28/10/2013

Christmas Time - 10° cap.:

Oi amors, demorei? é que eu tava bem na semana de prova! E desculpem não ter postado no dia certo, mas eu saí com os meus amigos. Beijos e vcs são as melhores, sem dúvida <3
***************************

14 de dezembro- 16:28 - Justin P.O.V
Recomendo lerem escutando Let Me Go.
Fiquei paralisado por algum tempo, mas minha primeira reação foi pegá- la no colo e colocar ela no meu carro, levando-a até um hospital. 
14 de dezembro- 18:45- Justin P.O.V
2 horas. Se passaram exatamente duas horas desde que estou nesse hospital, numa sala de espera. E nada clichê, nenhum médico vinha nos dar notícia. Cher e a mãe de Diamond, Rachel, tinham vindo também, assim que avisei. A única coisa que era no máximo 1% interessante era a Tv. Mas é claro que estava ligada num daqueles canais locais, onde só passam jornais com tragédias e novelinhas de mulher. Batia meus pés freneticamente no chão, impaciente. Depois de meio segundo praticamente, um homem todo vestido de verde água -roupa de hospital- apareceu.
-Alguém aqui está com a Diamond White?
-Nós aqui. -Rachel disse.
-Bom, ela está acordada. Mas só um pode ver ela agora. Daqui uma meia hora ela terá alta. Alguém tem que assinar os papéis também.
-Eu vou assinar os papéis. Um de vocês vai lá ver ela. -a mãe de Diamond disse e foi até a recepção assinar os tais papéis.
-Par ou ímpar? -Cher disse.
-Sério que você quer tirar par ou ímpar pra ver quem vai ir ver ela? 
-É, ué.
-Par.
Eu ganhei no par ou ímpar, então, fui ver a Diamond.
Caminhei com o doutor pelo corredor até chegar no quarto dela. 
-Você pode ficar o tempo que quiser, depois que a mãe dela assinar os papéis ela pode ir.
-Obrigado, doutor.
Entrei no quarto e ela estava deitada, olhando pro teto.
-Como tá a minha chatinha? -perguntei com um meio sorriso.
-JUSTIN! -ela gritou e abriu os braços.
Nos juntamos à um abraço. Afaguei seus cabelos e senti seu perfume. Sabe aquela sensação que você levará para a vida toda? Então. 
-Obrigado. -ela sussurrou. 
-Pelo quê? -disse me desfazendo do abraço.
-Por existir. -ela disse e pude ver uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
Enxuguei a lágrima e dei um beijo na bochecha dela.
-Só me promete que... nunca mais vai fazer isso. -disse.
-Prometo. -ela se aconchegou no meu peito, abraçando a minha cintura.
-Por que você se cortou? Só me diz isso.
-Justin, você promete que não vai me chamar de louca?
-Claro, coisinha irritante. -ela mostrou a língua.
-Eu... tava vendo umas fotos e acabei encontrando umas fotos minhas com o Chase. E sei lá, eu ainda não entendi nada, mas ele... começou a falar comigo. -os olhos dela já se encontravam marejados.- Não sei se to louca ou se foi coisa de momento, mas foi horrível. Ele dizia coisas como, "se afaste do Justin", "você é minha, Diamond White" e "Você e Justin nunca vão ficar juntos". -bom, agora ela já chorava como um bebê.
-Calma, Diamond. Olha, eu to aqui e seja lá o que tenha acontecido, eu não vou a lugar algum.
15 de dezembro- 10:30- Diamond P.O.V
Acordei na maior preguiça, mas consegui levantar da cama. Fui tomar um banho e depois refiz os curativos no meu braço. Era uma bandagem que cobria todo o meu antebraço, devido aos cortes. Me vesti e desci para tomar café.
-Filha, o Justin ligou e disse que é pra você encontrar ele na praça aqui perto. -minha mãe disse assim que eu sentei na mesa do café.
-Tudo bem. 
Terminei meu café da manhã, escovei os dentes e o que será que esse doido quer comigo?
*****************************************
EYAAAA GATITAS *ooo* desculpem mesmo não ter postado no dia combinado, mas eu saí na sexta, no sábado e no domingo. GTA V É O THE BEST GAME EVER. 
Só digo isso.
Obrigado minhas lindas, vocês são as melhores <3
Vamos ver.... acho que só tem mais 10 caps. em... quem sabe não escrevo mais?
Respondendo coments: (ain brigadu, vcs são diwas!)
Anônimo: ah, mas não pode mesmo! continuei :3
Isadora: Mas poxa, devia mesmo :(( continuei lindinha, obg *u*
Tainara: Eu tbm to com raiva dele :/ e pois é, coitadinha :c CONTINUEIEIEIE :DD bjs pra tu.
Júúlie: Tudo bem amorzinho. AEEE ta de volta :DD obrigadinha e continueis *OO*
Duda: AI MELDELS ELA FEZ! KKKKKKKKK ISSO MESMO DUDA, METE PORRADA NESSA DESGRAÇA DE FANTASMINHA KKKKKKKKKK gente, ele não é camarada -ai que péssima- continueeei e.... ELA VAI FICAR COM O GOSTOSÃO DO JUS, calma. 
BJS E OBG POR TUDO, MENINAS <333
-Carou.

6 comentários:

  1. Owwnt amei please continua loooogo sua liiinda ♥♥

    ResponderExcluir
  2. AWNNNNNNNNNNNNN QUE FOFO! METO MESMO! RUMMM CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa!
    Eles vão ficar juntos ebaaaaA!
    Pelo amor de GZuis n faz só 10 cap!
    Faz 500 e mais 18 temporadas pelo Bieber Amado!

    ResponderExcluir