05/10/2013

She will be loved *-* Cap. 14


(Talvez eu senti sua falta)
Tá tão difícil pra você também, né?
Com o coração vazio, mas sempre de pé

Buscando alguma direção

Quantas vezes você me escreveu e não mandou

Pegou o telefone e não ligou
Partiu seu próprio coração
Só pra te fazer lembrar- Lucas Lucco


Eu: Eu preciso te falar uma coisa

Alexys: Fala -sorriu
Eu: Alexys, eu to... 
Alexys: Justin -me interrompeu- chega -sorriu 
Eu: Hã?
Alexys: -riu- Você tem que parar com isso... Não era pra isso acontecer -se levantou depressa
Eu: Alexys o que você tá falando? -olhei ela
Alexys: Tudo... Tudo isso que ta acontecendo, alguma coisa ta errada, algo está. Nunca deu certo assim as coisas, tem algo errado, eu sei que tem, meu destino não ia ser legal comigo, não mesmo
Eu: Hey, Alexys -me levantei e segurei seus braços- O seu destino é você quem faz.. Se está tudo dando certo é porque você quer que dê, você se deu um pouco a confiança que faltava
Alexys: Mas Justin...
Eu: Eu já te disse, você é maravilhosa, garota... -sorri sincero- Eu nunca senti nada parecido assim por ninguém, nem na minha época de nerd -ela riu
Alexys: O que você sente Justin?
Eu: Eu não sei como, mas você, o seu jeito, o seu cabelo, o seu perfume -ela sorriu- o seu sorriso... É difícil de explicar, tudo em você é fantástico, eu te acho tão importante... 
Alexys: Pra mim já ta bom -riu- Você conseguiu seu canalha -me deu um soco de leve
Eu: O que?
Alexys: O seu charme -fez que não coma cabeça- Pensei que não funcionasse em mim, mas... 
Eu: Mas o que?
Alexys: Mary -desviou o olhar pra algum lugar
Eu: Não estou junto dela

Logo escuto uma voz feminina e bem fina, aquelas bem irritantes e já pensei: Mary. Ela chegou gritando meu nome e me abraçou de lado, eu olhei pra Alexys e ela foi em direção aos meus irmãos, mas ela me disse uma coisa antes de ir

Alexys: Não é o que parece -abaixou a cabeça e respirou fundo

Eu olhei pra trás e ela andava chutando algumas coisas no caminho, mas Mary pegou meu queixo e fez com que eu olhasse pra ela

Mary: Juju, oque ela tava fazendo aqui? -me olhou com descaso
Eu: Ela... -me interrompeu
Mary: Quer saber? Não interessa, que tal você ir lá em casa hoje hein -passou o dedo sobre meu peito
Eu: Mary, da um tempo, ok?
Mary: Hã? -me olhou como se não acreditasse
Eu: Acabou. -disse indiferente
Mary: Você ta me dando um fora?
Eu: Sim -sorri sarcástico
Mary: Mas por que?

Não respondi a ela, mas acho que ela bem no fundo já sabia que Alexys estava lá por um motivo, um único motivo... O meu motivo.

Eu: Vamos crianças?
Jazzy: Quero ficar mais com a Lexys
Jax: Eu também quero!
Alexys: Vamos crianças, outra hora eu volto

Elas reclamaram, mas foram mesmo assim, depois de elas entrarem do carro eu chamei Alexys e ela não ligou

Eu: Alexys!
Alexys: Se divertiu? -disse finalmente me olhando com as sobrancelhas arqueadas
Eu: Acabou. Eu terminei com ela, na verdade não tem como terminar algo que nem começou, mas ta né.
Alexys: Por que você fez isso?

Eu a olhei bem no fundo dos olhos, mostrando à ela que ela era o motivo, o meu único motivo de eu estar fazendo todas essas coisas, ela abaixou a cabeça envergonhada, acho que ela capitou o recado

Alexys On~

Depois Justin me deixou em casa, eu me joguei na cama e fechei os olhos, lembrei de tudo, cada palavra, cada  toque, cada arrepio, posso dizer que estou apaixonada, mas ele me surpreendeu hoje, ele não é nem um príncipe encantado, afinal essa droga de felizes para sempre me dão nojo, mas era alguém com quem eu queria ficar

Li: Que foi que ta sorrindo desse jeito hein?
Eu: Se eu te contar não briga comigo?
Li: Ta -revirou os olhos
Eu: Justin e eu cabulamos aula -a cara dela fechou- MAS -disse em tom auto- ele me beijou e disse que... Tava afim de mim
Li: AAAAAAH -gritou feito uma adolescente- ALEXYS, VOU MARCAR O CASÓRIO
Eu: -fiz cara de bunda- Larga de ser besta, ele não disse que estava afim, mas disse palavras que deixavam bem claro
Li: Se eu não estivesse tão animada como eu estou agora te daria um castigo por ter faltado aula
Eu: Foi a primeira vez e última... Eu acho -sussurrei a última parte

Ela saiu do quarto me dando parabéns e meu celular tocou, DROGA O TEATRO!

Nar: Onde você está Alexys?
Eu: Professora me desculpa, eu perdi totalmente a hora, nem almocei hoje -disse olhando meu relógio. Eram 02:40pm. Não acredito que passei tanto tempo assim com ele
Nar: O que está acontecendo? Antes você era toda organizada, estudiosa, nunca faltava nada, era... Exemplar -aquelas palavras vieram em mim como uma faca
Eu: Eu ainda sou, professora... Mas  agora eu parei de ser burra -desliguei

Fui grossa? Aquela velha mereceu, não sei por que o exemplar dela me chateou, mas soou como se fosse um tipo de desafio ou pena, ou até nojo, não sei, mas eu não gostei nada do tom de como ela falou aquele exemplar

Troquei de roupa e coloquei meu pijama, queria dormir a tarde toda, sem preocupações, lembrei do meu pai, não sei por que, mas queria tanto que ele me visse eu me apaixonar pela primeira vez, seria mágico... Queria ele aqui de volta comigo, comigo e com Elizabeth....

[...]

Lara: Sua vaca atolada, fugiu da escola e nem me avisou? 
(foi mal eu n mostrei pra vcs como ela era)
Eu: Fui fazer umas coisas
Lara: Que tipo de coisas?
Eu: Nada -ri nervosa

Não queria que ela ficasse sabendo, aquilo era pessoal, uma coisa minha que eu queria guardar só pra mim, um presentinho, não queria que ela soubesse, nem toda a escola, porque não está rolando nada, mas é como se rolasse, entende?

Lara: Rum, sei -me olhou desconfiada- Hoje você vai na minha casa sem desculpas
Eu: Ta bom, ta bom... -ri- 
Lara: Ótimo, mas e aí, aula de quê agora?
Eu: Ah, acho que inglês
Lara: Ok -sorriu
Eu: Vou pra pedra, te encontro no lanche?
Lara: Fechado -piscou

Fui correndo pra pedra, fui sorrindo feito criança, esperando que Justin estivesse lá, fui tão animada que até senti frios na barriga.

E na verdade Justin estava lá, parei na hora quando o vi, ele não tinha me visto, mas eu o vi, eu via cada detalhe de seu rosto, como eu me sentia usada, um lixo...

A verdade mesmo era que Justin não estava só, vocês já devem saber o que ele estava fazendo com Mary, fui burra e fraca, idiota e tola demais pra cair nos truques dele... é humilhante pra mim ver aquela cena, eu senti um aperto no coração

No meio do beijo deles ela abre os olhos e me olha sorrindo sarcástica, me mostrando que ele é dela, pra eu me afastar, zombando de mim e me humilhando totalmente, ela queria que as únicas chances de vida que meu coração tinha se despedaçassem, parabéns Mary, você conseguiu.

Dei meia volta mas escutei me gritaram, parei e sabia que Justin correria a me pediria desculpas, mas eu não queria escutar a voz dele...

Eu: Deixa queto Justin
Jus: Não, não foi culpa minha, ela me beijou e...
Eu: Justin esquece ta? -ri triste- Não ia dar certo...
Jus: Alexys, não acaba assim
Eu: Não dá pra acabar o que nem começou, um sábio me disse isso
Mary: Deixa ela ir Justin, ela não serve pra você
Jus: Mas é que ela se encaixa direitinho em tudo que tem aqui em mim...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
HEY SWAGS, COMO VOCÊS ESTAAAAAO?
Eu tô ótima viu? Mas com alguns probleminhas, eu to apaixoana, mesmo não é frescura, por um garoto e ta bem barra pesada e tals, nós somos amigos e ele me trata tão bem, faz gracinhas comigo e tal e eu acabei gostando dele, o melhor é que ele demostra que gosta de mim, mas não sei não...
Ta, eu vou parar de falar de mim, coloquem suas opiniões aí em baixo sobre o cap. e é isso *---*
Ah, me deem concelhos pf :c

XOXO


DIVULGANDO: http://imagineslowdown.blogspot.com.br/
http://imagiinebeliiebe.blogspot.com.br/
-Gih



4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAARGGGGH QQUE RAIVA DA MARY!! ENFIMMMMMMM TÁ PERFEITO!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    PS:PORQUE NÃO TENTA CONVERSAR COM ELE?? INVESTIGAR SEI LA.. TENTA DESCOBRIR DE QUEM ELE GOSTA.. QUEM SAIBA ELE NÃO DIGA QUE É VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. OWWWNT ♥
    EU AMEI PLEASE CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  3. hahahah nova aquii continua
    perfeito...

    ResponderExcluir
  4. AAhh, coitada...
    Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir