08/10/2013

5º Cap. "Destiny"

"Quem vive de passado é museu. O futuro a gente faz agora."
-Os Incríveis



Já tinha se passado um mês,e depois daquele dia que Destiny extravasou ela mudou completamente.Começou a receber reclamações na escola,começou a sair nas noites,ela só queria saber de zua,viver,ter uma vida que ela nunca tivera.
Ela e Cece faziam sempre as coisas juntas,ela se sentia bem assim,ela sentia que agora sim ela estava vivendo,"Eu só estava viva,não estava vivendo agora estou me sentindo muito melhor".Destiny pensava todas as vezes antes de dormir com um sorriso no rosto.
Jeremy,seu pai,não convivia muito com elas,então todas as vezes que ia visita-lás não falava nada.
-Ela é jovem deixa ela se divertir-ele dizia dando apoio a Destiny-
Pattie morria de medo de ela ir para o caminho ruim,ela não queria aquela vida para Destiny,por isso que ficou com ela,para dar uma vida melhor...Mas nem sempre a vida que achamos boa para nós,será boa para os outros não é mesmo?
Mas enfim,Pattie já estava cansada de ficar acordada altas madrugadas esperando Destiny,ia na escola direto assinar o livro de faltas dela,recebia reclamações pois Destiny matava aula sempre,fora o namorado que ela arranjou,ele era um garoto de bem,família nobre,bonitinho,porém só queria saber de "viver" como Destiny...Resumindo...Agora ela era uma nova pessoa...Apenas queria viver não é mesmo?
"O que eu vou fazer?".pensava Pattie andando para um lado e pro outro.
Ela pensava mas nada vinha em sua cabeça,não tinha ideia de como deter Destiny.
"Deve ter alguma coisa que ela presa em sua vida".ela pensava indignada porque não conseguia achar um jeito.
-Pensa Pattie,pensa-ela disse batendo na cabeça-
-Mãe vou ali com Cece e já volto-Destiny disse descendo correndo da escada.
Pattie apenas olhou e sorriu...Já sabia....Pegou seu celular e fez uma ligação.Disse tudo o que tinha pra falar e decidiu o que iria fazer.

Já havia se passado um mês que Justin estava ali em Texas,ele começou como assistente,mas agora com seu esforço acabou virando o chefe da área em que ele trabalhava,teve um pouco de ajuda,mas ele sabia que era bom com isso,"se não fosse bom eu não aceitaria a vaga".ele pensava.
Estava bem ali,longe de toda aquela bagunça de cidade grande,fazia um bom tempo que não falava com Pattie,"Vou ligar pra ela hoje".pensava enquanto trabalhava.
Justin era um garoto responsável agora,na verdade já era um homem,ele tinha as suas responsabilidades,não era muito mais de sair nas noites,uma vez ou outra saía aos sábados,na vida amorosa?bom Justin sempre foi de todas,e continua o mesmo,cada dia uma garota diferente,"Só vou namorar com alguém,quando eu ver que ela é a garota certa para mim".ele pensava toda vez que ficava com uma garota.
Iria sair de férias,e estava até planejando de ir passar um tempo com sua família e amigos,estava em seu horário de almoço e decidiu ir tomar um café...seu telefone tocou.
-Alô?
-Oi,mãe que saudades.
-Justin meu filho,porque você não ligou para nós?
-Tava muito atarefado aqui.
-Seu pai me disse que você não aceitou ser chefe,é verdade?
-Sim mãe queria conseguir isso com o meu esforço.
-Ta certo filho,e ai gostou dai?
-Gostei,é bem calmo,não tem muitos habitantes,e ai como ta?E a Destiny?
-Ia te falar isso agora!
-Aconteceu alguma coisa com a Destiny?
Pattie contou tudo,Justin não ficou tão surpreso,ele também já havia passado por isso,gostava de zua e festejar,mas ele entendeu o lado de Pattie,pois Destiny estava saindo para as piores baladas do bairro,ele tinha que ajudar sua mãe,de algum jeito,"E agora Justin?".ele pensava.
-Então mãe,eu vou sair de férias,vocês podem vir para cá,só você e Destiny,eu já tinha alugado um chalé para passar minhas férias lá,assim podemos ir todos juntos.
-Ótimo filho,obrigado.Eu te amo!
-Também te amo mãe.
-Tchau,se cuida!
-Você também mãe,manda um beijo pra pequena.
-Mando sim.
Pattie desligou o telefone e Justin ficou pensativo...sentia tanta falta de sua mãe,de seus amigos...de Destiny."Foi bom eu ter me afastado de tudo".ele pensava nisso lembrando do beijo em que tinha dado nela,Justin não entendia o porque de gostar logo de sua irmã,não que ele sentia alguma coisa por ela agora,mas antigamente sim,ele ria lembrando de como era idiota.
Justin tinha medo de aquele sentimento por ela ascender de novo.
"Agora que já tava tudo bem..será que isso é um Karma?...Foco Justin,ela é sua irmã e o que você sentia por ela no passado,ficou para trás,junto com ele".pensava isso enquanto se levantava para voltar ao trabalho.

Pattie ficou esperando Destiny voltar para falar com ela,não queria ter que levar ela a força,porém se ela não quisesse teria que ir de qualquer jeito "Ela não vai aceitar".Pattie pensava enquanto tomava um suco e conversava com a empregada.
Destiny voltou e já foi direto pra cozinha.
-To com fome!
-Já faço um lanche pra você-a empregada disse pegando as coisas-
Destiny estava elétrica,sorrindo de orelha a orelha,cantarolando algumas músicas,Pattie nunca a tinha visto assim,por um lado se alegrou em ver que ela estava feliz,mas não poderia deixar ela soltar as asas assim,para Pattie ela era sua bebê,tinha medo de perder ela por algo maior e que não tem saída.
-Quero falar com você-Pattie disse olhando para Destiny-
-O que eu fiz dessa vez?-ela disse com tédio-
A empregada trouxe o lanche e Destiny começou a saboreá-lo.
-Então,vamos passar um tempo com seu irmão em Texas.
-O que?-Destiny disse deixando seu lanche d elado-
-É...um tempo para matar a saudade,relaxar.
-Mas eu não quero relaxar mãe,lá não tem nada.
-Por isso mesmo,vamos ir relaxar.
-Mas e a Cece?
-O que tem ela?
-Ela vai ir junto né?
-Não.
-Mas ela sempre vai comigo.
-Dessa vez ela não vai.
-Aaaaaah-Destiny gritou com raiva-
-É melhor arrumar suas malas,iremos amanha de madrugada.
-Eu não vou!
-Desculpa,mas você vai!
Destiny olhou com cara de ódio deixou seu lanche lá e subiu com raiva,entrou em seu quarto e bateu a porta.Ela não queria deixar suas festinhas,sua amiga ali."Voltei pra prisão".ela pensou deitada em sua cama.
Ela gritava de raiva,poderia dizer que ela era uma garota mimada,ou poderia dizer também que ela estava apenas com medo de enfrentar o seu passado.

Hey garotas está ai mais um capitulo haha'...confesso que fiquei um pouco triste :( nenhum comentário??acho que deve ter ficado um pouco ruim né..mas enfim,nunca pedi comentários e não vai ser agora que vou pedir...e ai o que vocês acham que vai acontecer?haha'....
Beijos com Sabor de Uva
-Samy

3 comentários:

  1. Gatinha, sorry por não ter comentado no outro, mas continua ta perfeito! <3

    ResponderExcluir
  2. Continua , desculpaaaaaaa por não ter comentado no outro é que quando vi vc ja tinha postado o capitulo 5 :) Continua ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  3. Ai caralho, q q vai acontecer agr?
    Continua rapidão pelo amor de deus.
    beijso

    ResponderExcluir