19/10/2013

Christmas Time - 9° cap.:

E agora a coisa vai ficar interessante, meu povo!
*************************************************
Capa para a fanfic! <3 (ah vá, Carol)
Diamond P.O.V
Saí gritando e me tranquei no banheiro, enquanto a voz continuava a me dizer coisas.
Você não me ama mais, Diamond?
-Para, por favor. -disse chorando abraçada às minhas pernas.
Minha realidade agora é que eu estava sentada no chão do meu banheiro chorando porque estou ouvindo a voz do meu ex- namorado morto. Eu estava enlouquecendo ou estava acontecendo mesmo? Era tudo tão real, a voz de Chase me dizendo coisas que eu não esqueceria tão cedo. 
Você disse que sempre ia me amar, pequeno diamante. Mas olha só agora, me trocando por Justin Bieber. Você beijou ele, quando prometeu que eu sempre seria o único em sua vida. Só porque o metidinho chegou à cidade e conquistou sua amizade você vai me esquecer? Vai se apaixonar por ele? E vai sair beijando-o por aí? E o que vem depois? Namoro? Nem pensar! Diamond White, se depender de mim, você e o Bieber nunca vão namorar, tá me escutando? Porque você é só minha, eu não divido com ninguém.
-POR QUE VOCÊ NÃO PARA? QUER ME VER SOFRER? -gritei aos prantos.
Eu estava desesperada. Depois que morreu, Chase resolve "aparecer" e dar uma de psicopata?
-Se você me ama, me deixe em paz. Por favor. -sussurrei a última parte.
E DEIXAR VOCÊ FICAR COM O BIEBER? CALA A BOCA, DIAMOND. VOCÊ ME PERTENCE.
Eu não aguentava mais. Eu iria fazer aquilo. O que eu não fazia há anos, desde que meus pais se separaram. Eu ia me cortar. Abri a terceira gaveta do meu armário no banheiro e tirei de lá minha lâmina. Fazia 3 anos que eu não me cortava. Cortei meu pulso esquerdo inteiro sem conseguir parar de chorar. No meio do desespero, consegui pegar meu celular. Liguei para ele. Só o Justin poderia me ajudar sem me julgar de louca ou qualquer outra coisa que até minha própria mãe faria.
Chamou e no terceiro toque ele atendeu.
--Ligação on--
-Alô?
Eu observava o sangue escorrendo pelo meu braço e eu apenas não conseguia acreditar que eu havia acabado de me cortar. Não de novo. Não depois de seis meses fazendo tratamento em uma clínica de reabilitação. Não depois de todas as coisas que aprendi e vivi. Simplesmente não conseguia acreditar que eu havia sido tão frágil a ponto de cometer um erro que quase me levara à morte uma vez. 
-Justin... -foi a única coisa que consegui dizer, devido ao choro.
-Diamond, por que você ta chorando?
Era tarde demais. Comecei a ver tudo preto e a perder os sentidos. 
Justin P.O.V
- Diamond! Fala comigo, porra. -não adiantava o que eu dissesse, ela não respondia.
Finalizei a ligação. Ela estava chorando e do nada para de responder? Com certeza aconteceu alguma coisa muito grave. Nesse pouco tempo que conheço a Diamond, percebi que ela não é do tipo de pessoa que chora à toa. E somente uma coisa no mundo inteiro faz ela chorar. Melhor, uma pessoa. Chase. Ele era o suficiente para fazê-la derramar um oceano de lágrimas.
Como eu fiquei muito preocupado, resolvi ir até a casa dela. Fazia uma meia hora que eu tinha saído da casa dela. Peguei as chaves do meu carro e avisei à minha mãe que estava saindo, não queria que ela tivesse um ataque cardíaco caso não me visse pela casa. 
Fui até a casa dela e toquei a campainha. Nada. Toquei de novo. Nada. Empurrei um pouco a porta e estranhei, pois ela havia deixado a porta aberta. 
A casa parecia vazia. Subi até o quarto dela, mas ela não estava lá. Ia saindo do quarto quando notei um líquido vermelho escorrendo pela porta do banheiro. Fui até lá e tentei abrir a porta mas estava trancada. 
-DIAMOND! ABRE A PORTA. -disse desesperado.
Passei um dedo por aquele líquido e sim, era sangue. Mas e agora? Se eu arrombasse a porta, poderia machucar ela. Mas se deixasse ela lá dentro, ela poderia...morrer.
Não, morrer não! Pensa Justin, pensa. Lembrei que ela havia me dito que tem uma cópia de cada chave de cada fechadura da casa. Então, tinha uma cópia da chave do banheiro. 
Do lado da cama dela, havia um criadinho com duas gavetas. Abri a primeira gaveta e tinha um chaveiro com duas chaves. Provavelmente uma da porta do quarto e a outra da porta do banheiro.
Com a chave, abri a porta do banheiro. E lá estava, uma das cenas mais dolorosas da minha vida, e ao mesmo tempo, a única que eu tinha certeza que nunca iria esquecer.
Diamond desmaiada no chão do banheiro, com o pulso esquerdo todo cortado.
**************************************
OEEEE, POST DA MADRUGADA TUNT TUNT TUNT 
Aee amores, tão gostando? TÃO? TÃO? TÃO?
Espero que gostem desse cap. Foi meio no drama mesmo.
E agora galeura? Será que a Diamond tá ficando louca? Será?
TUDO ISSO NO PRÓXIMO CAP. DE CHRISTMAS TIME.
jndauihgusdhagoiashguihaiohjifdg
OBRIGADO POR TUDO <3 VCS FICAM MELHORES A CADA DIA. AMO VCS <3
Respondendo coments:
Sarah: awnt que perfeita vc! continue querida <3 bju bju
Lu: AI MEU DEUS, AI MEU CORASSAUM, AI MEU AR, AI MEU CHÃO, AI MEU TUDO. COMO ASSIM? LEU TUDO EM UM DIA? AIN MDS, XONEI. OBG AMR <3 MANDA UM BEIJO PRA TUA AMIGA VAIOHSDGUIHADUGIHSDGH
Duda: Calma moça, vô dedicar! Palavra de escoteiro. AI BURRA MESMO NÉ? VOU DAR ZERO PRA ELA. AUFHASUDGHAAFBSADGHBAUDIFNG bjo duda, comente smp q eu amo ler seus comentários <3 e eu continuei pelo bieber amado! ~o~
Isadora: Poxa, não pode mesmo :(( mas vai VNASDGASJNFKJGDN continueeei e obg flor <3 um bj e tudo de bom pra vc!
VOCÊS SÃO MUITO FOFAS CARALHEO.
BJSSSSS
-CAROU.
P.S: gostaram da capa que eu fiz?

5 comentários:

  1. Aii não acredito! O Chase não vai atrapalhar não , ne?! Ele não pode fazer isso
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Coitada, o Chase deveria entender. Continua, esta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus. Sinceramente? to com raiva do Chase =/
    Enfim... Cara ela se corta? MDS.
    Continuaa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amoré, sorry por N comentar nos outros, N deu tempo, mas to de volta! Ta perfeito continua please <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS CRISTINHO ELA NÃO FEZ ISSO?? PORQUE ESSA ALMA PENADA DO CHASE TEVE QUE VOLTAR?? MEU FILHO TU NÃO PODE FAZER NADA ESCUTOU SUA ALMA PENADA DO INFERNO! VOLTA PRA TUMBA QUA NA DEVIA TER SAIDO! DEIXA A DIAMOND COM O GOSTOSÃO DO JUS! EU HEINN SE TU SE METER DE NOVO VOU TE MANDAR PRA TUMBA DE VOLTA NA BASE DO CACETE! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir