26/08/2013

A Bad Romance:


I need your love

I need your time
When everything's wrong
You make it right
I feel so high
I come alive
I need to be free with you tonight
I need your love
I need your love - Ellie Goulding(feat. Calvin Harris)
Justin Drew Bieber: 21 anos.

Cassie Andrews Williams: 19 anos.
Chase Jackson Holland: 21 anos.(Melhor amigo de Cassie)
Era só mais um dia de trabalho,como outro qualquer.Ou que pelo menos era para ser.
Nunca disse que ser garçonete era fácil,mas pelo menos eu nunca tive minha vida transtornada como está agora.
Já tinha ouvido falar dele.Afinal,quando se trabalha em uma boate você ouve falar de todo mundo,principalmente se ele for perigoso,do tipo gangster.Mas eu nunca sequer imaginei que isso pudesse acontecer.
Minha vida virou um inferno quando conheci ele,talvez o nome disso seja karma.Talvez se chame destino,ou apenas azar.
Mas seja o que for,só espero que acabe,logo.
******************************************
Oi amores!Será que tem gente querendo me matar porque eu exclui Fallen?Tomara que não,porque essa fic vai ser o ó do borogodó u_ú
To colocando todas as minhas fichas nessa fic e espero que vocês gostem como gostaram de Dangerous.Dangerous foi uma fic muito especial pra mim,porque pela 1° vez,fiquei sabendo que realmente tinha alguém gostando de um fic minha.
Chega de blá blá blá que eu vou escrever o 1° cap. u_ú 
P.S:Pediram divulgação em um dos meus posts,não me esqueci.Então,no 1° cap. de Bad Romance
(uoooooooooooooooooh caught in a bad romance u_ú)
Beijuus,da Carol. @biliberdobiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário