20/10/2013

Aviso :)

Meninas queria vir aqui me desculpar....eu não tenho postado esses dias porque minha casa está em reforma...ai fica muita bagunça :/...mas eu quero muito postar kra vocês não tem noção..porém querer não é poder hihi'...Mas enfim só queria pedir mil desculpas..amanhã sem jeito de eu postar (faço curso menina estudiosa -sqn) kkkkk....terça cipá eu posto..amanhã vou fazer um esforcinho ok????NÃO ME ABANDONEM SUAS LINDAS...mas então...queria dizer que to muito feliz porque vocês comentam,e também gente meu sonho realizou...EU VOU NA BT...ain cara ontem fui buscar o ingresso mais que perfeito...finalmente chegou...depois de 4 anos cara....mas então é isso..amo vocês suas lindas..
Beijos com Sabor de Paçoca (adoro paçoca *--*)
-Samy
Lindo,de bunito com my name haha'...#Believe and #Never Say Never

Um comentário:

  1. Parabens flor !! Meu sonho é ir no show do justin :( agora não deu mais quem sabe né?
    Ahhh que pena que vc não pode postar ( por enquanto né? ) Beijos

    ResponderExcluir