20/08/2013

She will be loved *-* Cap. 4

Por que todos estão tão obcecados
Dinheiro não pode vai comprar felicidade
Se todos nós desacelerarmos e nos divertir agora
Garanto que estaremos nos sentindo
Bem
Price Tag- Jessie J

Eu: Eu sou eu mesma, só que com outro estilo agora -abaixei a cabeça- Você não tem ideia de como é ser zoada todos os dias  -me levantei e saí daquele lugar, estava me dando arrepios ficar com ele ali  tão... perto, mas ao mesmo tempo tão longe..

[...]

Eu: Eu me sinto tão estranha... Li o que há de errado comigo? -disse me jogando no sofá
Li: Não sei queria, algo te incomoda? -se sentou do meu lado
Eu: Não sei... Ah, nem eu sei o que eu tô sentindo, a que ponto fui chegar!
Li: -riu- Larga de ser besta... Vem se arruma -se levantou- Não vou deixar você pegar minhas roupas de novo, vamos comprar algumas pra você
Eu: Ah, eu não gosto de shopping e você sabe -choraminguei
Li: Anda -me puxou e eu bufei

Fui seguindo caminho até meu quarto e vesti um vestido que meu pai tinha comprado comigo, queria que ele estivesse perto quando eu fosse comprar minhas roupas novas, esse era o melhor jeito de tê-lo aqui junto a mim

Me olhei no espelho e soltei os cabelos longos, lambidos e horrorosos que eu tinha, passei um gloss e fiquei lá me apreciando e lembrando das palavras cruéis que Justin havia me falado. Não entendo por quê elas mexeram comigo, justo aquelas palavras, eu já recebi tantas críticas, por que logo a dele foi me deixar incomodada?... Não que as outras não me deixassem triste, mas por que a dele é a qual eu me senti.... Distante? Apavorada? Triste...

Voltei a realidade e me dirigi até a sala, Li sorriu e chamou Kat pra ir conosco, estava com saudade do cheiro de café que ela tinha *-* A abracei de lado e fomos assim para o carro... Hoje a tarde vai ser relativamente longa, mas não me importo... Quero que essa tarde dure bastante pra ela ficar marcada em mim... ''o único dia em que meu pai vai estar longe, mas vai estar perto'' -sorri com o que pensei e olhei pro vestido. E lá vamos nós....

[...]

Depois de horas olhando vitrines e comprando roupas nada a ver, eu entrei em uma loja que me chamou completamente a atenção, as roupas e os conjuntos que tinha lá me cativaram os olhares, eu amei cada peça que tinha naquela loja, mas como tudo não vem de graça lá foram as duas '' coisas'' escolherem o que eu devia ou não vestir... Mereço

Eu: Eu me sinto bem nessa roupa, coisa!
Kat: Não se sente não, veste essa aqui! -me jogou um conjunto de roupa

Eu vesti aquilo já criticando a roupa, afinal eu queria ir com um vestidinho de flor, MAS NÃO! Dona Katherine não deixou '-' e me entregou essa porcaria, mas até que eu fiquei bem nela, confesso que ela não é ão ruim assim

Eu: Felizes?
Li: Nossa, ficou perfeita!!! 
Kat: Vamos levar -disse se referindo a vendedora 
Eu: Tá, já compramos mais de 10 peças de roupas, gastamos muito dinheiro, vamos pra casa?
Li: Nem pensar! Você não vai sobreviver com apenas 10 peças de roupa, é uma reparação total amor
Kat: Pois é, agora fica parada e só veste as roupas 

[...]

Já eram 18:32 pm e eu acabei de chegar em casa... Guardei logo todas as minhas roupas novas e separei uma pra amanhã cedo, ela era bonitinha, tenho que concordar, era uma das poucas roupas que eu gostei.... Amanhã vai ser um longo dia...

[...]

Acordei ainda cansada ao som de Paralized do BTR, eu amo essa banda, logo me levantei por completo e deixei a música rolando, eu ia no clima dela e ia dando umas dançadas, eu fazia uns movimentos muito estranhos, mas me sentia bem.

Depois de vestida e com o cabelo arrumado eu decido não me maquiar, estava com muita preguiça também... Dei mais uma ajeitada no cabelo e fui pra escola sem comer nada, geralmente eu não ando comendo nada, acho que estou sem fome, e não sei por qual motivo

Eu andava pela rua de cabeça baixa, nenhuma novidade, as vezes eu chutava algumas pedrinhas que encontrava pelo caminho, logo escuto muita gente falando ao mesmo tempo e isso me incomoda

Lara: Alexys!!! -chegou me abraçando- Gostei da roupa
Eu: É, Li comprou, desculpe não ter falado com você, é que ela decidiu ir ao shopping e eu esqueci completamente de te avisar que eu não ia pra sua casa
Lara: Esquenta não -sorriu- Já quer ir pra sala?
Eu: Já vou indo, você tem o mesmo horário?
Lara: Eu tenho História agora e você
Eu: Também -ri- Eu já vou indo então, depois a gente se fala
Lara: Ok então

Me distanciei dela e entrei na minha sala, sentei no lugar de costume, encostada na parede, penúltima cadeira, de lado pra uma linda janela com visão para o pátio do colégio... Eu via gente matando aula, se beijando e até fazendo coisas impróprias

Logo o sinal toca, mas ninguém entra na sala, eu estranho e me levanto depressa, quando abro a porta um montarel de gente correndo em direção a cantina, Justin entrou na sala também e se sentou última cadeira, eu olhei pra ele incrédula e voltei a olhar o pessoal correndo

Eu: Por que eles... -apontei de leve com a mão esperando que ele entendesse o final da frase 
Justin: Diretora. Ela tá chamando todos pra uma conversa
Eu: Então eu vou pra lá
Justin: Não precisa, ela só vai falar sobre as pessoas me matam aulas e tal
Eu: E como sabe disso?
Justin: Sabendo

Olhei desconfiada pra ele, mas decidi engolir essa, eu tava cansada também

Justin: Não te vi depois de ontem na pedra, matou aula?
Eu: Não -olhei pro pátio- Eu apenas não tive as mesmas aulas que você
Justin: Hm... A sua roupa é legal
Eu: Por que você insiste em falar comigo?
Justin: Como assim?
Eu: Você me xinga ontem e agora vem querendo conversa
Justin: Não te xinguei, só disse que não te achava gostosa, e se você ficou incomodada é porque se importou em eu ter dito isso
Eu: Sonha -rolei os olhos

Logo as pessoas foram entrando novamente na sala, os olhos foram direcionados a mim... Scot veio e se sentou na minha frente, rolei os olhos e bufei

Scot: Algum problema?
Eu: -corei e fiz que não com a cabeça-

Eu ainda tinha minha vergonha, mas eu não sei como eu conseguia falar sem medo com Justin, era muito estranho o jeito que ele tinha pra me fazer falar, eu olhava pra ele as vezes e ele percebia, tanto é que ele me encarou uma hora e eu corei e virei rapidamente pra frente ainda morrendo de vergonha.

Depois da primeira aula eu tive mais 2 e recreio, agora eu to na ultima aula, Física e acho que Justin percebeu minhas olhadas secretas pra ele, já disse que nessa sala as mesas são juntas?

Justin: Eu tenho olhos também -me cutucou
Eu: Hã? 
Justin: Você acha que eu não vi você me secando
Eu: Eu não sequei você
Prof: Justin e Alexys prestem atenção
Justin: Secou sim que eu to vendo -sussurrou
Eu: Cala boca!
Justin: Vem fazer
Prof: Os dois, fora!

Olhei incrédula pro professor e todos riam de nós, eu me levantei de vagar e peguei minhas coisas e saí batendo o pé, esse menino me paga cara

Justin: A sala da diretora é pra lá
Eu: Não me importa -disse rude, me direcionando até minha pedra. Ele me seguiu- Sai daqui!
Justin: Não, não quero levar bronca -riu
Eu: Por que você insiste em querer falar comigo? Eu não sou nada
Justin: Qual problema?
Eu: Nenhum, mas do nada você começa a falar comigo... Pra que isso?
Justin: Não sei, desde que você começou a acertar as contas de matemática avançada eu reparei mais em você
Eu: Isso é ruim
Justin: Por que?
Eu: Ninguém te zoa não?
Justin: Não, principalmente agora que você ficou assim -olhou pra mim
Eu: Assim? Assim como?
Justin: Começou a se vestir decentemente
Eu: Ei -dei um tapa nele- eu me vestia decentemente
Justin: Cá entre nós, não se vestia não -sussurrou

Rolei os olhos e me virei de costas pra ele, mas ele me empurrou e eu caí 

Eu: Você tá maluco? Essa roupa é nova seu imbecil
Justin: Olha só... Eu pensava que você era tímida 
Eu: Eu sou, mas eu não sei como eu consigo trocar mais de 3 palavras com você
Justin: É o amor querida
Eu: SONHA! -ri

Justin era legal, mais do que eu pensava, acho que estou fazendo um erro me aproximando dele, mas que importa? Eu quero conhecê-lo melhor
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HEEEEEEY NEGADA!
Gostaram do capítulo?
Eu não muito, mas é que tá corrido, então não tenho o que reclamar, mas espero que tenham gostado e me amem u-u
parey!
COMENTEM!!!!!

xOxO
-Gih





2 comentários: