23/10/2013

Your Love Is King:Capitulo 14

                                                              The Only

                                                             

E depois fomos jantar na casa da Julia que morava com Chris há algum tempo Abbey e Ryan também estavam lá
Julia fez lasanha para nós

- Ultimamente tenho comido muita lasanha – disse Julia 

Era a primeira vez que eu tinha ido na casa da Julia e eu já tinha adorado tudo Julia tinha um bom gosto para decoração vou pedir a ela para decorar a minha próxima casa ou apartamento.
Toco na mão do Justin que estava em cima da mesa e dou um pequeno sorriso e ele sorri de volta para mim.


                                               (...)


- Você disse que ela era a sua vizinha pensei que ela morasse na sua rua – disse ele andando do meu lado

-Então ela era até se mudar

-Se você me dissesse teríamos ido de carro

- Ah Sério? Acho que são o que hã duas ruas?

Ele sorriu e pegou na minha mão

-E porque o jantar não foi na casa da Abbey ou na sua?

-Hoje era especial tínhamos que mostrar para o Chris que eles estão em uma relação extremamente séria

-É eu percebi a conversa de vocês como “Olha como a Julia é uma boa de casa”, pra que isso?

Paro de andar e Justin para

-É complicado... Julia esta grávida e hoje ela vai contar pro Chris depois do jantar

-Ela esta grávida? Nossa acho que vocês até não falaram tanto hein?

-Como assim? Nós fizemos a nossa parte e na verdade ele é o pai da criança ele tem que assumir!

-Pra eles até que seria legal um filho mas só não quero que você fique pensando nisso ta

Ele começou a andar

-Por que não? Você sabia que eles não escolheram ter um filho e se eu descobrisse que eu estou grávida, o que você faria?

Ele parou mas não olho para trás então fui andando devagar até ele


-O que você faria? – pergunto quando estou bem perto dele

Ele vira e olha nos meus olhos

-Não fale mas sobre esse assunto eu não quero brigar com você

-Como vamos brigar de um assunto que nem existe

-E nunca vai existir – murmura

Ele começa a andar e eu fico parada no mesmo lugar

-Por quê? – sussurro

Ele para

-Por quê? Você ainda tem coragem de me perguntar o porquê que tal essa ... É um filho! – diz ele e volta a andar
Continuo a andar em silêncio
Tenho certeza que ele esta escondendo alguma coisa de mim mas o que deve ser de tão grave? Eu sei que é um filho mas a maioria dos caras que não querem um filho é solteiro,não quer compromisso e eu sei que ele não quer compromisso e também o que eu posso pedir para ele seu ultimo “relacionamento” foi com aquela puta que eu saiba
Chegamos em casa e fomos recebido pelo meu pai que disse:

- Já está tarde,vamos subir

-Claro pai

Dou um sorriso a ele e subo as escadas com ele do meu lado e Justin atrás de mim sem falar um pio.
Entro no meu quarto e Justin entra no banheiro
É só o que me faltava era Justin começar a me evitar...
Ele sai do banheiro desviando o olhar,entro no banheiro e me arrumo para dormir quando saio do banheiro Justin esta sentado na cama escrevendo no seu diário e eu me sento do lado dele

- Justin me desculpa por... tudo – digo tentando lembrar porque estávamos brigados

-Não peça desculpas, o problema não é com você e sim comigo – disse ele fechando o diário e deixando o no seu colo

-O quê? Você não pode ter filhos?

Seria uma boa alternativa, para quando ele diz:” E nunca vai existir”

-Não é isso – ele olha para o diário – acho que esta numa boa hora de você saber

-Saber o quê?

Estou preocupada e ao mesmo tempo curiosa O que ele esconde de mim?

- Só que eu nunca vou conseguir dizer isso pra você hã- ele começa a folhear as páginas do seu diário e depois ele entregou na minha mão – por favor, eu não vou conseguir

Mordo o lábio ele me deu para eu ler o seu diário o seu diário!
Pego tremendo o diário de sua mão e começo a ler para mim mesma:

Eu não consigo acreditar! Será que é possível alguém ser tão egoísta? Ao ponto de matar uma pessoa é isso mesmo Meu pai! O meu pai deu dinheiro para a Sharon abortar uma criança que eu nem sabia que existia! E o pior que eu não consigo culpar meu pai por nada e sim a mim mesmo eu sei que ele foi o errado da historia, mas eu nunca deveria ter me envolvido com ela nunca deveria se quer tocá-la agora eu quero distancia de mulheres uma distancia imediata!

-Eu não consigo entender por que seu pai deu dinheiro para ela abortar? Eu sei que ele ofereceu dinheiro para ela se envolver com você, mas...

Fico sem fala e ele me olha de uma forma diferente não sei se posso falar “forma” é que ele parece estar em outra órbita, lembrando de alguma coisa passada

-Justin o que eu tenho a ver com isso? Eu nunca vou aceitar um dinheiro de seu pai eu não...

-Não consegue perceber? Isso não tem nada a ver com você e sim comigo eu não quero um filho eu não me relaciono com mulheres a serio desde a Sharon e não sentia falta de um relacionamento porque toda vez que eu me lembrava da Sharon...

-Então se fosse com a Sharon seria diferente ter um filho

Não fiz uma pergunta era uma afirmação eu tenho certeza que se fosse ela... Se fosse aquela garota de programa seria muito mais diferente, sei que isso pode ser ciúme e talvez seja, mas se fosse com ela, ele teria mudado sua vida te tiraria dessa vida e mostraria pro seu pai que ele poderia dar conta de tudo isso e em algum momento quis chorar por passar por isso

- Diferente?

-Eu vou dormir

Deito na cama e fico olhando no teto, ele se deita do meu lado e beija meu ombro 

-Não quero que você sofra

-Ah você já faz isso muito bem!

-Olha pra mim – diz ele apertando meu queixo e simultaneamente olho para ele – eu nunca conversei mais de cinco palavras com ela em menos de uma semana tem noção disso? Você acha o quê se eu soubesse que ela estava grávida iria assumir o filho e se casar com ela?

Aonde ele quer chegar com isso?

- Iria assumir o filho, mas iria largá-la ela estava recebendo dinheiro do meu pai você acha o quê? Que eu iria aceitar isso numa boa é claro que não! E se eu a encontrasse um dia desse eu iria me lembrar de você – ele disse sério

Meus olhos estavam cheios de lágrimas eu o amava tanto

- Você a trocaria por mim?

- Por todas

Senti meu coração parar por um segundo

-Eu te amo – digo o abraçando – eu não disse, mas eu adorei ler um pedaço do seu diário 

-Você foi a primeira e única a ler – ele disse com um pequeno sorriso no rosto

- Só em saber que segunda não poderemos, mas se ver... E teremos que brigar eu não... – ele coloca seu dedo indicador na minha boca

- Não pense

Ele subiu em cima de mim e me beijou

-É eu prefiro fazer isso – digo sorrindo

-Eu também, odeio brigar com você

3 comentários: