17/10/2013

12º Cap. "Destiny"

"Ninguém pode mudar o passado. Mas o futuro podia ser diferente. E tinha que começar em algum momento."
-Pecados Íntimos 


-Eu posso explicar!-Destiny disse desesperada-
-É bom mesmo!-Liam disse fazendo cara feia-
-É que...Ah é difícil!-Destiny disse nervosa-
-Você tá muito estranha,acorda primeiro que eu e nem me chama,não posso ser visto como preguiçoso aqui!-ele disse sorrindo-
-Ãnh?-ela disse sem entender nada-
-Amor se ta bem?parece que tá nervosa!-Liam disse abrindo a geladeira e pegando um copo de leite-
-To bem-Destiny disse ainda sem entender-
-Vamos lá pra cima?-ele disse pagando em sua cintura-
Liam e Destiny subiram,Destiny ainda não estava entendendo nada,"Acho que ele só ta fazendo isso pra me colocar contra a parede".ela pensava enquanto estava indo para o quarto.
Destiny ficou parada,morrendo de medo do que Liam poderia ter visto.
-Amor se ta bem mesmo?-ele perguntou intrigado-
-Tô...-Destiny disse ainda mais com medo-
"Eu preciso saber se ele viu algo".ela estava pensando enquanto não entendia nada que Liam estava dizendo.
-Liam,você ouviu algo para acordar tão cedo assim?
-Não...só estava com vontade de tomar um copo de leite!Agora vem cá vem-ele disse a abraçando-
"Ufa ele não viu nada".Destiny pensou mais aliviada,se sentia culpada por fazer isso com Liam,mas era mais forte que ela...era muito mais forte que ela,Cece não respondia suas sms,"Deve estar sem crédito".Destiny pensava toda vez que mandava sms pra Cece.
Ela precisava falar com alguém,precisa desabafar...Destiny estava cansada d guardar para ela...."Preciso de alguém pra conversar,quem será que pode me ajudar?".ela pensava isso enquanto estava deitada com Liam no maior "love".

Pattie e Marie ficaram um bom tempo na rua,voltaram acho que depois de umas 3 horas...porém compraram bastante coisas que daria para todos aqueles dias que passariam lá!...Pattie foi ficar vendo a bela natureza que tinha lá...ela estava cansada também daquela vida,estava cansada de tentar se passar por uma família perfeita,estava cansada de aguentar aquela mentira por 16 anos...enfim estava cansada de tudo..."Como eu queria que não fosse assim".ela pensava isso enquanto caminhava por aquele enorme campo...ela amava Destiny como se fosse sua,e morria de medo dela largar tudo,largar ela,"Se ela descobrir não verei ela nunca mais".ela pensava um pouco mal por ter escondido isso há tanto tempo de Destiny...Medo era tudo que ela tinha...
Enquanto Pattie estava caminhando lá fora e pensando em tantas coisas,Justin estava em seu quarto pensando também...pensando no que tinha acontecido naquela manhã...ele ficava lembrando e relembrando aquele beijo....por mais que ele dissesse para si meso que não sentia nada por ela...no fundo ele sentia sim,ele só não queria ter aquele sentimento...afinal era proibido,nunca daria certo,não existia "Nós" ali...Existia Destiny e Justin...os irmãos Bieber's..."Tenho que me desapegar,e parar de fazer isso,ela é minha irmã".Justin pensava isso enquanto ao mesmo tempo lembrava dos lábios doces e macios de Destiny.
Liam acabou cochilando um pouco "Acordei muito cedo",isso que ele disse á Destiny quando estava prestes a dormir...Destiny decidiu conversar um pouco com Marie...ela confiava nela,e tinha que desabafar com alguém.
-Marie,posso falar com você?
-Claro-ela disse sorrindo para Destiny-
-Mas você tem que me prometer que não vai contar pra minha mãe,por favor!
-O que você conta pra mim,é pra mim!-elas sorriram-
-Tô com um pouco de vergonha!-Destiny disse mordendo os lábios-
-Não fique,pode confiar em mim-Marie disse pegando nas mãos de Destiny-
Neste momento Destiny sentiu uma segurança e contou tudo para ela,até a história do passado,que na verdade foi lá onde tudo começou.
-Mas você n]ão se sente mal?
-Me sinto,no começo,porque depois é como se fosse normal!
-É complicado isso Destiny,é realmente complicado-Marie disse isso mas querendo dizer outras coisas-
-Ah sei lá Marie amo minha família porém sinto que não faço parte dela...Tudo nessa vida tem um destino...Qual será o meu?-Destiny disse isso olhando para o nada e pensando-
-Destiny querida,aprenda,se seu destino for ficar com ele,você ficará,seu destino já esta escrito nas estrelas...e pense bem você já é o próprio "Destino"...pode crer você descobrirá qual é o seu...Senhorita Destino Esperança!
-Como você sabe meu nome?-Destiny disse sorrindo-
-Eu apenas sei...-elas sorriram-

Depois de algumas horas,Pattie entrou para dentro do chalé,Destiny e Liam ficaram no quarto assistindo filme,e Justin em seu quarto fazendo algumas coisas do seu serviço,afinal daqui há alguns dias ele voltaria a trabalhar...Estava apenas Pattie e Marie na cozinha..."Será que eu devo falar?".Marie ficava pensando olhando para Pattie ali sentada na cadeira...."Vou falar",Marie já estava decidida iria falar com Pattie,ela já estava cansada de olhar para Destiny e não puder dizer nada,sim ela errou,e errou feio,u talvez não...Ela apenas queria um futuro melhor para sua filha,um futuro que com ela Destiny não teria...Ela estava cansada de ver Destiny cabisbaixa,Marie sentia que ela não amava Liam,o amor dela é outro...e um amor proibido...pelo menos que eles acham proibido.
-Pattie,precisamos conversar-Marie disse tirando Pattie do transe-
-Fala-Pattie disse se virando para ela-
-Tá na hora dela saber!
-Não Marie,eu não quero que ela saiba,não agora!
-Você tem que contar,e rápido!
-Ela não vai mais querer me ver nunca mais,ela não vai mais gostar de mim!
-Mas acho que já ta mais do que na hora de ela saber,ela não vai mudar com você,eu sei disso eu sinto!
-Você não entendi Marie,ela já acha que não pertence a esta família,imagina quando ela souber?você acha mesmo que ela continuara morando comigo?Destiny é minha princesinha,eu amo aquela garota como se fosse minha-Pattie disse com os olhos marejados-
-Você não percebe que ela gosta de Justin?E eles não estão juntos porque acham que são irmãos você acha mesmo que ela ama aquele tal de Liam?
Patie não disse nada apenas olhou para Marie e abaixou a cabeça. Ficaram um tempo em silêncio,porém Pattie quebrou.
-Não posso,não agora!
Marie não disse nada apenas ficou olhando para sua cara....E Pattie?bom o pensamento dela estava a mil...sabia o certo a fazer,porém o medo tomava conta dela,"Eu não posso perder minha princesa....Destiny...realmente ela mudou meu destino,mudou minha vida...Destiny Hope...Minha Destiny Hope"...Pattie pensava enquanto lembrava da primeira vez em que pegou aquela princesinha nos braços.

Nha imiguinhas...ta ai mais um capitulo...Contagem regressiva hahaha faltam apenas #7 capítulos...E ai o que vocês acham que vai acontecer....será que tem muito chão ainda???kkkkkkkk acho que os capitulos serão um pouco grande não sei...ACHO...Mas enfim..Obrigado por estarem comentando.
Respondendo os comentários:
Luisa:kkkkkkk então..Destiny pensou isso tbém haha'...continuei :)
Isadora:Hmmmm acho que ele não pegou não kkkk continuei fofa 
Anna:Caracas a noite toda???haha que emosaaum cara,ainda bem que você está gostando..espero que esteja agradando mesmo...continuei e BEM-VINDA :) diva es tu u.u
Anônimo(Tainara):kkkkkkk pois é né...eles são safadenhos u.u kkkkk continuei beijinhoos :)
Júúlie:Pois é né amor so 8 u.u kkk aghora são 7 hehe'...awwn vc que é perfeita
Duda:Nhaaaa continuei pelo Bieber amado :)
Anônimo(Sarah):Continuei gatenha :)
É isso imiguinhas...quero dizer que estou muito feliz com o resultado que esta Fic ta causando...amo vocês viiu..Obrigado por estarem lendo e comentando....nunca imaginei que seria assim..haha'...
Beijos com Sabor de Beijinho
-Samy




6 comentários:

  1. CONTA CONTA CONTA CONTA \0000/
    Ai papai apenas 7? :( .
    Mas enfim, manina continua logooo
    Beijoos
    -Tainara

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS MARIA JOSÉEEEE !! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, ela merece saber a verdade :/
    Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  4. continua muito perfeito ><
    -Sarah

    ResponderExcluir