22/10/2013

13º Cap. "Destiny"

"Tenho um amor na minha vida, que me faz mais forte do que tudo o que possa imaginar."
-Embriagado de Amor


Esses dias que Destiny passou em Texas foi tenso,tanto para ela quanto para Justin....Não rolou mais nenhum beijo entre eles,porém eram muito carinhosos um com o outro, e o que Destiny sentia por  ele foi crescendo mais e mais,Destiny chegou até tratar Liam muito mal.
*Flash Black*
-Bom dia meu amor-Liam disse a abraçando-
-Bom dia-ela disse tirando seus braços de perto dela-
Isso foi só uma das coisas que ela fez,fora as vezes que ela preferia ficar com Justin do que com Liam,ignorava tudo que ele falava,toda vez que ele iria vê-la no quarto fingia que estava dormindo...e isso estava magoando Liam cada vez mais..ele não entendia o porque "Eu sou tão bom com ela,porque será que ela faz isso comigo?",ele pensava toda vez que ela o tratava como se fosse nada.
Marie nem comentou mais nada com Pattie sobre a verdade,ela sabia que não adiantaria nada el falar,bater o pé,Pattie sempre foi assim,ela sempre gostou de fazer o que bem entendia,era teimosa..."Acho que isso Destiny herdou um pouco dela,deve ser a convivência",Marie sempre pensava quando via as atitudes de Destiny.
Justin não parava de pensar nos beijos em que deu em Destiny....depois daquele dia eles não se beijaram mais e aquela cena ficava se repetindo na cabeça de Justin...ele sorria toda vez que pensava nisso,que pensava nela....Naquela manhã eles foram embora,Destiny quieta em seu canto,tal como Liam...Chegaram em casa era a tardinha...Liam ficou por lá mesmo,Destiny tomou banho e se deitou,estava exausta da viajem....Alguém bateu na porta.
-Posso entrar?-Liam disse abrindo um pouquinho da porta-
-Não-Destiny disse grossa-
-Mas eu vou entrar-ele disse abrindo a porta e sentando na ponta da cama-
Ela não disse nada apenas revirou os olhos.
-O que aconteceu?
-Nada.
-Aconteceu sim,porque você está me tratando assim?
-To normal Liam,estou cansada deve ser isso ok?preciso dormir!
Liam não disse nada,ele nunca dizia nada,ele gostava de mais dela pra dizer algo,ele apenas saiu,Destiny ficou pensando,"Será que estou tratando ele mal mesmo?",pensava preocupada enquanto tentava descansar um pouco.

Destiny acordou e foi fazer suas higienes diárias...colocou uma roupa bem simples se olhou no espelho pela ultima vez e pronto estava perfeita.
Deu um beijo em Pattie e foi pra escola,quando ela chegou Cece já estava lá...
-Destiny,me conte tudo-Cece disse gritando-
-Ain amiga foi muito legal!
-Conte-me.
-Eu beijei o Justin...de novo-Destiny disse isso com uma cara de "problem"-
-NÃO ACREDITO NISSO!
-Foi sem querer..
-Querendo né!
-Eu não queria,apenas,aconteceu!
-Eu sei amiga,eu sei!
-Oi meninas-Liam disse dando um beijo na bochecha de Destiny-
-Oi-Cece respondeu-
Destiny não disse nada apenas ficou olhando para cara dele,e se afastou dele,Liam viu que estava atrapalhando e decidiu ir embora.
-Nossa amiga o que foi isso?
-Eu sei lá,to estranha com ele.
-E porque?
-Porque não sei amiga,depois do beijo do Justin eu fiquei assim,acho que estou com medo de ele saber.
-Então seja sincera com ele,porque não vale a pena ficar tratando ele mal,ele é tão legal com você Destiny.
-É,eu acho que ta mais do que na hora de isso ter fim.
Destiny foi pra sala e as aulas foram normais,na hora da saída ela decidiu falar com Liam.
-Preciso falar com você-ela disse saindo correndo atrás de Liam-
-É eu acho que precisamos conversar mesmo!
-Eu acho que não dá mais certo para nós.
-Isso significa que...
-Que eu quero terminar.
Liam não disse nada apenas olhou com uma cara de "decepcionado" para Destiny... "Eu não queria magoá-lo apenas não podia ficar fingindo uma coisa que não é,espero estar fazendo a  coisa certa".Destiny pensava isso enquanto estava indo embora a para casa.

Pessoinhas consegui postaar....enfim,vou postar direitnho agora haha' (menos amanhã porque faço curso) kkkkkkk....ain estou muito feliz..muito,muito,mesmo....espero que estejam gostando....Faltam apenas #6
Respondendo os comentários:
Luisa:Continuando Omb u.u kkkkk 
Anônimo(Tainara):Haha continueei amor...hehe agora são apenas #6
Júúlie:Continuando amor :)
Duda:Continuei pelo Bieber amado haha'
Isadora:Também acho haha'..continuei baby :)
Anônimo(Sarah):Continuei fofis :)
É isso ai gatinhas u.u...Esperem o próximo capítulos hehe'...
Beijos com Sabor de Pêssego
-Samy

5 comentários:

  1. Ahh 6 ??? O Liam tratava ela tão bem :( mais ela tem que descobrir sobre não ser irmã do justin por que isso ta me deixando triste ... enfim continua amore

    ResponderExcluir
  2. ISSO AGORA VAI SE COMER COM O JUSTIN!! HAHAHAHHAAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  3. Como disse nos outros coments: Perfeito! Posta logo amore! Haha

    ResponderExcluir
  4. Mds fiquei com um pouco d dó do Liam =/ mas enfim...
    Continua amore pq ta perfeito.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. oh god continua ><
    -Sarah

    ResponderExcluir