14/10/2013

9º Cap. "Destiny"

"Tudo acontece por uma razão!"
-Lost


"Mal consegui dormir esta noite".Justin pensava enquanto se levantava logo cedo da cama...ele estava super irritado,Liam roncou a noite toda,"Ajoelhei,agora tenho que rezar".Justin falava para si mesmo enquanto estava escovando os dentes.Arrumou os cabelos,colocou uma bermuda e uma regata branca e desceu pra cozinha,a empregada da casa já estava lá preparando o café da manhã,já estava tudo limpo.
-Bom dia senhor Bieber!
-Bom dia!-ele disse bebendo um gole de suco-
-Sua cara está péssima!
-Isso porque eu não dormi bem ontem a noite!
-Tenho uma poção ótima para olheiras-ela disse isso e ele sorriu-
-Que bom que você está aqui!-ele disse a abraçando-
Eles tinham um carinho um pelo outro inexplicável...pareciam até que já se conheciam a anos...Logo depois Pattie acordou!
-Bom dia pessoas!-ela disse dando um beijo na bochecha de Justin-
-Bom dia-Justin e a Sr.Jonhson responderam juntos-
Pattie ficou observando os dois,"Até parece que se conhecem há anos".ela pensava isso observando cada passo,cada movimento dos dois.Ficou intrigada com isso...
Liam e Destiny desceram juntos sorrindo e dando beijos um no outro...
-Bom dia pessoas lindas do meu coração-ela disse isso dando um abraço em todos,até mesmo na Sr.Jonhson-
"Porque toda vez que abraço ela sinto algo diferente?".ela pensava isso dando uma mordida na maça.
-Então,vamos ter que ir comprar algumas coisas pro almoço de hoje!-Justin disse-
-Tá,eu vou com Liam-Destiny disse sorrindo-
-Negativo,Liam vai comigo e com a mamãe!
-E eu?-ela disse desentendida-
-Você vai ficar aqui,fazendo companhia para Sr.Jonhson!
-Mas eu quero ir com vocês!
-Mas você não vai!
-Eu fico aqui com Destiny então-Liam disse olhando para ela e sorrindo-
-Isso!-Destiny disse empolgada-
-Se eu disse que o Liam vai conosco,é porque ele vai conosco,e não se fala mais nisso!
-Justin,na boa eu te odeio-Destiny disse isso indo correndo pro quarto-
-Então,vamos?-ele disse se levantando e chamando Liam e Pattie-Não deixa ela sair-ele disse para Sr.Jonhson como se fosse uma ordem-
Eles saíram e Destiny ficou lá no quarto,ela só queria sair um pouco,não aguentava mais ficar enfurnada dentro daquela casa,"Eu vou matar o Justin".ela pensava andando pro lado e pro outro.
-Posso entrar-Sr.Jonhosn disse-
-Entra-Destiny disse olhando para porta-Quer ajuda?-ela disse vendo a Sr.Jonhson estava arrumando a cama-
-Não,este é o meu trabalho!
-Mas eu quero ajudar!
Ela começou a ajudar a empregada e a conversar come ela,Destiny contou algumas coisas da sua vida,aliás,ela contou tudo de sua vida,"Não sei porque,mas confio nela".ela pensava isso enquanto contava as coisas que tinham acontecido.
-Destiny,você não acha que está um pouco errada também?Sua mãe é uma mulher tão boa,seu irmão também!Acho que você extrapolou um pouco!
-Ah..Mas eu só quero viver um pouco sabe-ela disse isso sentando na cama-eu cansei de ficar em casa sem fazer nada,aquelas festas cafona-
Elas sorriram.
-Mas sua mãe só quer o melhor pra você!
-Eu sei...Sr Jonhson...qual seu nome?
-Me chame apenas de Sr.Jonhosn.
-Mas esse nome é muito grande-ela sorriu-
-Marie!
-Seu nome é Marie?
-Aham-ela disse isso descendo para terminar de arrumar as outras coisas-
"Marie".Destiny ficou pensando como se este nome tivesse alguma conexão com ela.
"Não sei porque,mas gostei deste nome".ela pensava isso enquanto pegava seu celular para mandar sms para Cece.

No caminho todo Justin ficou tratando Liam mal,"Eu não gosto deste menino".ele pensava a cada palavra que Liam falava.
Compraram algumas coisas,e foram embora...Eles chegaram em casa e já estava tudo arrumado.
-Nossa já tá tudo arrumado?-Justin perguntou surpreso-
-Sim.
-Por isso que te amo sabia?-ele disse a abraçando-
Pattie ficou com a pulga atrás da orelha,"Como uma pessoa que ele nem conhece direito tem toda essa intimidade?".ela se questionava.
Pattie,Justin ficaram lá embaixo na cozinha e Liam subiu para o quarto de Destiny.
-Posso entrar?
-Pode.-ela disse emburrada-
Ele saiu correndo e pulou em cima dela.
-Ain doeu seu idiota-ela disse dando um selinho e um tapa nele-
-Sério???E isso dói?-ele disse fazendo coceguinhas em Destiny-
-Para,eu vou mijar nas calças-ela disse dando um ataque de risos-
Ele parou e ficou olhando para ela.
-Eu te amo sabia?
-Eu também!
Eles se entre olharam e se beijaram,era um beijo bom,calmo,"Eu gosto de estar com ele".ela pensava enquanto o beijava.Liam tinha muito respeito com Destiny,se eles disserem que nunca rolou algo a mais estariam mentindo,Destiny era virgem,porém quase tinha rolado algo a mais com Liam,"Tenho que tomar muito cuidado".ela pensava toda vez que estava sozinha com ele,ela não queria perder a coisa mais preciosa com qualquer um,ok,Liam não era qualquer um,porém ela queria ter certeza que ele não largaria ela depois que conseguisse isso.
Eles estavam no maior love e Justin entrou no quarto!
-Vem almoçar vocês!
-Já estamos indo-Destiny disse olhando para ele-
Justin estava com uma cara não muito boa,"Eu liguei o foda-se".Destiny pensava isso enquanto descia para comer...
-Justin,eu já to cansada de ficar dentro dessa casa-Destiny disse dando uma garfada em sua comida-
-E...
-E eu quero sair um pouco!
-E..
-Mãe olha o Justin,fala com ele!-ela disse fazendo a carinha de bebe que só ela sabe fazer-
-Justin..-Pattie disse com aquele olhar de "leva ela pra passear"
-Tá,porém..eu vou ter que ir junto!
-Tudo bem,eu saindo daqui!
Depois que eles almoçaram,Justin,Destiny e Liam foram sair um pouco para conhecer o lugar,ficou apenas Pattie e a Sr,Jonhson no chalé!
-Muito boa sua comida!-Pattie disse-
-Pois é,uma receita especial-elas sorriram-
"Esse jeito de falar,não me é estranho".Pattie pensava isso ainda batendo na mesma tecla que conhecia aquela mulher.
-Então Sr.Jonhson,qual é seu verdadeiro nome?-ela perguntou intrigada-
-Marie!
Naquela mesma hora Pattie ficou paralisada...desde que chegou ali sentiu que conhecia aquela mulher de algum lugar...agora ela tinha certeza."Essa é a Marie,essa é a minha Marie,tenho certeza,essa Marie é a mesma Marie que me entregou a Destiny para mim,Minha Destiny Hope".ela pensava isso enquanto não conseguia nem respirar direito.

Nha...Vocês me deixam muito feliz sabia??haha'...sério..7 coments??Me belisquem u.u ....Mas enfim garotas...eu vou fazer o próximo capitulo dedicado para uma de vocês...a primeira a comentar vai ganhar o capitulo dedicado haha'...e vai ser tipo O CAPITULO haha'...mas enfim espero que estejam gostando...
Respondendo os comentários:
Júúlie:kkk' sério que se ta gostando???Continuei :)
Luisa:Continuei u.u..nossa como você é esperta kkk'...
Duda:Nha continuei pelo Bieber amado....
Anony(Taay):Nha que menina esperta kkkk'..continuei
Joana:Continuei :)
Isadora:Continuei fofa :) obrigado
Anony:Continuei mulher kkkk'...tem que esperar um pouco ein olha a abstinência kkkkk
Enfim meninas é isso aí...eu vou começar a esperar um pouco para postar porque tem pessoas que comentam depois e eu gosto de responder todos os coments kkkk'...(sim sou chata)
E pessoas que comentam em ANONIMO deixem seu NAMES para eu saber oks??
Beijos com Sabor de Morango
-Samy

5 comentários: