26/08/2013

She will be loved *-* Cap. 5

E podemos negá-lo, tanto quanto nós queremos
Mas com o tempo vai mostrar os nossos sentimentos
Porque mais cedo ou mais tarde
Nós vamos perguntar por que desistiu
A verdade é que todo mundo sabe
Almost Is Never Enough -Ariana Grande

Justin era legal, mais do que eu pensava, acho que estou fazendo um erro me aproximando dele, mas que importa? Eu quero conhecê-lo melhor

Me levantei ainda com raiva, minha calça tinha sujado e eu não acreditei que eu fui expulsa de sala, sentei novamente na pedra e não troquei nenhum 'piu'

Aquele silêncio incomodava, mas acho que a vergonha de nós dois ali naquele momento era tão grande que até respirar o mesmo ar era insano

Justin: Eu... Vou indo
Eu: Vou também -me levantei e limpei minha calça- Aiii! Meu joelho
Justin: Que foi? -se virou e me olhou
Eu: Quando eu caí eu acho que... -andei até ele com dificuldade- Ralei o joelho
Justin: Foi mal
Eu: Suas palavras não vão fazer meu joelho melhorar -bufei
Justin: Nossa, que grossa! -levantou as mãos tipo assim
Eu: -soltei uma risadinha- 
Justin: Que é?
Eu: Essa sua expressão aí -ri- 
Justin: Vem, vou te ajudar a andar
Eu: Não necrosou a perna, só ralei o joelho -disse andando sozinha

Admito que tava doendo muito, mas não quero que ele pense que eu precise de sua ajuda, eu não preciso, tenho pernas em perfeito estado, ou quase... Mas mesmo assim não queria deixar ele ter pena de mim, eu não queria que ele me achasse fraca

Posso estar exagerando, mas não. Apenas não quero que ele me veja como um 'alvo fácil' ou um tipo de coitadinha

[...]

Depois do colégio eu fui direto pra casa, meu joelho estava realmente doendo, corri pro quarto e tirei minha calça... NOSSA! Tava sangrando e cheio de areia e bastante inflamado, não sei como não infeccionou isso

Passei água e sabão, ardeu MUITO MESMO, eu soltava uns gritinhos por causa da dor, mas mesmo assim eu continuei, passei uma pomada e coloquei curativo... Eu mato aquele idiota

Li: Alexys? -disse batendo na porta
Eu: Entra -me joguei na cama
Li: Oi querida, tudo bem?
Eu: Tudo sim -sorri
Li: Não vai comer nada?
Eu: -balancei a cabeça negativamente- Não estou com fome
Li: Eu não te vi mais comendo, que será?
Eu: Sei lá -ri- O que quer?
Li: Nada.. Só entrei pra avisar que já estou saindo, qualquer coisa me liga

Eu disse um 'ok' e ela saiu do quarto sem dizer mais nada, eu não sei porque não estou com fome, mas eu sei de uma coisa: isso não é normal

Eu estava deitada e meus pensamentos era no dia que eu tive, eu sorria com algumas coisas que eu lembrava, principalmente o humor que ele tinha, aquela capacidade de burrice de outro planeta..

Balancei a cabeça pra aqueles pensamentos se distanciassem de mim, eu pensava comigo mesma '' Não posso gostar dele'' ''Para de pensar nele'' ''Você vai sofrer, e nós sabemos disso'' Minha consciência estava certa, eu não podia gostar dele, eu não posso me iludir mais, simplesmente não mais.

[...]

Li: Senta e come
Eu: Mas eu já te disse que eu não estou com fome, saco! -sentei na mesa de braços cruzados e cara fechada
Li: Não quero saber, pode colocar esse arroz e o macarrão, não vou criar uma anêmica aqui em casa
Eu: Eu não sou anênica, só não estou com fome uai u-u
Li: Come logo e não reclama

Bufei e olhei por meu prato, coloquei um pouco de comida na boca e eu sabia que se não comsesse ela não sairia de lá, mesmo que eu passasse a noite toda, eu comia e revirava os olhos, não seintia fome alguma, parece que eu estava cheia por semanas

Quando terminei meu estômago embrulhou, mas eu me contive, não falei nenhuma palavra, só me levanteu e fui de novo pro meu quarto, liguei meu not e fiquei fuçando em algumas redes sociais, dentre elas o facebook, com um pedido novo de amizade, fui direto ver quem era. Justin. Revirei os olhos só de ver a foto dele ali, mas mesmo assim eu aceitei

Fiquei fuçando algumas fotos dele, ele tirava umas fotos fazer careta e outras no escuro, vai entender

[...]

Lara: E aí gata!
Eu: Besta nem um pouco -ri
Lara: Gostei da sua roupa
Eu: Brigada -sorri- Também gostei da sua
Lara: Ta sabendo do que ta rolando pela escola?
Eu: Conta
Lara: Estão falando que você e o Scot vão ficar depois da aula
Eu: QUE? -dei um pulo
Lara: Calma, são só boatos
Eu: Boatos nada, é mentira mesmo. QUEM COMEÇOU COM A PALHAÇADA?
Lara: Ele mesmo... Quer dizer, eu escutei ele falando né
Eu: Vou acabar com isso

Saí de lá aos ''berros'', eu pensava em como ferrar a vida daquele ser, mas me esqueci de um pequeno detalhe... EU sou tímida até demais, então quando avistei ele dei meia volta, até...

Scot: E aí gatinha -tocou no meu ombro
Eu: O-o que você... é... -respirei funfo- Eu não vou ficar com você -disse olhando pra baixo
Scot: Não? -levantou meu queixo e pude ver seus olhos castanhos- 
Eu: -balancei a cabeça negativamente e acrescentei- Nu-nunca 
Scot: Nunca é uma palavra muito forte -foi chegando perto de mim, eu já sabia o que viria a caontecer
Eu: NÃO! -me distanciei dele- Eu não vou ser burra de novo. Não é porque eu mudei minhas roupas que vou mudar a personalidade, você deveria ter um pouco de consciência e ver o que você ta fazendo, isso é doentio, você não pode fingir que nunca me viu antes e nunca fez coisas más comigo, então para de ser sínico seu IDIOTA! -cuspi as palavras

Eu disse pra ele tudo o que eu sentia, sem sentir vergonha, eu simplesmente cuspi tudo, tudo o que eu queria falar pra ele, todo mundo já estava nos olhando, ele me olhava sem piscar e eu apenas secava o chão sorrindo, saí de lá e deixei todo mundo rindo

Fui direto pra sala e lá me sentei sorrindo ainda, eu não acredito que consegui dizer aquilo tudo... Pois é, estou evoluindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NEGADAS! OLÁ COISAS!
Como estamos? Bem? Mal? Contem aí!
Então, eu queria a ajuda de vcs para uma coisinha *-*
Queria algumas músicas que vocês gostassem, pra eu colocar como inspiração pra mim, sabe kkk sei la!
Então é isso, tá ai mais um cap. pra vcs, espero que gostem

COMENTEM!!!













Um comentário:

  1. Oh My God
    Que perfeito, continua logo sua DIVA :D

    Love U
    Please continua.

    ResponderExcluir