07/10/2013

4º Cap. "Destiny"

''As coisas acontecem por alguma razão."
-Encontro Explosivo

O passeio a cidade foi muito bom,Justin pode conhecer melhor com quem estava lidando e conheci melhor a cidade,tudo lá era calmo,poucos habitantes,e o ritmo predominante era o country,um ritmo legal,diferente,já tinha ouvido algumas músicas country..mas enfim,mais tarde ele teria que ir na empresa onde trabalharia,Justin queria começar de onde todos começam,não queria ter preferências,então iria fazer uma entrevista.
Volteou para um hotel,assistiu um pouco de tv e tentou ligar para sua mãe,só estava dando ocupado então acabou desistindo,deitou um piuco e ficou pensando.
"Será que estou fazendo o certo?".pensava....Abandonar a família assim do nada,bom "abandonar",porque Justin estaria lá quando precisassem,disso ele tinha certeza,olhou para o relógio e já estava quase na hora de ir..colocou uma roupa social,pegou seu celular e foi para o dia que ele mais estava esperando.


-Destiny-ela ouviu um grito-
-Oi...
-Acorda!
-Tá já vou...
-Agora!
Quando ela ouviu isso ficou em choque,Pattie nunca havia falado daquele jeito com ela,Destiny conhecia o tom de voz de sua mãe.
-To indo.
Ela disse pulando da cama colocando suas pantufas e descendo correndo,estava com uma puta dor de cabeça,mas fingiu que estava tudo bem.
-Precisamos conversar-Pattie disse séria olhando diretamente em seus olhos-
-Ta bom.
-Agora vai se trocar pra ir pra escola,sem demoras.
-Ta bom.
Destiny subiu correndo para seu quarto e nem escolheu sua roupa direito,colocou a primeira que viu pela frente,fez sua higiene diária e estava pronta.
-Tchau mãe te amo-disse dando um beijo em Pattie-
Pattie nem respondeu nada apenas olhou para ela,Destiny ficou um pouco mal por isso mas foi pra escola assim mesmo,como sempre os motoristas levaram ela,no meio do caminho parou para comprar um remédio,não podia falar isso para Pattie."Se eu tomasse remédio na frente dela ela iria perceber,ela me conhece".Destiny pensava preocupada no caminho da escola.
-Amiga-Cece gritou quando Destiny saiu do carro-
-Não grita-ela disse colocando a mão na cabeça-
-E ai lembrou o que fez ontem?
-Não,conte-me.
-Não,você tem que lembrar.
-Conta logo vai.
-Detalhadamente?
-Fiz muita merda?
-Um pouco.
-Então conte resumidamente!
-Tá,você pegou tipo uns 6 meninos,um deles era casado,você quis fazer um streep e deu um selinho em uma garota.
-Ah não cara!Sério?
-Aham.
-Que vergonha!Mas eu gostei de extravasar.
Elas começaram a rir e foram para a sala,normal como sempre.Chegou na hora da saída se despediram e cada uma foi para suas casas.Quando Destiny chegou Pattie já estava a aguardando.
-Mãe?
-To aqui!-Pattie disse sentada na sala.
Destiny foi para lá e sentou."Put's ela vai acabar com minha vida".pensava.
-O que você fez ontem?
-Fui para uma festinha de amigos.
-Na onde?
-Eu não sei o nome da rua.
-Você tem certeza disso?
-Tenho.
-Então porque me ligaram da boate Nigth Club dizendo que você estava lá?
-Tá mãe...eu fui pra lá.
-Pra que?
-Se divertir um pouco,só fico trancada aqui.
Pattie ficou a fitando e a olhou."Tão linda,os olhos dela não mentem"...ela pensava olhando para Destiny.
-Tá,dessa vez eu deixo passar.
-Awn te amo mãe.ela disse abraçando Pattie subindo para o quarto.
Destiny se jogou na cama olhando pro teto.
"Não acredito nas coisas que fiz".pensou sorrindo...
-Agora sou um passarinho livre pra voar.disse sorrindo e jogando o travesseiro para o alto.

Justin chegou ao escritório e ficou esperando a chamada,ficou esperando por uns 20 min.
"Pensei que esperaria mais".pensou ele.
A recepcionista o chamou e ele entrou na sala.Ele falou sobre as experiências dele (Nenhuma),mas foi sincero desde o inicio que isso seria uma coisa nova pra ele,e que ele queria conquistar o lugar dele.
-Estou lendo seu currículo e....você é Justin Bieber?
-Sim,ta escrito ai-ele sorriu-
-Digo Justin Bieber,da família Bieber's certo?
-Sim-ele disse um pouco preocupado com o que viria depois-
-Ta contratado.
-Sério?-ele disse sorrindo-
-Claro,seu pai é um dos melhores administradores,sua mãe...ah sua mãe um doce de pessoa,e sua irmãzinha já cresceu?
"Conhecido da família..tava demorando".Justin pensou um pouco desanimado.
-Vem cá eu te mostrarei sua sala.
O senhor o levou para uma sala,onde Justin seria o chefe daquela área.
-Não-Justin disse revoltado-
-Mas como assim?qualquer um iria querer isso.
-Esse é o problema,eu não sou qualquer um,eu não quero ser o chefe só porque minha família é conhecida,ou porque é amigo do senhor,eu quero conseguir isso conquistando meu espaço,com o esforço do meu trabalho.
-Você esta dizendo que quer começar como todos?
-Sim.
-Todos aqui começam sendo assistente,fazem de tudo aqui na empresa...desde levar café aos chefes....até cuidar de algumas coisas "tensas" da empresa.
-Mas é assim que eu quero,começar como todos,quero ter novas experiências.
-Então você aceita?
-Sim.
-Tá contratado.-eles apertaram as mãos e Justin sorriu.
"É assim que eu quero,novas experiências,começar como todos,não ter desigualdades,era a época que eu pensava assim,agora tudo mudou,eu cresci...eu amadureci...Isso é tudo que eu quero,novas experiências,novos aprendizados..Uma nova vida".pensou isso ainda apertando a mão do chefe e sorrindo.


AAAAAh cara to muito feliz...tipo muito muito feliz....e sabe o porque???por causa de vocês suas lindas e maravilhosas...quando vi 7 COMENTÁRIOS não acreditei sério...fico feliz que vocês estão gostando u.u...bom pelo menos acho que sim hehe'...e se vocês acharem que tá ficando chato me falem oks?
Mas enfim obrigado por me fazerem sorrir suas lindas...vou responder os comentários a partir de agora u.u...
Respondendo os coments:
Alexia Marie:Continueeeeei amor :)
Imagine Belieber:Continueeei fofa e sim eu aceito e você já é minha afiliada hehe'
Luisa Alberti:Continueeei fofa e obrigado por comentar ein hehe'
Beliebers Of Swag:Awwn que bom que está gostando ein hehe'...e bem vinda leitora nova :)
Júúlie Carter Mahone:Continueeei coisa fofa :)
Duda Schaefer:Conitnuei pelo Bieber amado >.<
Tainara Luiza:Continuei não muito rápido mas continuei kkk'...e sem problemas amor e que bom que você sempre lê, fico feliz :)
Então meninas é isso ai fiquem ligadas ein...e comentem o que vocês acham que vai acontecer ainda haha'...
Beijos com Sabor de Café
-Samy

Um comentário:

  1. Uhuul primeiraaa *--* Quando a Destiny e o Justin vão se encontrar de novo ?? Bjooos

    ResponderExcluir