08/08/2013

Love Me Or Let Me Go "Sorrisos"

Derek

Eu e Stacy começamos a brigar muito ultimamente...Não sei o que tem acontecido com a gente,graças a Deus estamos de férias,ela foi conhecer meus pais,resumindo meus 4 pais kkkkk' e eu fui conhecer a mãe dela...Stacy me ajudou muito,por causa dela eu não sou o mesmo,agora eu saio para outros lugares...Mas infelizmente agente têm brigado muito...Deveríamos dar um tempo!
Liguei pra ela me encontrar na praça.
-Oi amor tudo bem?-ela disse me abraçando-
-Tenho algo pra te contar-dissemos juntos-
-Fala você primeiro-ela disse-
-Então,é o seguinte,estamos brigando demais...acho melhor darmos um tempo!
-Sério?-ela disse surpresa-
-É...infelizmente sim!
-Tá,então,tó-ela me entregou um envelope-
-O que é isso?
-Abre-ela sorriu falso-
Era uma carta dizendo que eu fui aceito na Art Academy de Nova York.
-Como assim?-disse-
-Eu mostrei seus desenhos pra eles!Mas enfim,que tudo dê certo pra você-ela disse isso e me abraçou-boa viajem!
-Stacy espera!
-Tenho que ir!
Ela foi embora e eu fiquei com a aquela cara de poker face...Caracas ela fez isso por mim,me senti mal por isso,eu amava ela...Só faço burrada e me odeio por isso!

                                                  *           *           *         *
Stacy

O niver do Derek estava chegando e eu queria dar um presente tipo O presente...Enviei alguns desenhos para as melhores academias de artes de Nova York,ele tinha deixado algumas cópias comigo mesmo,por mais que agente briga mais que gato e rato eu gosto dele...ele disse que tinha algo pra me falar,pensei que era alguma coisa boa e ele pediu um tempo,fiquei surpresa demais,não esperava por isso...mas dei o presente mesmo assim,fiz aquilo por ele...
Fiquei muito xatiada nem me despedi dele...a mãe dele que foi á em casa se despedir de mim,tinha pegado a maior amizade com a dona Marie!Ela me deu o telefone do Derek,não sei pra quê!Ele deixou bem claro que não quer nada mais comigo!Pois é,foi bom enquanto durou....

2 Semanas Depois....(Deêm Play na música)
-Stacy carta pra você!-mamãe disse jogando o envelope em cima da minha cama-
-Tem certeza?
-Claro que sim né!
Terminei de me trocar,ia sair com Sam hoje...Nem abri,guardei a carta,já estava atrasada,dei um beijo em Ryan e na mamãe e fui...O passeio foi bem legal,conheci um gatinho que sei lá,até pode dar certo,voltei pra casa exausta!
-E ai como foi filha?
-Foi bom!Conheci um garoto!
-Que bom né?E ai é coisa boa?
-O que?
-A carta!
-É mesmo,esqueci de abrir!
Subi correndo por meu quarto e abri a carta!
"Oi tudo bem?Não sei muito bem como começar uma carta mas vamos lá,tô morrendo de saudade de você!Enfim,tá dando tudo certo aqui,conheci uma tal de Becca...
Becca,hmmm que lindo senhor Derek,casa com essa Becca.Pensei!
....E antes de pensar alguma coisa ela tem namorado e é minha amiga e ela ta doida pra te conhecer...Então arruma as malas...Ah e...eu não sou completo sem você Boo,EU TE AMO muito e quero estar com você pra sempre...To te esperando aqui,porque seu lugar é comigo"
                                                                                                                       Ass.Derek

Ele ta pensando o que?que o dinheiro cai do céu?Quando fui guardar a carta de novo no envelope vi que tinha mais um papel,peguei para ver e era uma passagem para Nova York,sai correndo e gritando.
-O que foi?-mamãe disse-
Entreguei a carta pra ela,ela sorriu e me abraçou!
-Vai fazer as malas!
Sai correndo e fui fazer as malas!Nem dormi direito de tão ansiosa que estava!Acordei,tomei banho e me troquei,foi dificil me despedir de Ryan...A viagem foi tranquila,quando cheguei lá,sentei em um banco e fiquei esperando.
-Stacy?
Olhei para trás e sorri.

                                  The End....

Acabou espero que tenham gostado...já pensei em outra..e amanha talvez...ou hoje mesmo posto aqui a Sinopse e falo um pouco sobre a nova Ib vocês vão se impressionar vai ser diferente tanto ela em si como o fim dela (sim ja sei o final) mas enfim..
Beijos com Glitter -Samy

4 comentários: