12/10/2013

Christmas Time - 4° cap. {Dedicado à Duda Schaefer} + sobre "Complicated Love"

Ain gentee! Comprei um brinco -dois rs- de pena.To in love. Todos me chamam de pocahontas -acho que é assim que escreve- agora. 
Mudando de assunto, esse cap. é dedicado à Duda porque ela comenta em todos os caps. e ela já comentava em A Bad Romance, então vou dedicar um pra ela né girls. 
E outra coisa, ignorem o último cap. porque ele só foi importante pra mostrar como o Justin e a Diamond estão se tornando amigos. 
Não faço a mínima ideia de como vai ser o final de Christmas Time, mas com o tempo eu vou fazendo e pensando num final bem legal.
E falando em final, vi que vocês gostaram do final de A Bad Romance. 
Isso é ótimo, minhas gatas ^^
Eu vou tentar colocar mais emoção nos caps., pra mostrar como eles estão se sentindo, ok?
O twitter da Diamond é @diamondwhitect 
Não se esqueçam.
Mas nossa, bora ler?
**********************************************************
Justin P.O.V
Passamos basicamente o dia inteiro no parque. Conheci mais sobre Diamond White e ela conheceu o verdadeiro Justin Bieber. Estávamos nos dando bem até. Levei ela até a casa dela.
-Vamos nos ver de novo? -perguntei.
-Ah, não sei se to afim de ser amiga de Justin Bieber, sabe. -ela disse séria.
-Nossa. -disse meio magoado.
Ela caiu na gargalhada.
-To brincando. Seria legal. 
-Aí sim. -sorri convencido.
-Então, tchau branquelo. -disse e deu um beijo na minha bochecha.
-É mal de canadense. -dei um sorrisinho sínico e ela me mostrou a língua.
Diamond P.O.V
Acordei cedo no dia seguinte porque acabei esquecendo de desligar o despertador. Resultado: nunca me odiei tanto na minha vida.
E é claro que eu não consegui dormir de novo.
Meu celular vibrou com uma mensagem.
"tem uma pista de patinação incrível no centro da cidade. Quer ir?"
De: Diasten.
"Que horas, magrelo?"
Para: Diasten.
"AGORA."
De: Diasten.
"chato :P vou me arrumar."
Para: Diasten.
"ok ^^ lol"
De: Diasten.
Fui me arrumar como havia dito na mensagem.
Depois de meia hora que eu havia me arrumado ele me mandou uma mensagem dizendo que estava na frente da minha casa. Desci e dei tchau pra minha mãe. Ele estava do lado de fora, encostado no carro. Típica cena de filme.
-Uau. Shine bright like Diamond. -ri.
-Isso foi um elogio?
-Claro, você ta gata pra cacete. Quer dizer, você é linda.
-Ai meu Deus, Justin Bieber me cantando. Acho que vou desmaiar! -disse imitando uma pessoa histérica.
-Engraçadinha. -ele deu um sorriso fraco e meio cômico.
-Vamos que eu quero patinar.
****************************************************
Aeee amoreees! To cm sdd de comentários carinhosos </3
To viciada em Heartbreaker <3 
Comentem sendo carinhosas? Surpresinha no próximo capitulo ajfiudhgaiouhsoihfaouw
Respondendo coments:
Júúlie: continueeeeeeeeei *u* bjs pra ti <3
Joana: continuei <3 <3 <3 <3 bjokas.AH, VC COMENTA NO OUTRO BLOG Q EU POSTO, NA MINHA IB. AI TE AMO S2 S2
Continuo com 2 coments carinhosos u_ú
BEIJUSSSS.
-CAROU. (@biliberdobiba)
**************************
Sobre Complicated Love:
Alguém ainda vai querer ler? Se quiser eu passo o link no próximo cap.

3 comentários:

  1. Ahhhhhhh divastico! Continua pffff to morrendo de curiosidade! U.u

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS SURTANDO UM CAPITULO DEDICADO PRA MIM?? OMBBBBBBBBBBB AAAAAAAAAAAAAAWNNNNNNNNNN ELES SÃO TÃO FOFOS JUNTOS!! AAAAAAAAAAAH TO SEM FOCO.. ESSE CAPITULO DEDICADO PRA MIM ME DEIXOU SEM FOCO POR QUE FOI MUUUUITO FOFO!! ENFIMMMM CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  3. Ai caramba, me disculpa por ter passado todo esse tempo sem comentar, mas mei not ta encapetado pq so abre os sites que ele quer, e infelizmente n abre esse.
    Heartbreaker é perfeito vei, na musica fala que o coraçao dele ta partido, e isso só partiu ainda maid meu.coraçao.
    Enfm...Continuaa rapidão pq essa surpresa ai que a senhorita inventou vai me deixar maluca kkkkkkkk
    Beijios
    (To comentando em Anonimo pq n to no meu pc)
    -Tainara Luiza (vo assina como Taay) Lembra de mim? Espero que sim \0.


    ResponderExcluir