quero conhece-lá!
-Ela não mora comigo!
-Que pena!E cadê ela então?
-Ela...-Marie foi interrompida-
-Destiny,Justin quer falar com você!
Destiny sorriu para Marie e foi falar com Justin...Ela subiu e ele estava no quarto dele.
-Oi-ela disse com os braços cruzados-
-Desculpa!
-Tá!
-È serio Destiny desculpa,mano você é minha irmãzinha,eu tenho ciúmes de você,você é minha pequena não importa o tempo que passe você sempre será minha pequena!
-Mas uma hora eu vou casar né fofo!
-Mas você acha que é fácil eu ver você com aquele idiota,e se ele te fazer sofrer???
-Mas eu tenho quer ter experiências Justin!
-Mas que merda Destiny você não entendi cara???Você é minha irmãzinha,eu sou mais velho tenho que te proteger!
-Ah Justin cala a boca!
Quando ela disse isso,Justin chegou perto dela e a beijou,em um lance rápido,ela não esperava por isso,e nem ele...Foi por impulso,era um beijo calmo e cheio de desejo,ele tentava parar,e ela também,só que era impossível,parecia que os dois tinham um ima e eram feitos um pro outro.

Sim disse que iria dedicar a primeira que comentasse e dediquei haha'...Tá ai *applauses* finalmente eles se beijaram...avisando a vocês gatinha que só tem mais 9 capítulos...(sim nenhuma das minhas fics são grandes).Espero que estejam gostando....
Respondendo os comentários:
Júúlie:Awwn brigado gostosona haha'..que bom que tá divo u.u...Continuei :)
Duda:Viiu você é esperta u.u...continuei pelo Bieber amado.
Isadora:Que bom que você está gostando amor :) continuei
Luisa:Awwn que bom que tá perfeito hehe'...Continuei fofa :)
E ai o que vocês acham que irá acontecer agora suas lindas???...Tentem adivinhar hehe'....Amo vocês u.u...Obrigado pelos coments....e pelos elogios :)
Beijos com Sabor de Groselha
-Samy

6 comentários:

  1. Continua amore <3
    Sério eu amo esse imagine

    ResponderExcluir
  2. Além de divo foi dedicado a mim! PERFEITO kkkk continua diva ta lindo!

    ResponderExcluir
  3. Esta muito perfeito, continua

    ResponderExcluir
  4. Ai mds do céééu socooor que perfeito.
    continua pelo amor do bieber amado.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ADOROO !! NAO VIA A HORA DELES SE BEIJAREM!!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  6. my goshi muito perfect continua essa jossa pelamor de deus ><

    ResponderExcluir