12/10/2013

8º Cap. "Destiny"

 "Não planeje sua vida. Planeje ser pego de surpresa!"
-Eu, Meu Irmão, e Nossa Namorada



Liam ter ido para Texas foi uma surpresa para todos,principalmente para Justin,"Aí você abre a porta e entra um estranho no seu apartamento".Justin pensava enquanto tentava entender o que estava acontecendo.
-Liam?-Destiny disse com um sorriso e ao mesmo tempo confusa-
-Eu prometi que iria vir,e eu vim.
-Pensei que sua mãe não deixaria!
-Destiny amor,aprenda,quando eu prometo,eu cumpro-ele disse isso chegando perto dela e a abraçando-
-Tava com saudades-ela disse dando um selinho nele-
-Liam?-Pattie disse sorrindo e o abraçando-você veio!
-Claro sogrinha,eu disse que viria não disse?
"E eu boiando".Justin pensava confuso.
-Tá..agora prazer Justin...e você é?
-Liam..Namorado de Destiny!
"Então ela tem um namorado e não me contou?".Ele pensou um pouco irritado.
-Hmmm.
-Sem ciúmes bobo Justin!-Pattie disse sorrindo-
-Eu ia te falar,até esqueci-Destiny disse se levantando da cama e abraçando Liam-vem Liam,vamos guardar suas malas.
Eles foram para o quarto e Pattie e Justin foram fazer as coisas,Justin estava muito irritado por elas não terem contado,"Caramba,ela é minha irmãzinha".ele pensava nervoso enquanto preparava o café.
-Eu sei que você ta bravo...porém agente até esqueceu de te contar.
-Mas droga mãe,ela é minha irmãzinha,ela não pode namorar com qualquer mané.
-Mas Liam gosta dela de verdade Justin!Eu sinto.
-Tá bom mãe,tá bom...
Justin estava extremamente irritado..ele deveria ter ficado sabendo antes,"Ela é minha irmãzinha e é meu dever  protege-lá de qualquer idiota que queira quebrar seu coração".Justin pensava isso enquanto terminava de arrumar as coisas pro café.

Destiny ficou a manhã toda com Liam,matando a saudade,ela gostava realmente dele,não tanto quanto ele gostava dela,porém ela gostava,ele a fazia bem...porém não era com ele que ela via sua vida!
Eles iriam sair de lá cinco horas,para irem pro tal lugar que Justin disse,Destiny tomou banho,se trocou e estava pronta...
-Linda como sempre-Liam disse dando um selinho nela-
-Awn obrigado amor.
-Vamos-Justin disse dando as malas para Liam-
-Vish começou-Pattie disse isso e eles sorriram..menos Justin que não estava muito para brincadeira-
A viajem demorou um pouquinho...era um chalé muito bonito.Enorme...Destiny ficou deslumbrada,não que ela não tenha visto,porém era muito lindo!
Quando entraram lá estava tudo arrumadinho,tudo no lugar,tinha até empregada...Haviam 3 quartos,cada quarto com um banheiro.
-Olá senhor Bieber!Seja bem vindo!
-Obrigado..você é?
-Senhorita Jonhson.
-Prazer..está é a minha família!-ele disse apontando para eles-
A empregada não tirava o olho de Pattie,ela ficava a olhando de cima a baixo.
-Oi tudo bem?-Destiny disse a abraçando-
"Não sei porque mas senti que deveria a abraçar".Destiny pensava isso achando muito estranho.
O abraço dela era diferente....Mas enfim,eles foram conhecer a casa,cada um escolheu o lugar que ficaria,Justin não deixou nem por um milhão de dólares Destiny e Liam nos mesmo quarto!..."Amanhã será um grande dia".Destiny pensava isso já tendo intenções de passear um pouco.
Todos foram dormir..menos Pattie que estava com insônia,,se revirava de um lado para outro,mas o sono não vinha.Decidiu ir beber uma água na cozinha.Quando estava fechando a geladeira viu alguém vindo em sua direção.
-Olá.
Pattie pulou de susto.
-Oi...-disse mais aliviada vendo que era apenas a empregada-
A empregada pegou um copo de água e saiu,Pattie observou cada passo dela..."Essa mulher não me é estranha".ela pensava observando a senhorita Jonhson indo embora.
"Acho que eu conheço ela de algum lugar".Ainda pensava isso enquanto subia para tentar dormir um pouco.

Nhaa oi amiguinhas...Tá ai,o que vocês acham que vai acontecer?Quem é esta mulher?...Comentem o que acham oks?...
Respondendo os comentários:
Luisa:Pois é...fica de olho e tu vai ver o que vai acontecer!
Júúlie:Continuei gostosa u.u kkkkk'
Joana:Continuei amor :)
Enfim ta ai gatinhas...Amanhã nem posto (vocês sabem minha folga) segunda cipá eu postoo hehe'...
Beijos com Sabor de Laranja
-Samy


7 comentários:

  1. Ah perfeito como sempre !! Tas brincando se essa for a mãe da Destiny !
    O Liam até que parece gostar dela de verdades :)
    Prefiro beijos sabor paçoca kkk , Continua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH É A MULHER QUE CONHECEU A MÃE DA DESTINY!! AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUUUUUUUUUUS!! CONTINUA PELO BIEBER AMADOOO

    ResponderExcluir
  3. Ai mds, é a mae da Destiny? Socooor.
    Continuaaa
    Beijoos
    -Taay

    ResponderExcluir
  4. Continua logo mulher! Não aguento mais esperar !

    ResponderExcluir