10/10/2013

Avisinho da Gih - Dear leitoras...

Eai, aqui quem fala é a Gih e hoje eu vim aqui só pra falar sobre o minha fic' She will be loved... Bom, eu estou querendo a opinião das minhas leitoras porque o próximo capitulo está quase pronto, mas quero saber se vocês QUEREM que eles fiquem juntos, pq a fic vai ter provavelmente 20 ou 25 capítulos e eu quero fazer com chave de ouro sabe... 
Então coloquem aí nos comentários o se vocês querem ou não que eles fiquem juntos agora e tal, quero dar a vocês a liberdade de poder escrever a história, o que eu acho bem importante, então é isso

Os comentários que mais se repetirem (Sim/Não) vou terminar o capitulo na SEGUNDA! 
Beijusteeeeeeeeeeen

XOXO
-Gih

3 comentários:

  1. acho que tem q rolar umas tretas antes deles namorarem ,então , acho q é ñ né, mais no final eles tem q ficar juntos u.u

    ResponderExcluir