28/10/2013

16º Cap. "Destiny" (Especial Big)

"A vida não é apenas um amontoado de coincidências. É uma coleção de acontecimentos que culmina num plano sublime e belo."
-Escrito nas Estrelas


No dia seguinte Justin acordou primeiro que Destiny,ele não acreditou no que tinha acontecido ali,ele não estava acreditando que ele transou com sua "irmã",era estranho ainda para ele,porém ele gostava muito da ideia,gostava da ideia de ele não ter se apaixonado pela pessoa errada,gostava da ideia de poder beija-lá e abraça-lá todas as vezes que quisesse...Justin preparou o café para os dois,com um belo sorriso no rosto,ele gostava daquelas coisas "fofas",ele só estava esperando a mulher da vida dele aparecer,"E acho que apareceu",ele pensava enquanto preparava a mesa do café,enquanto ele estava preparando Destiny se levantou.
-Justin?-ela deu um grito-
-Tô aqui meu amor.
"Meu amor?",Justin se perguntava um pouco envergonhado por dizer aquilo.
-Meu amor?-Destiny questionou indo em sua direção-
-Esquece o que eu falei-ele disse a fitando e a dando um selinho-
Eles tomaram café,um sorrindo para o outro,parecia que aquilo já tinha acontecido...."parecia como se fosse um déjà vu",Justin pensava enquanto olhava para Destiny sorrindo para ele.
-Vou ligar pra mamãe hoje.
-Não,ela vai querer me matar-Destiny disse preocupada-
-Relaxa,ela deve estar que nem louca atrás de você,se é que ela já não chamou a policia.
Destiny não disse nada apenas ficou pensando no que fazer com a vida dela,"Como vai sr daqui pra frente?",ela pensava enquanto tirava as coisas da mesa.
Justin pegou seu celular e ligou para Pattie.
-Alô mãe?
-Justin-ela disse nervosa-Destiny sumiu,eu não sei mais aonde procura-lá.
-Ela ta aqui!
-Aí com você?-Pattie disse se acalmando-
-É mãe.
-Eu tô indo pra ai.
-NÃO-Justin gritou-é melhor não.
-Mas...porque?Justin o que ela aprontou,ou melhor vocês aprontaram?
-Não mãe,mas é melhor não,Destiny ainda ta brava,e ela quer conhecer sua mãe biológica.
-Não...ela não pode.
-Mas ela quer,e a senhora sabe que ela tem direito.
Pattie não disse nada,ficou tudo mudo.
-Mãe,porque a senhora não me contou nada?-Justin disse um pouco cabisbaixo-
-Eu não podia.
Ficou tudo em silêncio novamente.
-Enfim...não precisa ficar preocupada Senhorita Pattie,está tudo bem com ela.
-Deixa eu falar com ela?
-Perai.
Justin estendeu o telefone para ela porém ela não quis pegar,Destiny não queria ver Pattie nem pintada de ouro.
-Ela não quer.
-Tá-Pattie disse um pouco triste-
Justin sentiu isso em sua voz.
-Mãe,te amo ok?tchau.
Justin desligou o telefone,não queria ver sua mãe daquele jeito.
-Temos que encontrar minha mãe-Destiny disse insistindo nisso-
-Impossível Destiny,não temos nenhuma pista.
-Mas eu preciso.
Justin deu um selinho nela e pegou em seu rosto.
-Você disse que acredita em Destino certo?
Ela apenas acenou com a cabeça.
-Então se for obra do Destino,sua ora vai chegar.
Ela não disse nada,apenas ficou pensando no que Justin disse,"Talvez ele tenha razão",ela pensou enquanto ia pro quarto para descansar um pouco.

Destiny estava em sua cama deitada,na verdade estava dormindo mesmo,e Justin estava assistindo televisão,passando de canal em canal,em um canal estava passando um filme e Justin deixou  lá porque se interessou pelo filme "Milagre me interessar por algum filme",Justin pensava enquanto observava o que se passava no filme,começou a passar um garoto no filme que aprecia muito com ele,Justin começou a lembrar de quando ele era criança "Cada momentos bons",ele pensava e sorria ao mesmo tempo.
*FlashBlack On*
-Nossa que lindo sua barriga,posso por a mão.
-Claro que sim querido.
-Justin deixe a Marie em paz,ela ta grávida e não pode passar nervoso.
-Mãe mas eu quero sentir o bebê.
FlashBlack Off*
Justin achou estranho aquela lembrança,ele começou a lembrar das coisas que tinham acontecido e "Supimpa"
-Destiny-ele disse gritando e correndo para o quarto-Destiny-ele disse pulando em cima dela-
-O que foi?-ela disse um pouco sonolenta-
-Eu acho que sei quem é sua mãe.
-O que?-ela disse ainda sonolenta-
-EU ACHO QUE SEI QUEM É SUA MÃE-Justin disse em um grito-
-Quem?-Destiny disse se levantando rápido-
-Marie.
-O que?Como assim?-ela disse um pouco confusa-
-Marie ficou grávida,e em uma tarde ela estava passando muito mal,ela morava lá em casa,de noite minha mãe saiu com ela,e só voltou no outro dia com um bebê,o estranho é que depois disso nunca mais vi Marie,e minha mãe não estava grávida,só pode ser sua mãe.
-Precisamos falar com ela.-Destiny disse se levantando e começando a trocar de roupa-
-Mas já esta tarde pra ir pro chalé,são umas 3 hrs daqui pra lá.
-Dane-se.
-Vamos chegar de madrugada.
-Não importa-Destiny disse indo pro banheiro para se trocar-
-Tá bom-Justin disse com um ar de "você venceu"-E só pra constar já te vi nua-ele disse sorrindo-
Destiny sorriu também e jogou um chinelo do banheiro.
Ela colocou uma roupa bem simples prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e estava pronta"Estou perfeita",ela pensou enquanto estava se olhando no espelho.
-Vamos senhorita?
-Claro.
No caminho Destiny ficou ouvindo música e dormindo,ela estava exausta,chegaram lá por base de umas duas horas da madrugada.Marie estava dormindo (meio obvio)...Justin tinha uma chave reserva então entrou,estava tudo quieto.Eles viram uma sombra chegando perto deles.
Justin estava um pouco com medo,Destiny nem ligou para a sombra "Justin é bundão meu Deus",ela pensava enquanto ia em direção a tomada para ligar a luz.
-Que susto meu Deus-Marie disse colocando a mão no coração e deixando a panela em cima da mesa-
-Calma somos nós-Destiny disse sorrindo-
-E o que vocês estão fazendo aqui?
-Estamos em busca da verdade-Destiny disse indo em sua direção-Você é minha mãe?
Naquele momento o silêncio tomou conta daquele chalé,nenhum dos três falavam nada.Até que Destiny quebrou o silêncio.
-Você é ou não minha mãe?
-Sou-Marie disse a fitando por uns min.-
Os olhos de Destiny começaram a marejar.
-E porque você não me disse quando teve chance?
-Eu não podia,eu e Pattie tínhamos uma promessa.
Destiny estava abalada,não porque sua mãe era uma empregada,não porque sua mãe era pobre,mas sim porque ela ficou ao lado dela por uma semana e não disse nada,"Será que ela não gosta de mim?",era isso que se passava na cabeça de Destiny neste exato momento.
Marie sentou ao lado de Destiny e Justin também.
-Você não me ama?-Destiny pensou olhando diretamente para os olhos de Marie-
-É claro que eu te amo meu amor--ela disse passando as mãos em seu cabelos-
-E porque você me deixou?Porque você não me falou a verdade?
-Esperei tanto por este momento,e quero contar tudo pra você,você está disposta a ouvir?
-Sim.-Destiny disse olhando para ela-
-Eu era muito jovem quando engravidei de você,um passado cheio de amarguras,cheio de tristezas.
-Eu quero que você me conte,tudo,até mesmo antes de eu existir-Destiny disse segurando em sua mão-
-Quando eu era pequena,tinha uns 5 ou 6 anos,meu pai foi embora,isso foi um grande balde de água fria em cima de mim,me magoei muito com isso,fiquei muito deprimida,minha mãe entrou em uma depressão profunda acho que ela ficou uns 2 anos só trancada em uma quarto,até conhecer um homem,um homem que estragou com a minha vida-Marie disse isso aos prantos-
Ficou chorando por uns 2 min. sem parar,Destiny não sabia o que fazer,e muito menos Justin.
-Desculpa-ela disse enxugando as lágrimas-minha mãe começou a sair com este homem,e em menos de 2 meses ela colocou ele dentro de casa,eu era a irmã mais velha,era apenas eu e meu irmãozinho,os primeiros meses com ele foram perfeitos,ele realmente fazia o que meu pai não fez,absolutamente ele fez o que meu pai nunca faria,ele começou a visitar meu quarto a noite,no começo pensei que fosse carinho de pai,afinal eu nunca tive um "pai" verdadeiramente,depois ele foi começando a se aprofundar mais,passava a mão em minhas partes,dava beijos em meus seios e eu sofria calada,eu não sabia o que fazer-ela disse chorando ao lembrar que não pôde fazer nada-e eu me culpava por isso,eu não tinha coragem de contar para minha mãe,depois de uns meses fazendo apenas isso ele não se contentou com isso,e começou a colocar a mão por dentro da minha calcinha,ele ficava acariciando e as vezes apertava.
Destiny ficou chocada ao ouvir isso e saiu correndo para o banheiro,ela sentia nojo disso,ela sentiu nojo,"Porque o Destino foi tão cruel com ela?",ela pensava enquanto se recompunha e voltava para sala pra continuar ouvindo a história.
-Se você quiser que eu...-Marie foi interrompida-
-Não,eu quero ouvir.-Destiny disse determinada-
-Minha mãe parecia estar feliz com ele,então não disse nada,ele não fazia nada com meu irmãozinho,então eu me sentia feliz com isso,eu pensava "Enquanto ele não estiver fazendo nada com ele,vai ficar tudo como está",comecei a me tornar uma criança deprimida,ficava quieta no meu canto lembrando das noites que passei chorando,minha mãe não prestava atenção,ela estava cega,feliz ao lado dele,mas ele ainda não estava contente,ele largou o serviço e começou a passar as tardes conosco,minha mãe trabalhava,ela pensou que foi bom ele ter perdido o emprego,pois estaríamos em "boas mãos",meu irmão era pequenino,dormia basicamente o dia inteiro,ele começou a me pegar no colo enquanto estava assistindo televisão,e ficava passando a mão sobre minhas pernas,teve uma vez em que ele abaixou minhas calças e me deixou no sofá,ele começou a lamber minha barriga até chegar,bom,vocês sabem,e ele fazia isso toda tarde comigo,eu não aguentava mais aquilo,estava faltando apenas mais uma gota d'água para eu transbordar,teve um dia que fiquei até mais tarde na rua,não queria voltar para casa,cheguei depois de algumas horas e ouvi o chorinho do meu irmão,quando entrei meu padrasto estava em cima dele com as calças abertas,eu entrei em desespero e peguei uma faca e enfiei em sua mão,peguei meu irmão e sai correndo,minha mãe estava chegando em casa,eu contei tudo para ela porém ela não acreditou em mim e me espancou até eu ficar no chão,meu padrasto ficou com raiva e foi embora,minha mãe começou a me culpar,ela me maltratava,me batia,quando fiz 11 anos decidi fugir de casa,morei na rua por um bom tempo,e foi lá que conheci seu pai,ele trabalhava em uma banquinha onde eu pedia comida,a mãe dele pegou um enorme carinho por mim e me levava para comer e tomar banho em sua casa,comecei a morar com ela,mas ela disse que só iria continuar lá se eu arranjasse um emprego,fiquei uns dois meses procurando,em um dia peguei o ônibus e acabei dormindo de tão cansada que estava,fui parar em um bairro nobre,não sabia andar por ali,estava atravessando a rua quando um carro preto me atingiu,não me machuquei nem nada,apenas tive leve arranhões,era a dona Pattie,ela me perguntou se eu estava bem e o que ela poderia fazer por mim,eu contei algumas partes da minha historia para ela e ela me disse que estava precisando de empregadas,eu decidi tentar,eu precisava de dinheiro,comecei a trabalhar lá e recebia um bom salário,tudo que eu ganhava eu dava para seu pai Destiny,eu pensei realmente que ele gostava de mim,pela primeira vez estava me sentindo privilegiada,Justin nasceu e eu já era querida naquela família,fazia de tudo ali e meu salário foi só aumentando,e seu pai apenas me enrolando,pegava um dinheiro aqui um dinheiro ali,e eu não fazia nada,estava cego de amor,até que um dia eu me entreguei para ele,foi perfeito pra mim e pra ele só mais uma que ele tinha enganado,comecei a me sentir estranha e decidi fazer o teste,estava grávida,grávida e feliz até receber um balde de água fria de novo,contei para ele e ele ficou muito bravo me xingou me bateu,e me expulsou de sua casa,sua mãe não disse nada,pelo ao contrário me xingou de todos os nomes possíveis,fiquei sem casa,fiquei sem chão,e mais uma vez sem ninguém,Pattie como era uma boa pessoa,deixou eu ficar em sua casa por enquanto que eu não arrumasse uma...minha barriga foi crescendo,VOCÊ,foi crescendo...porém era uma gravidez de risco,passei muito nervoso,muitas noites chorando,sem nutrição alguma,não conseguia come,não conseguia fazer nada,nunca me esqueço,5 de novembro de 1997,nasceu minha princesinha,saudável na medida do possível,bonita....porém eu não me sentia capaz de cuidar de você,com tudo que passei eu tinha medo de fazer você sofrer,tinha medo de colocar qualquer homem dentro de casa,minha princesa não podia crescer sem um pai,este era o meu pensamento,você não poderia ter o mesmo futuro que eu...só queria o melhor para ti,era o sonho de Pattie ter uma menina,e eu sabia que ela era a melhor pessoa para ser sua mãe,você teria um pai,você teria uma vida que você merece....Fizemos um trato,eu teria que sumir da sua vida pra sempre,porém eu que escolheria seu nome.
Destiny começou a chorar,ela nunca chorou tanto em sua vida,ela reclamava tanto de sua vida e mal sabia que havia pessoas que passaram o pior,ela se sentia tão culpada por reclamar tanto da vida,Justin também se colocou a chorar.Eles não sabiam o que dizer e muito menos o que falar.
-E porque Destiny Hope?-Destiny perguntou em meio a soluços-
-Porque eu sabia que você nasceu por obra do Destino,e você seria a Esperança pra minha vida.
Destiny a abraçou muito forte,nunca abraçou ninguém assim,ela chorava,e Marie chorava também,nunca se abriu daquele jeito para ninguém,e Destiny nunca ouviu uma história tão triste quanto a dela.
-Eu te amo mãe-Destiny disse me meio a soluços-
Deste o começo Destiny sentia uma ligação entre elas...Destiny não queria mais nada naquele momento,só queria recuperar o tempo perdido.
-Justin,eu vou passar uma semana com minha mãe!
Justin não disse nada,apenas acenou com a cabeça ele sabia que aquilo era o certo a se fazer,ele pegou as chaves do carro deu um beijo em Destiny e Marie e foi embora,meio louco da parte dele,porém ele sentia a necessidade de fazer isso.
Destiny passou a noite inteira com sua mãe,não dizendo nenhuma palavra,apenas deitada e pensando o quão era egoísta.
"Este é o Destino,sempre nos surpreendendo,nos mostrando que nem sempre a vida é tudo de bom,porém algumas pessoas são capazes de sorrirem,mesmo que no passado ficou algo que ficará marcado".Destiny pensava enquanto estava deitada no colo de Marie,e ouvindo uma canção que fazia ela se sentir em paz.

Nha...que triste a história da mãe de Destiny não é mesmo???TRÁGICO....então gostaram deste capitulo?haha'...capitulo Big...especial para vocês ein...faltam apenas *rufem os tambores* #3 capítulos...Bom espero que estejam gostando amorecos...Já to até imaginando o final hehe'....
Respondendo os comentários:
Tainara:Obrigado...awwn obrigado...não achei tão perfeito mas se você diz kk'...Beijinhos.
Luisa:Sim 4 já haha'..awwn obrigado,continuei amoreco.
Júúlie:Continuei amore..haha' eu não acho bom não mas se você diz kkkk :333
Joana:Continuei :)
Duda:Nhaaaa putaria adorooo (sqn) kkkkk continuei pelo Bieber amado.
Ana:Awn obrigado amor..continuei :33
Enfim ta aí..amanha eu posto ein(assim espero) kkkkk
Beijos com Sabor de Bolo.
-Samy




6 comentários:

  1. Perfeito como sempre! Nunca pare de postar suas fics baby <3

    ResponderExcluir
  2. Own até me emocionei com essa história , guria vc é muito boa . Continua :)

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS :ooo CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuua .ta ótimo

    ResponderExcluir
  5. Vc é a Melhor escritora de #IB q eu já vi!
    Vc é mt diva e atenciosa, nossa q história triste a da mãe de Destiny, mas continua amore, nossa só falta #3 cap?! Aff gostei mt dessa ib, bjss e continua!

    ResponderExcluir