09/10/2013

6º Cap. "Destiny"

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
-Kung Fu Panda


Justin ficou feliz pois iria reencontrar sua família,o chato é que só viria Destiny e Pattie,mas depois tava pensando em chamar seus amigos,faz tempo que não via nenhum deles,ele voltou para seu último dia de trabalho,fez suas tarefas e se despediu...Ele era muito querido lá...Muitas pessoas gostavam dele ali,principalmente Julie,ele também gostava dela,porém não pensava em namoro,ou ter algo com uma pessoa seriamente,"Não é minha praia".ele pensava isso sempre que via ela.Fizeram uma despedida para Justin,ele pegou suas coisas e voltou para o hotel,sua mãe e Destiny chegaria logo de manhã,então ele decidiu comprar algumas coisas para comer,arrumou o apartamento,tomou um banho e foi dormir "Amanha será um longo dia".ele pensava isso enquanto tomava banho,estava com frio na barriga de ver Destiny,não sabia como iria reagir,tudo que ele mais queria,era que não tivesse acontecido aquele beijo,"tenho peso na consciência até hoje".ele dizia para si mesmo.
"Bom,ela é minha irmã,tratarei ela normal,como eu sempre digo,o que passou ficou para trás".
Pensava isso enquanto se trocava para dormir.

-Ain amiga não fica assim,é só por umas duas semanas-Cece dizia isso abraçando Destiny-
-Idaí,não quero ficar longe daqui,de você-elas se abraçaram mais forte-
-Awn,te amo!
-Eu também te amo amiga!
-Muito gay-elas disseram juntas e sorriram-
-Mas uma pergunta,e o Justin?
-O que tem ele?
-Ué,o que ele achou disso tudo?
-Acho que nada,mamãe não disse nada sobre isso...
-E Liam?
-Ele vai junto.
-Já falou com sua mãe?
-Não,mas ele é meu namorado e ele  vai junto.
Destiny ficou conversando com Cece por um bom tempo,ela amava conversar com Cece,e com Liam também..ele é seu namorado já fazia uns meses ou dias,nem Destiny sabia direito,conheceu ele em uma balada,ele era como ela,adora ser livre,"viver a vida"...depois ficou sabendo que eles eram da mesma escola,começaram a sair e supimpa,deu em namoro,Destiny gostava muito dele,não admitia pra si própria,mais gostava,e ele dela,acho que ele gostava mais dela do que ela dele.
Na saída da escola avisou Liam...não era certeza que ele iria porém ele tentaria ir....Voltou pra casa e Pattie não estava em casa,ficou conversando um pouco com a empregada sobre as coisas que estavam acontecendo na vida dela,depois foi tomar um banho e ficou pensando na vida em baixo do chuveiro,ela não queria de jeito nenhum ir para Texas,ela sabia que não seria pra sempre,mas ela não queria isso,não queria ficar longe dos amigos...Mas enfim não teria jeito mesmo,"Não adianta eu reclamar ou pedir pra ficar,mamãe já está decidida".pensava ela se trocando.
Pattie chegou e foi falar com Destiny.
-Oi filha.
-Oi mãe-Destiny disse se levantando da cama-
-Já ta com as malas prontas?
-Não,vou fazer agora-ela disse se levantando da cama-
-É pro seu bem!
Destiny não disse nada,apenas começou a tirar as roupas que saria lá.
11 horas depois...
Já estava tudo pronto....Destiny estava linda como sempre....Se despediu de Cece e Liam e foi para o aeroporto...Liam não pode ir então...resumindo,Destiny estaria sem seus amigos,suas festinhas e sem seu namorado..."Eu amo minha vida".ela pensava ironicamente enquanto subia no avião.

Justin acordou com um susto,o telefone estava tocando sem parar,tinha até esquecido que sua mãe e Destiny estava vindo...depois de umas 10 vezes tocando ele se lembrou e levantou em pulo...
-Alô?
-Nossa filho,tá difícil ein!
-Desculpa mãe,dormi um pouco tarde ontem.
-Já estamos aqui no aeroporto te esperando senhor dorminhoco...
-Ok,espera mais um pouco já estou indo.
Justin desligou o telefone e foi correndo pro banheiro lavar o rosto,fez sua higiene diária,e ficou lá igual há um idiota trocando de roupa,toda hora,estava pior que uma menina,nem ele sabia porque estava fazendo aquilo tudo.."Pra que eu to fazendo isso?É só mamãe e Destiny".pensava ele enquanto escolhia uma roupa...Ele queria mostrar que amadureceu pra sua mãe,ele tinha mesmo amadurecido,mas não totalmente,Justin ainda gostava de zua e brincar,só não tinha com quem fizesse isso.
Depois de um tempinho procurando uma roupa achou,se trocou e ficou pronto,pegou as chaves do carro e foi...Quando chegou lá,ficou procurando por um tempinho elas,isso porque Pattie estava comprando doces "Coisas de gordo".Justin pensou sorrindo e indo em direção a ela.
-Filho...-Pattie disse correndo em direção á ele-Que saudade!
-Também estava morrendo de saudade mãe!...
-Não mudou nada,tá lindo como sempre!
-A senhora também ein dona Pattie.
Eles sorriram.Justin já ia perguntar de Destiny,quando uma garota linda veio andando em direção á eles.
-Tô mãe-ela disse dando o troco do dinheiro para Pattie-
-Destiny?!
-Justin?!
Os dois disseram juntos em uma bela sintonia.Neste momento Justin ficou paralisado,não conseguia mexer um músculo sequer,ele começou a sentir algo dentro dele..."Justin foco,ela é sua irmã"...ele pensava,mas não conseguia manter o foco....Ela era linda,"Não posso acreditar que essa é minha Destiny,minha pequena".ele pensava olhando pra ela paralisado,em um transe que nem mesmo ele conseguia sair.

Nha estão gostando suas lindas??Bom espero que sim...enfim Destiny reencontrou Justin...e ai o que acham que vai acontecer???E o namorado de Destiny??enfim...
Respondendo os comentários:
Júúlie Carter:Foi nada baby :)...continuei.
Luisa Alberti:Foi nada também amor,continueeei haha'
Alexia Marie:Continuei gatinha :)
É isso ai garotas....Obrigado por comentarem...
Beijos com Sabor de Paçoca.
-Samy

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS!! ESSES DIAS COM O JUSTIN VÃO DAR O QUE FALAR.. SINTO ISSO.. CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  2. SÓ ACHO QUE VAI ROLAR ALGUMA COISA ENTRE OS DOIS *---* CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Aí meu Deus ta perfeito! Não demora pra postar porfa!

    ResponderExcluir
  4. Vish , pena que eles pensam que são irmãos :( , vai ser uma surpresa cada dia em ? haha
    Beijos Sabor Paçoca pra vc também flor ! Ah Continua logo ok !

    ResponderExcluir