23/08/2013

Hey c:

Hey gats,mudei meu twitter (de novo).Eu não sossego com um só pq depois de um tempo enjoa :P
Enfim,antes era @behappybiebs e agora é @biliberdobiba 
Mas eu quero saber assim,se vocês tão gostando de Fallen,pq slá,eu não acho que tá legal e nem que vocês tão gostando.Comentem aqui ou no último cap. de Fallen se vocês estão gostando.Qualquer coisa eu posto outra,sei lá.
Outra coisa,eu comecei uma fic no anime.Parece meio clichê pq eles são melhores amigos,mas não é clichê,eu juro.
Bem,aqui o link,o nome é I Would pq eu to in love com essa música do Justin.
Então,comentem,me mandei uma mention no twitter pra eu ficar feliz,manda dm,sigo todos de volta e whatever....
Beijos,da Carou (minhas amigas subiram uma tag #carou13 no meu aniversário,por isso me chamam de Carou..whatever)
@biliberdobiba

Um comentário: