10/08/2013

She will be loved *-* Cap. 2 (mals)

Você me diria que eu estava errada?
Você me ajudaria a compreender?
Você está me olhando aí de cima?
Você está orgulhoso de quem eu sou?
Não há nada que eu não faria
Para ter apenas mais uma chance
De olhar em seus olhos
E ver você olhar de volta
Hurt- Cristina Aguilera


Eu cantarolava essa música, aah como eu amava ela... Era sobre um amor fracassado, mas era tão a minha cara, eu amava ela... Eu cantava ela com tanta raiva, descontava naquela música toda raiva que eu sentia... Sequei meu cabelo com o papel que tinha lá, ele estava cheirando melancia, afinal, era do que o suco era feito... Enquanto eu fazia isso eu canta e cantava aquela música várias vezes... Quando eu saí dei de cara com o garoto que falou comigo na aula de matemática avançada, acho que o nome dele era Justin...

Justin: Você tá bem?
Eu: uhum ~eu saí de lá, cara eu sô muito tímida

Eu não queria passar nenhum segundo sequer mais naquele lugar, segui meu caminho até a diretoria, eu não poderia simplesmente fugir da escola, seria errado...

Diretora: Alexys? O que houve com você
Eu: Por favor, me deixa ir embora - as lágrimas insistiam em sair
Diretora: Vem, me acompanhe, eu vou ligar pra sua mãe
Eu: Não por favor, eu sei o caminho...
Diretora: Eu não posso simplesmente te deixar ir embora, vem eu vou levar você
Eu: Não, por favor... Eu preciso ir embora agora - chorava mais ainda
Diretora: Tudo bem, mas é daqui pra sua casa ouviu bem?

Eu assenti e peguei meu material na sala de aula, aquele guri, o tal de Justin, me encarava e eu apenas olhava pra ele, tratei de sair de lá e fui pro portão da escola... Tenho pena de mim mesma, acho que o melhor agora é sumir... Mas infelizmente isso eu não posso fazer, não agora.

[...]
Li: Amor? Você está bem? -chegou perto de mim e eu me esquivei
Eu: -fiz que não com a cabeça- 
Li: Vai tomar um banho, eu cuido disso
Eu: Não, eu não quero mais confusão, por favor...
Li: Isso não pode mais continuar
Eu: Eu resolvo os meus problemas -fui pro meu quarto 

Eu tirei a minha roupa e fui direto pro banheiro tomar um longo banho, liguei aquela água e ela caía feito uma cachoeira em mim, mas a água não era a única que ia pro ralo, com ela ia minhas lágrimas... Eu não consigo cuidar da minha própria vida, isso não tá certo, por quê tão ingênua? Por que tão fraca? Por que tão idiota? Por quê... Ah, tantas perguntas pra tão poucas respostas. Droga de vida!

[...]

Li: Vamos Alexys, anda
Eu: Não vou desfilar nem que você me carregue
Li: Só você tem o corpo que entra naquela roupa
Eu: Ah Li..
Li: Vamos amore, a Kat vai também
Eu: me convenceu u-u 

Fui correndo pro meu quarto e me troquei rapidamente. Li queria que eu fosse, de última hora, a modelo da coleção de roupas de uma 'sei lá'.... Eu tenho vergonha de falar com as pessoas, imagina de ficar andando enquanto elas tiram fotos de mim? O.o Li parece que nem me conhece

Kat: Amada! Como vai?
Eu: Numa escala de 0 à 10?
Kat: Uhum
Eu: -3 -sorri sarcástica
Kat: Esquece o que aconteceu na escola tá? Essas pessoas não conhecem a pessoa brilhante que você é, amor
Eu: Ah, vamos esquecer isso ta? Eu não quero chorar d enovo, vamos logo -peguei minha bouça e respirei fundo... Tá, eu tô indo desfilar, não vai acabar nada bem

[...]

Eu já estava vestida (primeira), me sentia tão estranha, eu me olhava no espelho e só via uma garota sem objetivos na vida vestida feito uma princesa... Não me achava bonita, mas eu me sentia bem, o problema era que... A droga do desfile iria pra TV, ou seja, muitas pessoas iam me ver... Ai droga

Kat: Pronta?
Eu: Não -disse nervosa
Kat: Não precisa ter medo, vai dar tudo certo
Eu: Eu só quero sair daqui
Kat: Ah, amada, vem... Vai ser um grande passo pro seu futuro
Eu: Que futuro?
Kat: Você pode ser uma grande modelo internacional... Olha essa oportunidade que você tem e eu nunca tive... Ou você prefere crescer e jogar a única chance que você teve de ser alguém e virar garçonete no Starbucks? 
Eu: Você é tão jovem, não fracassou ainda
Kat: Ainda. Agora vamos, vem. -me puxou

Eu andava devagar, com medo dos meus próprios pés, eu nunca fiz aquilo, eu estava com medo, meu estômago estava embrulhado e qualquer empurrão eu vomitaria ali mesmo. Odiava aquele barulho de 'toc, toc, toc' do salto, quando tocava o chão. 

Li: Sua vez, pronta?
Eu: Por favor, você já sabe a resposta -respirei fundo. Suava frio
Li: Vai!

Ela me empurrou e eu fui parar do lado da passarela, todos me olhavam esperando algum movimento, alguma expressão, mas não, eu estava lá... Parada

Li: Vai amor, anda! 

Eu tremia, e comecei a andar devagar, as pessoas me olhavam e eu só sabia olhar pra elas também, me sentia presa a mim mesma sem saber o que fazer... Droga!

[...]

Sabe, a pior parte de você não ter amigos e ser tímida é você não ter amigos e ser tímida, ou seja, sua vida é completamente uma droga! Eu não sei de onde veio tanta vergonha assim, ontem eu estraguei o desfile, hoje todos riem de mim por causa do que aconteceu ontem no recreio... Quer saber? Eu não vou deixar ninguém me por pra baixo, meu pai teria orgulho de mim e ele vai ter

Palavras de encorajamento passavam e repassavam pela minha cabeça enquanto eu andava naquele corredor frio e barulhento cheio de gente rindo de mim, eu só procurava demonstrar desinteresse, era bem difícil, mas eu conseguia, acho que seria uma ótima atriz...

Eu andava depressa pra que aquela seção de tortura e a cada risada que eu escutava me dava um sentimento de raiva e rancor, eu sou mais do que essas pessoas pensam, por que me tratam assim? E lá se vai mais algumas perguntas sem as devidas respostas... Só sentei na minha cadeira e deitei levemente, dando-me a visão completa daquele teto branco

Eu fixava o olhar nele e me vinham lembranças de ontem, da morte do meu pai, logo eu sinto minha bochecha esquerda se esquentar, limpo a droga de lágrima que deixo escapar e me sento corretamente, até...

XxXx: Tá tudo bem? -uma garota se aproximou de mim, apenas assenti com a cabeça- Me chamo Lara, qual seu nome?

A menina aparentava ter uns 17 anos, mesma idade que eu, eu observava ela e ela esperava uma resposta, mas o sinal tocou, ela apenas sorriu e se sentou atras de mim... Logo a sala foi enchendo e eu encostei minha cabeça nos meus braços, que estavam atirados na mesa, eu escutava um leve assobio da garota que sentava atras de mim, a Lara

Eu: Alexys -sorri me virando pra ela
Lara: Sou nova aqui, algum concelho?
Eu: Quer sobreviver? -ela assentiu- Não fale, ande, ou até respire o mesmo ar que eu
Lara: Por que?
Eu: Tá vendo toda essa gente? - ela assentiu novamente- Então, eles não gostam de mim
Lara: Ah, então tá bom... -fez uma cara de decepcionada

Eu não liguei e apenas virei pra frente, respirei fundo quando Scot parou na minha frente, ele me olhava e ria, assim como o resto do povo, eu me encolhi e me virei pra janela que tinha ao meu lado, ele é um estúpido

Scot: Gostou do banho de ontem Alexys? -tocou na minha mão

Eu estava com tanta raiva que fiquei vermelha, mas não de vergonha, dessa vez não, eu me levantei e o encarei, o riso que estava no rosto de vagabundo dele desapareceu, CANSEI DELE! Cansei de todo mundo, eu continuei a encarar ele e saí de perto dele e me sentei em outro lugar, mas o infeliz me seguiu

Eu: Me deixa em paz -disse baixo
Scot: Desculpa eu não ouvi, repete -disse irônico, em um tom ameaçador
Eu: Se não ouviu tá surdo e precisa de aparelhos, porque eu disse baixo o suficiente pra que você escutasse -o encarei. Todos riram e ele fechou a cara. Sim, eu estava enfrentando meu pior medo! 
Sean: Deixa ela, o professor já chegou

Eles saíram de la e Scot sussurrou um ''Você vai ver'', eu apenas ri baixinho me orgulhando do que acabei de fazer, Lara se sentou atras de mim e disse coisas que me animaram, acho que hoje vai ser um grande dia pra mim!

Lara: Você é legal, Alexys - sussurrou
Eu: Obrigada -sorri, sem me virar pra ela. O professor ainda explicava

[...]

Lara: Então... Te vejo amanhã?
Eu: Claro! Até lá! -acenei

Eu abaixei a cabeça e fui andando olhando pro chão, como todos os dias, até eu esbarrar em alguém, me fazendo olhar pra cima, droga de reflexos inúteis 

Justin: Cuidado -riu
Eu: -encarei ele- Ta -contornei ele e saí, mas ele me puxou. Fiquei assutada, óbvio
Justin: É... Eu só queria saber se tava tudo bem
Eu: Ta sim -estranhei- Por que a pergunta? -disse com a voz falha
Justin: Todo mundo disse que o Scot ia de dar uma lição depois da aula   
Eu: E por que se importa?
Justin: Eu não sei -coçou a nuca
Eu: Foi o que pensei - o olhei com desprezo- Me solta, por favor

Ele me soltou e eu esbarrei nele, sim fui grossa, mas eu só estava me protegendo, afinal garotos como ele só querem me rebaixar ou algo do tipo, posso estar enganada, mas não estou nem aí, quero mudar, não vai ser nada fácil, mas é melhor eu focar em mim, agora. Não ficar dando chances pra me porem pra baixo amanhã, afinal, pra mim, o amanhã nem sequer existe mesmo, não faria diferença alguma.

Caminhava lentamente e virava a cabeça de vez em quando, pra não esbarrar em algo, ou alguém de novo, ou até por medo, Justin disse que Scot iria aprontar uma pra mim, não quero nem imaginar o que seja... Só sei de uma coisa, amanhã eu vou ser outra... Eles que me aguentem


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá amores, acho que devo muitas desculpas, certo? 
Bom, eu queria muito me desculpar com vocês, sinceramente não tá sendo fácil pra mim, por causa da minha internet e do tempo, mas agora vou ter dias fixos pra postar, irei postar 2 vezes na semana, ou 1, mas sei que segunda-feira irei postar, certeza.
Sábado as vezes, então já estão ligadas!
Mais uma vez peço desculpas... E pra quem não leu o primeiro capítulo, aqui está ele 
>>aqui<<
Beijusten :*  XoxO

-Gih















4 comentários:

  1. Ai linda esse IB tá lindo :)
    Continua logo!!
    Segue o meu também??
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOI LINDONAAA, VC APARECEU NO MEU BLOG, PEDINDO PARA SEGUIR O SEU. POS ENTOA, AQUI ESTOU EU. AUSHASU AMEI DEMAIS SEU BLOG, É PERFEITOOO DEMAIS. SME FALAR QUE VC É UMA PRINCESA, E ESCREVE SUPER BEM.

    POR FAVOR, CONTINUE, POIS ESTOU ANSIOSA. SEGUI SEU BLOG, COMO HAVIA PEDIDO. AMEI SUES VISTA NO MEU BLOG, APAREÇA MAIS FEZES GATONA.

    BEIJOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é ótimo saber disso *-*
      Eu não estava entrando por causa da minha net que trocou, mas estou de volta hahahaha! Mesmo assim, valeu!
      Ah, eu sou cdc daqui, mas eu que escrevi essa fic e aviso a dona do seu cometário :*
      XX

      Excluir
  3. Ameeeeeeeeeei continua logo princesa aeu sou leitora nova ;))

    BieberKisses

    ResponderExcluir