27/08/2013

A Bad Romance - 2° cap.:

Cassie P.O.V
Três dias.TRÊS DIAS.Alguém me tira desse inferno pelo amor de Deus.Como se não bastasse eu ficar trancada dentro dessa mansão,ainda tinha o Justin pra ficar me enchendo as paciência o dia inteiro.
-ME DEIXA IR EMBORA,CACETE.
-Ô garota,você não desiste nunca mesmo?
-Esperança é a última que morre.
-Ainda bem que seu nome não é esperança.
-Ih,eu hein.Larga de ser chato,garoto.Que que eu fiz pra você?
-VOCÊ NÃO CALOU A BOCA TODOS ESSES DIAS.
-Então.Me.Deixa.Ir.Embora.
-Não rola,gatinha.
-Para de me chamar de gatinha,sai de mim ow.
Subi para o quarto dele e me joguei na cama.Acredita que esse idiota me obrigou a dormir no mesmo quarto que ele,na mesma cama?Nem comento nada,sabe.Uma mansão desse tamanho e o filho da puta me coloca pra dormir com ele.Mas era isso ou sofá.
Sem contar que um puto de um gostoso bem do lado,na mesma cama,não é nada mau.
-Pra uma sequestrada,que corre risco de morte,você tá bem segura de si mesma.
-Ah cacete,me mata logo porra.Seria bem melhor do que ficar tendo que aturar você e ainda ficar presa nessa casa.
-Olha garota,eu to sendo até bem legal com você.Então por que você não abaixa a bola e fica quieta?
-Porque eu quero sair desse inferno.Eu achei que já tinha deixado isso bem claro.
-Meio impossível esquecer quando você fica repetindo isso de 10 em 10 segundos.
-Responde: eu deixo você sem paciência?
-Até demais.
-Então me deixa sair.
-Já chega!Você.Não.Vai.Sair.Daqui.
Fiquei um tempo em silêncio fitando o teto.O que eu faria para sair daquele lugar?Ele já deixou bem claro que eu não vou sair.Mas eu também não aceito a ideia de ficar minha vida toda presa aqui.
-Se arruma.
Ele disse e jogou um vestido na cama.Beleza,não sei se ele é bipolar ou se é louco.Acho que os dois,mas deixa quieto.Vou ter que aprender a lidar com essa peste.Afinal,vou ficar presa aqui para sempre,e sempre,e sempre,e sempre...okay.
-Vamos,você não quer sair?
-Pra onde a gente vai?
-Uma boate.Vai logo.
Fui tomar banho e me arrumar.Depois de 40 minutos,eu estava pronta (#2).
Saí do closet e Justin estava sentado na ponta da cama,terminando de calçar seus supras.
-Uau,você fica bem melhor assim.
-Arrumada?
-De boca fechada.Você é linda de qualquer jeito...menos quando você começa a falar demais.Isso irrita pra cacete.Você devia parar.
-Olha quem fala!Você acabou de fazer um discurso sobre como eu falo demais.
-Só pra concretizar que isso irrita pra porra.
-Compreendido.
-Então você vai começar a falar pouco?
-Talvez.
-Então,vamos.
-Espera.
-Que foi?
-Você também ta bonito.
-Eu sou lindo,licença.
-E convencido também.-revirei os olhos.
Justin P.O.V
Fomos o caminho inteiro em silêncio.Ela não falava nada.Não sei se agradecia ou se ficava preocupado.Já estava até começando a ficar com saudade dela tagarelando.Aquele silêncio era torturante.
-Sabe,se você esquecer o quanto você odeia ficar presa na mansão comigo,talvez nós podemos ser amigos.E isso ia ficar menos chato.-ela olhou pra mim.
-Justin Bieber querendo ser amigo de alguém?-ela perguntou com a sobrancelha arqueada.
-Pode ser difícil pra você acreditar,mas eu sou uma pessoa legal.-dei uma piscadinha pra ela.
-Ok então,"amigo".
-Ta,não precisa forçar tanto.Assim fica massante.
Ela revirou os olhos rindo.
-Também te garanto que não sou uma pessoa chata.Minha mãe sempre disse pra mim que eu sou um doce de garota.
-Ta vendo,a gente ta começando a se conhecer.
-Tipo...?
-Já descobri que sua mãe é uma mentirosa e que você é iludida.-disse rindo.
-Nossa,seu carro tem gps?
-Tem,por que?
-Pra eu encontrar onde teve graça,porque eu não to achando.-ela disse rindo.
-Não sabia que a verdade era engraçada.-disse sendo cínico.
-Você também não é engraçado e nem por causa disso eu fico jogando na sua cara.
-Eu não sou engraçado,eu sou gostoso,lindo e gostoso de novo.
-Quem disse isso?
-Eu.
-Você mente muito mal,eu hein.
-Por que você fica falando "eu hein" o tempo inteiro?
-Mania.Caralho,chegamos!-ela disse animada.
-Pra uma garota que trabalha como garçonete numa boate,você parece que não vai à uma dessas há anos.
-Eu trabalho,não significa que eu aproveito.Festa pra mim é só de fim de semana.E nesse fim de semana eu não fui,porque meu "amigo" me sequestro,sabe.
-Você me chamou de amigo,já melhorou bastante.
Ela sorriu com o que eu disse.Ela pode ser a garota mais irritante do universo,mas o sorriso dela é o mais bonito que eu já vi.

QUE COISA DE GAY.
Esquece o que eu disse.
*****************************
Oie amoreees!Gostando?Parece que sim e.e õ/ 
se vocês gostam,pra mim tá tudo ótimo.
Obg pelos comentários e tudo!
Respondendo os coments:
Fiic e Ciia:Oi gataa e.e continueei *-* Obg pelo selinho!Dps posto ele.
Tainara Luiza:Bem vinda ao blog amoreeee!Continuei logo u_ú
Só isso,gats.
Beijuus,da Carol. @biliberdobiba.

Um comentário: