07/08/2013

Love Me Or Let Me Go "Certa Pra Mim"

Mandy

Eu tô muito,muito feliz....Eu finalmente estou ficando com Jonhn,bom digamos que estamos basicamente namorando...Mas prometi para Jonhn que eu iria pedir desculpas para Stacy e é isso que eu vou fazer!
Jonhn foi me buscar como sempre,não tinha visto Stacy ainda...depois de uns min. ela chegou.
-Stacy-gritei-
-O que você quer agora?Eu já sei sob...-interrompi ela-
-Sobre o Derek!Eu sei fui uma idiota,ele gosta de você...e bastante!Só quero pedir desculpas!
-Sério?Você pedindo desculpas?
-É...Desculpa!Eu acho que tinha inveja de você....você é tão perfeita!tem tudo!
-Eu?Perfeita?-ela começou a rir-never!
-Então amigas?-sorri-
-É...amigas-ela me abraçou-
Stacy é tão bondosa,as pessoas deveriam ser assim...Só desejo que ela seja muito feliz...Ela merece!

                                                    *          *          *        *
Stacy

Já fazia uma semana e nenhum sinal de Derek...Eu liguei várias vezes na casa dele e nada...Acho que agora já era...Mas enfim,Sam me ajudou muito nestes dias,ela ficou aqui comigo me animando...E bom,mamãe agora já ta bem melhor,ela foi até na casa da vovó pra Ryan conhecer o resto da familia,também descobri que Derek nunca ficou com Mandy e era tudo um plano dela...
E eu sou uma idiota,porque não acreditei nele,Me troquei e fui pra escola...Mandy veio me pedir desculpas eu aceitei de boas,porque ter raiva das pessoas?
Tava sentada brisando nos joguinhos do meu cel,olhei pro lado e Derek tava entrando!Sai correndo e o abracei.
-Ai!Que saudade-segurei em seu rosto e o beijei-tomou chá de sumiço?
-Não,fui conhecer meus pais biológicos!
-E porque você não me falou,idiota-dei um soco em seu peito-
-Sob a Mandy....-o interrompi-
-Cala a boca-selei nossos lábios e o beijei-
Era tão bom  estar com Derek,sentir seu toque,seu cehiro...Eu gostava demais daquele idiota!

                                                    *           *           *          *
Derek

Cheguei hoje cedo de viagem,nem fui pra casa,fui direto pra escola,a viagem tinha sido muito boa!Conheci minha mãe,Pattie era o nome dela,e meu pai Jeremy,eles eram novos quando me tiveram e não sabiam como cuidar de um bebê e acabaram me dando para minha tia,eu já tinha até irmãos por parte pai...Agora mamãe iria me ver sempre...Eu sou abençoado tenho duas mãe hehe'
Fui pra escola e Stacy já veio correndo me abraçar,tava morrendo de saudade daquele abraço...Conversei um pouco com ela e fomos pra sala....as aulas foram normais pela primeira vez não peguei uma folha pra desenhar.
Acabou as aulas e fui pra casa,Stacy pediu para eu passar a noite lá,porque ela tinha medo de ficar sozinha,mamãe autorizou de boas.
Fui pra lá umas sete horas da noite.
-Entra ai amor!
Estranho ouvir ela falando assim,entrei e subi pro quarto dela.
-Cadê Ryan?
-Foi viajar com mamãe!
-Hmmm que bom!Sua mãe melhorou então?
-Uhum!
-O que foi?
-Nada.
-Então tá.
-Mentira!
-O que foi então?-disse sentando na cama-
-Sei lá...é estrnho,as vezes parece que você não me ama como eu te amo!
-Uau...essa doeu-sorri-
-É sério!
-Não é só porque eu não demonstre,não significa que eu te ame menos!
-Profundo-ela disse ironicamente-
-Amor vem cá!
Uau me estranhei agora!Ela veio e sentou do meu lado!
-Eu te amo-disse dando um beijo nela-
-Muito?
-Muito,muito!
Ela sorriu e me beijou!
-Já volto...-ela disse e saiu-
Me encostei na parede da cama,peguei um papel e um lápis e comecei a desenhar...Depois de uns 15 min. Stacy apareceu na porta com um micro-shorts e uma blusa bem apertada.Vou confessar ela tava bem sexy!
-Derek,tô bonita?
-Uhum-disse dando uma olhada rápida-
-Amor,olha pra mim!
Eu olhei e fiquei a encarando,ela estava mais linda que o normal.
-Ta linda-disse voltando o olhar pro desenho-
Ela veio em minha direção e começou a me beijar,ela desceu os beijos para meu pescoço,começou a subir um fogo!
-Stacy,se você continuar você sabe onde isso vai parar certo?
-Uhum-ela disse dando um beijo super hot em meu pescoço-
Deixei meu desenho de lado e inverti a situação,ficando em cima dela,comecei a dar beijos e mordidas em seu pescoço,tirei sua blusa e ela tirou a minha,ela inverteu a situação ficando em cima de mim dando vários beijos sobre minha barriga...a cada toque dela a exitação era maior,ela tirou minhas calças e sentou sobre meu amiguinho,ela dançava,rebolava e me beijava,estava indo a loucura...Mas agora era minha vez,tirei seu shorts e acariciava sua amiguinha,ela gemia de tanto prazer...Cansei de tortura-la e já fui pra melhor parte,tirei sua calcinha,coloquei a camisinha e a penetrei,no começo fui devagar pra não machuca-lá,mas depois comecei a ser mais rápido no movimento,ela arranhava minhas costas...senti que chegei ao ápice e deitei e ela deitou ao meu lado,nossas respirações estavam descompassadas.
-Hey-disse olhando pra ela-eu te amo!
-Eu te amo mais meu perfeito!
Nos beijamos e logo depois adormecemos...foi muito bom,quero que sejamos assim pra sempre...quero estar com ela pra sempre!Acho que ela é a pessoa certa pra mim!

Ta ai gente o penultimo capitulo..espero que gostem u.u :)

2 comentários: