25/10/2013

15º Cap. "Destiny"

"Estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar."
-
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças



Justin estava tão surpreso ele nunca imaginaria isso...Porém Pattie não contou a história para Destiny,e ela estava louca para saber toda a verdade.
-Justin você precisa me ajudar!
-Ok,eu te ajudo pequena!
Eles se entreolharam e ficaram um pouco envergonhados,eles não estavam acostumados com o fato de não serem irmãos,não estavam acreditando nisso...não estavam acreditando que isso era verdade...
"E agora como vai ser?",Justin pensava isso sobre ele e Destiny....Será que eles ficavam juntos sem ligar para o que os outros iriam dizer?Será que eles deviam esquecer essa paixão besta de adolescente?Nem eles sabiam estavam confusos...
Destiny foi tomar um banho,estava exausta,colocou um pijama e foi para sala assistir um pouco de tv.
Justin foi tomar banho logo depois...Destiny ficou passando de canal em canal."Nada de interessante",ela pensava.Justin saiu do banheiro só de cueca boxe vermelha..."Puta cara que gostoso",Destiny pensou fazendo uma cara de danada.
-Que foi?Não somos irmãos-Justin disse tirando sarro-
-Mas eu tenho vergonha né,não me acostumei com isso ainda-ela disse virando e voltando sua atenção para televisão-
Justin sendo de seu lado e ficou olhando ela passar o canais.
-Pois é,nem eu tô acreditando ainda-ele disse olhando para ela-
-É tenso.
Ficaram em silêncio por uns 10 min. sem falar nada,apenas olhando para televisão.Justin chegou perto de Destiny e virou seu rosto para ele.
-Agora podemos fazer isso-ele disse selando seus lábios no dela-
O beijo deles eram sempre em uma bela sintonia,era um beijo doce e cheio de desejo,foi ficando um pouco mais quente e Justin passou a mão em suas pernas,Destiny ficou um pouco envergonhada "Ai caralho e agora?Sou virgem ainda",ela pensava enquanto Justin passava as mãos em suas coxas.
-Preciso ir dormir-Destiny disse isso parando o beijo e o empurrando-Boa noite-ela disse levantando rápido do sofá e indo em direção ao quarto de Justin-
-Mas eu vou dormir ai!
-Ia...-ela disse fechando a porta-
Justin sorriu e foi deitar....Destiny se deitou na cama e ficou lembrando daquele beijo intenso que eles tiveram..."Put's foi o melhor beijo da minha vida",ela disse sorrindo e pensando que poderia ter acontecido outra coisa.

No dia seguinte eles levantaram e não falaram uma palavra um com o outro,Justin acordou primeiro que Destiny...Ele foi trabalhar e deixou as instruções com ela.
-Não sair pra muito longe.
-Não fazer bagunça
-E não voltar pra casa sem avisa-ló.
Destiny ficou a manhã toda no hotel,assistindo tv,ouvindo música,no maior tédio,decidiu ir passear um pouco,como Justin deixou um dinheirinho com ela,decidiu sair para tomar um sorvete,trocou de roupa e foi...Comprou um sorvete e depois ficou andando conhecendo o lugar,era tudo tão calmo,as pessoas eram educadas,a moda lá era country..."Hmm quantos gatinhos",ela pensava enquanto via um cowboyzinho passando.Seu telefone tocou.
-Alô!
-Destiny cadê você?
"Puts Justin voltou mais cedo?é isso mesmo produção?",ela pensou.
-Justin?
-Não,Drake Timkerbell.
-Ain,grosso,eu vim passear um pouco.
-Qual era a regra?
-Desligar o telefone.
Destiny desligou o telefone na sua cara..."Tô encrencada mais to nem aí",ela pensou enquanto continuou andando por ai....Um carro preto começou a segui-lá ela começou a entrar em desespero,não aparentava,mas Destiny morria de medo de ser raptada.
-Destiny dá pra parar-uma pessoa disse abrindo o vidro do carro-
-Ain Justin que susto!-ela disse colocando a mão no peito-
-Entra aí....Ela entrou e eles voltaram para o hotel.
-Justin você tem que me ajudar-ela disse mordendo um pedaço de maça-
-Tá agora uma pergunta,você sabe se esse é seu nome mesmo?
-Não.
-Sabe aonde você nasceu?
-Não.
-Então sem chances senhorita independente.
Destiny ficou com cara de "Ué".
-Fica assim não pequena,vou falar com a mamãe.-ele disse isso a abraçando-
-Será que ela fala?
-Não sei,mas vou tentar!
Eles ficaram por um bom tempo abraçados,Destiny começou a dar beijos no pescoço de Justin...ele começou a ficar arrepiado...Justin soltou Destiny e começou a beija-lá o beijo já começou hot...Justin passou a mão sobre suas costas e foi descendo pra sua bunda dando um leve apertão.
-Você tem certeza que quer isso?-ele disse sussurrando em seu ouvido-
-Absoluta-ela disse mordendo seus lábios-
Justin já tava um pouco exitado,começou a beija-lá novamente e a pegou no colo,suas pernas ficou entrelaçadas em sua cintura,ele passava a mão por debaixo de sua blusa e apertava suas coxas e sua bunda,foi levando ela para o quarto e a jogou na cama...começou a dar chupões em seu pescoço a fazendo dar alguns gemidos,Justin sabia que ela era virgem,e tinha que ser especial...já ele não podia dizer o mesmo...Justin foi levantando sua blusa e dando vários selinhos em sua barriga,"Vou faze-lá se sentir especial",Justin pensava enquanto beijava ela novamente.
-Eu te amo-ele disse dando um selinho nela-
-Eu também te amo-ela disse o beijando e puxando seu pescoço para intensificar o beijo-
Justin começou a se empolgar com o beijo e desceu a mão para suas coxas e apertando,ele desabotoou seu shorts  e deu um leve apertão em sua bunda.
-Eu quero que essa seja a melhor noite da minha vida-Destiny disse isso olhando para Justin-
-Essa não será a melhor noite,essa será a primeira de muitas-ele disse isso dando uma mordida em seus lábios e acariciando sua amiguinha-
Ele abriu seu sutiã e passou a mãe em seus seios,com uma mão ele apertava um dos seios e no outro ele dava alguns chupões...Destiny queria que essa fosse sua noite,não sabia o que fazer,era nova nisso,então deixou que Justin comandasse,ela já estava super exitada,sua calcinha já estava molhada.
Justin começou a acariciar sua amiguinha sobre a calcinha mesmo,"vou provoca-lá um pouco",ele pensava enquanto acariciava bem devagarzinho. Ela apenas soltava uns gemidos e isso exitava Justin mais e mais.
Ele passou sua mão sobre a barriga de Destiny e depois voltou a mão para sua amiguinha,dessa vez enfiando suas mãos dentro de sua calcinha,ela já estava super exitada "Vou deixa-lá mais ainda",Justin pensou enfiando um dedo e fazendo movimentos de vai e vem,Destiny estava apenas curtindo o momento,gemia e fechava os olhos,"Pelo que eu conheço deve estar bom",Justin pensava enquanto enfiava mais um dedo,dessa vez ela deu um gritinho de leve.
-Doeu?-Justin perguntou estragando um pouco o clima-
-Não estraga o clima-ela disse com um sorrisinho-
Justin continuou agora com dois dedos,movimentos de vai e vem,depois de uns min. assim Justin tirou sua mão de dentro da calcinha dela e começou a beija-lá novamente dessa vez ele foi descendo os beijos por sua barriga,quando chegou perto de sua calcinha foi descendo bem devagar e tirou ela por completo,ele começou a distribuir beijos em sua amiguinha,depois foi lambendo a barriga de Destiny bem devagar até chegar novamente em sua amiguinha,Justin começou a chupá-lá,cada chupada,Destiny ficava mais e mais exitada...Justin sentiu que ela iria gozar e continuou ficou por bastante tempo ali,estava bom tanto pra ela quanto pra ele...Justin pegou a camisinha e colocou.
-Preparada?
-Mais?
Ele pegou sua mãe e levou até a cabeceira da cama foi colocando bem devagar,quando chegou perto do hímen Destiny deu uns gritinhos de dor,que logo se tornou em prazer,Justin começou com movimentos lentos,de vai e vem,seus corpos suados e colados um com o outro,Destiny gemia e arranhava as costas dele.
Justin foi aumentando a velocidade,e foi ficando mais e mais rápido,Destiny gemia de tanto prazer,os dois chegaram ao ápice da relação e gozaram,Justin caiu ao lado de Destiny e a abraçou.
-Você foi perfeita.
-Eu não fiz nada.
Eles sorriram.
-Mas você é perfeita de qualquer jeito.-ele disse isso dando um selinho nela-
-Eu te amo,de verdade.
-Eu também te amo.
-Acho que foi o destino que nos uniu.
-Você conhece minha frase?-ele disse a fitando-
-Não,qual é?
-"Não acredito em destino...E bem,só acreditaria se ele me desse algum sinal,isto é...esperarei sentado...destino é para os fracos,os fortes correm atrás da sua felicidade,e fazem seu próprio destino"
-E o que aconteceu com agente foi o que então?
Justin não disse nada apenas ficou pensando no que Destiny disse e sorriu...
Talvez era pra acontecer....Talvez era Destino...
Os dois fecharam os olhos e dormiram.

Nha..tá aí...o capitulo hot u.u...porém o único(sim não sou boa com capitulos hot's),então errei a conta faltavam #5 kkkkkkkkkkkk agora faltam #4 :( Mas enfim estão gostando??? (fiquei triste porquê ta tendo poucos comentários) sim fiquei mesmo kkkkkk porém como disse nunca vou ficar pedindo coments porque vocês tem que comentar se estiverem gostando estão certinhas...kkkkkkkkk
Respondendo os comentários:
Luisa:Sim faltavam 5 eu sou louca kkk'...pois é como será...este capitulo diz tudo kkkkk continuei amore :)
Duda:Vai começar a putariaaaa-voz de Catra- kkkkkkkkk tu é loka mina continuei pelo Bieber amado!!
Júúlie:Awwn obrigado você que é a diva haha'...continuei gatinha :3333
Então tá ai gatenhas....Amanhã nem posto viiu vou pra uma party ♪♫ kkkkkkk...mas segunda tamo ai na atividade kkkkkk' (i'm tonta)
Beijos com Sabor de Chocolate
-Samy

6 comentários:

  1. SOCOOOOOR QUE HOT PERFEITO CARAI *------* .
    Ta perfeito. Apenas.4? Mds já?
    Enfim...
    Boa party U.u
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ohh !! Morri ! Que perfeito !! continua amore e ahhh 4 ja ???
    Ah tenho uma dúvida. Eu quero me afiliar com esse blog como faço ??
    Meu blog de imagine -> http://imaginegirlagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seus caps hots não são bons? Imagina se fossem haha perfeito demais cara amei! Continua amore!

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUUUUUUUUUUUUL PUTARIAAAAAAAAA!! ADOREI ADOREI! ISSO AEEE CONTINUA PELO BIEBER AMADO

    ResponderExcluir