01/10/2013

Your Love Is King:Capitulo 11

                                                                  Esclarecido
                                                          


-Sim,senhor – digo se sentando na cadeira de frente a ele.

-Eu vou logo direto no assunto eu sei que a senhora tem relações afetivas com o meu filho e não me leve a mal não é nada com a senhora eu só acho que o meu filho tem que se dedicar mais ao seu trabalho – ele olhou para a mesa e voltou a olhar nos meus olhos – ele hã eu não sei se ele te contou mas não dá muito certo 

-Não dá muito certo? – pergunto

-Ele não te contou? – perguntou sorrindo

Olho para ele intrigada.

-Então eu conto a primeira vez que o meu filho realmente se envolveu com uma mulher foi mais ou menos como ele fica com a senhora: de quatro mas depois teve seu coração partido bom ele descobriu quem ela realmente é.

-Interesseira? – pergunto

Ele esta supondo o quê? Que eu estou com o Justin só por causa do seu dinheiro? Quem este velho acha que é?

-Também ela era prostituta e por poucos estava tirando o dinheiro de nossa empresa

-Quer saber o senhor não precisa dizer mais nada – digo – eu não estou mais com ele seu filho já destruiu tudo o que tínhamos!

-Ele fez um bem a você! – disse ele em tom frio e seco

-Quem sabe fez – digo levantando as mãos – eu posso me retirar?

-Sim pode e eu vou te dar esse final de semana de folga certo?

-O final de semana? Começando com sexta?

-Sim acho que será bom pra você e a senhora pode se retirar

-Obrigada – digo se levantando

Saio do escritório

                                                               (...)

De terça a quinta tentei evitar ao máximo Justin e seu pai não queria mais me envolver com os Bieber’s e aquela historia que Justin tinha se envolvido com uma prostituta e como aquilo poderia se influenciar a mim?
Na reunião de quarta nem olhei na cara de Justin pra mim já tinha tudo se acabado se ele queria um tempo vai ser um tempo mesmo sem mim.
E quinta todos os meus trabalhos que tinha que passar a ele eu pedia para Susan a minha assistente para entregar a ele.
No final do expediente,saí do meu escritório 5 minutos mais cedo para não encontrar com ele e missão não-cumprida ele estava no elevador.

-Entre – disse ele segurando as portas do elevador

É não tem mais jeito

Entro no elevador

-Obrigada – digo seca

-Vai continuar seca comigo? – disse ele tentando olhar nos meus olhos só que ainda estava o evitando.

-Você pediu um tempo – digo ainda seca

-Elena!

As portas do elevador se abrem no segundo andar e havia três pessoas já entrando no elevador quando Justin disse:

-Me desculpem mas podem ir para outro elevador

Todos saíram da porta do elevador e Justin colocou a chave que simultaneamente fez o elevador parar.

-Por que você disse pro meu pai que terminamos? – perguntou

-Porque eu quis – digo olhando nos seus olhos

-Porque você quis por favor Elena!

-O que foi? Ele me contou ta!

-Ele contou o quê? – perguntou

-O que você esconde de mim

Ele segurou o meu braço

-O que eu escondo de você?! – gritou

-Solta o meu braço! – digo tentando soltar o meu braço

Ele solta o meu braço.
 Olho para a câmera do elevador.

-Não acho melhor eu falar aqui – digo

-Não se preocupe com isso meu pai não é tão inteligente assim para ver – disse ele sorrindo

-Não sabia que tinha se envolvido com uma puta

-Puta?

-É uma puta interesseira que provavelmente seu pai acha isso de mim! – gritei

-Você não sabe de nada!

-Esse é o problema eu não sei de nada!

Arranco a chave e o elevador volta a funcionar e nos leva para o saguão onde saio correndo para fora do edifício.

-Elena!

-Acabou lembra acabou! – digo já na porta de saída 

                                               (...)

Entro no meu apartamento exausta,nesses dias o meu apartamento esta tão vazio e grande sem Abbey e sem a minha mãe.
Deito no sofá da sala,minhas mãos estavam tremendo mas mesmo assim levantei e peguei o pote de sorvete já estava no final do sorvete de chocolate mas aquilo sempre me acalmava,coloquei meu iPod para tocar na lista de reprodução:One Republic. Começou com a musica Feel Again.
Eram 7 horas da noite e eu já estava de pijamas seria uma longa noite de manhã eu iria para Stratford e ficaria o fim de semana todo seria bom pra mim ficar longe disso tudo.
A campainha toca provavelmente alguma criança idiota tocou.Abro a porta já nervosa.

-Quem foi o palhaço! – digo

E depois vejo que era Justin.

-O que você esta fazendo aqui?

-Palhaço – disse com um sorriso no rosto

-É que as vezes... hã isso não vem ao caso

-Posso explicar tudo aí dentro?

Deixo ele entrar eu precisava de algumas explicações!
Ele se sentou no sofá e eu me sentei do lado dele.

-Primeiro , muito obrigada por fazer aquele escândalo quando você saiu ajudou em muito!

-O que?

-Eu nunca vou te deixar só que quando você disse para o meu pai que tínhamos acabado foi muito melhor de eu ter dado um tempo

-Então isso tudo é com o seu pai?

-É e como você disse mesmo: puta interesseira hã foi também o meu pai

-É me explica primeiro isso

-Eu estava em um tempo que eu deveria ter assumido a empresa mas eu não queria assumir eu só tinha 20 anos queria curtir a minha vida e o meu pai não aceitou e mandou uma prostituta me seduzir em uma das boates que eu frequentava e bom deu certo

-Espera então por que ele disse que ela havia tirado um dinheiro da empresa?

-Quando ele disse “havia tirado um dinheiro da empresa” não era o meu e sim o dele só que ele colocou de uma forma que eu só descobri que ele tinha tramado tudo isso quando ela tinha ido embora.

-Por que ela foi embora?

-Por mim e também porque o meu pai deixou de dar dinheiro a ela.

-Por você?

-Sim eu já estava suspeitando que ela tinha pego alguma intimidade com o meu pai e eu comecei a rejeitá-la

Lembro que Jeremy disse: foi mais ou menos como ele fica com a senhora: de quatro

-O seu pai tinha me dito que você ficava de quatro pra ela

-De quatro?

-Sim foi mais ou menos como ele disse

-Mais ou menos? – ele me perguntou

-É ele disse que foi mais ou menos como ele fica comigo: de quatro

-Você não tem nada a ver com ela eu ficava “de quatro” pra ela por outros motivos –ergo a sobrancelha – tudo o que eu aprendi sobre sexo é graças a ela 

Isso explica muita coisa

-Mas por que o seu pai não quer que você se relacione com ninguém?

-Na cabeça do meu pai primeiro eu tenho que criar juízo estiver bem na empresa e depois pensar nisso.

-Criar juízo?

-Elena hã vamos dizer que eu já fui muito rebelde 

-E por isso seu pai mandou essa prostituta

-Sim

-E agora? – pergunto

-Agora temos que continuar como estamos tente me evitar na empresa e depois podemos se encontrar

-Por enquanto acho que consigo e depois?

-Eu confronto o meu pai antes vamos deixar o velho acreditar que você não quer nada comigo

Isso tudo é muito confuso para mim mas não quero questioná-lo agora quero pensar no que eu me meti.

-O que você vai fazer amanhã? – perguntou

-Seu pai me deu o final de semana de folga vou para Stratford ver minha família

-Eu posso ir?

-E a empresa? – pergunto

-Não tem problema eu já até sei o que vou dizer pro meu pai

-Hã?

-Que eu tive meu coração partido e queria sair um pouco de lá 

-Ele vai acreditar?

-Já fiz isso antes

-Eu queria ir de trem para aproveitar as paisagens 

-Tenho uma idéia melhor

-No que você esta pensando? – pergunto

-Vamos de carro

-Eu tenho que aceitar?

-Claro – diz sorrindo

E agora havia marcado de ir para Stratford com ele.Meu Deus aonde u estava com a cabeça? O que eu vou dizer pros meus pais?

-O nosso acordo ainda esta de pé?

-Fora da empresa e dos flashes sim por quê?

- Meus pais

-Então vou conhecer minha sogra?

-Sim você será uma surpresa!

E quê surpresa só quero ver a cara da Julie ou da minha mãe.Justin havia me contado muita coisa hoje sinto que agora esta tudo esclarecido entre nós dois e esse é um sentimento muito bom!

-Isso é One Republic? – pergunta

-Sim Por quê?

-Nada bom amanhã você vai ouvir as minhas musicas certo?

-Hum certo – digo sorrindo

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE LOUCURA!! MAS PELO JUSTIN GOSTOSÃO FARIA QUALQUER COISA!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  2. muito divo seu ib
    continua plis
    ler e comenta meu ib ? por favor sweetdokidrauhl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova !!!! Continuaaaaa, o blog é cheio de histórias diferentes, eu amei tudo, é simplesmente perfeito *--* Beijos Mel

    ResponderExcluir
  4. cara amo essa IB o Jus autoritario é tudo de boom
    continua..

    ResponderExcluir