28/08/2013

She will be loved *-* Cap. 6

(-Perfeita? Eu não sou perfeita. Eu sou nada)
Feche a porta,
Jogue a chave fora.
Não quero ser lembrado,
Não quero ser visto.
Não quero ficar sem você.
Minha opinião está nublada,
Como o céu de hoje à noite
Moments- 1D

Fui direto pra sala e lá me sentei sorrindo ainda, eu não acredito que consegui dizer aquilo tudo... Pois é, estou evoluindo.

Lara: Você é corajosa -disse entrando na sala me deixando assustada
Eu: Não é necessário você me dar um susto desses -coloquei a mão no peito
Lara: Ele não vai te deixar em paz -disse passando a sua mão na minha
Eu: Eu sei... Mas eu precisei falar aquilo, eu nunca consegui falar com alguém daquele jeito, quer dizer... Pela vergonha mesmo -disse sorrindo. 

Não falei pra ela o que estava acontecendo entre mim e Justin, afinal, não estava acontecendo nada mesmo, então eu deixei pra lá. Eu só queria guardar aquilo pra mim, como se fosse um pássaro, se eu abrisse a mão ele iria voar e me deixar sozinha

Eu não sei porque, mas Justin me fazia bem, quando eu conversava com ele eu podia ser eu mesma, as nossas conversas me fazia bem, mesmo eu não demonstrando estava na cara.
-Sorri pensando nisso

Lara: Que foi que ta sorrindo feito boba?
Eu: Hã?... Ah, nada -disse me despertando- *Triiiiiiiiiim* E lá vamos nós
Lara: -riu- Vou pra minha sala, tchau amiga

Eu acenei pra ela e o povo começou a entrar, fiquei olhando todo mundo e abri meu caderno, eu as vezes escrevia o que eu sentia nele, estava lendo o que eu sentia antes, era tudo tão depressivo que até me dava arrepios só de lembrar como era difícil tudo aquilo

Scot: Olha o que temos aqui -disse pegando meu caderno e folheando ele todo
Eu: Me devolve -disse quase sem esperanças
Scot: Ah, você quer de volta? -fiz que sim com a cabeça- Então vem pegar -esticou o braço

Eu o olhei desafiadora e me ergui pra pegar meu caderno, mas ele levantava cada vez mais, todo mundo já ria, até a professora entrar na sala

Prof: Scot, larga o caderno dela
Scot: '' Me sinto suja e vazia, como se nada fizesse mais sentido pra mim'' -disse lendo e andando ao mesmo tempo. Eu abaixei a cabeça já chorando
Prof: SCOT!
Scot: '' Por que a vida tem que ser tão fria? Parece que estou congelada à anos''
Prof: Scot, fora!

Ele lia mais e mais e a professora só falava, todos riam e ninguém me ajudava, eu já devia estar com a cara inchada, mas por incrível que pareça alguém se pronunciou

Justin: Devolve pra ela, cara.
Scot: Cala boca nerd, vai sentar
Justin: -pegou o caderno dele- Idiota

Eu levantei a cabeça devagar, em uma posição que desse apenas para ver meus olhos, Justin estava parado na minha frente e Scot já tinha saído de sala, eu aos poucos fui limpando meu rosto e peguei meu caderno

Justin sorria pra mim e eu sorri de lado, tentando não demonstrar as lágrimas que anda caíam no meu rosto

Eu: Obri... -respirei fundo- Obrigada
Justin: -sorriu- Vai lavar o rosto

Eu levantei e a professora me abraçou de lado, eu apenas olhei pra trás e ninguém falava um pio, Justin tinha se sentado e me olhava eu foquei minha visão pra frente e fui ao banheiro. Péssimo jeito de começar a porcaria do dia.

[...]

Lara: Tá tudo bem?
Eu: Tô sim, já passou... -sorri de lado
Lara: Parece que o Justin te ajudou, certo?
Eu: Como as notícias passam rápido
Lara: -riu- Pois é... Tô achando que tem rolo aí -me cutucou
Eu: Ai! -disse rindo- Besta, não tem nada entre mim e ele, ele só foi legal
Lara: Parece que ele vai entrar pro time hoje
Eu: E o Quico?
Lara: Quico? -me olhou com cara de duvida 
Eu: E o que que eu tenho com isso?
Lara: Ai grossa, magoou -fez bico
Eu: Foi brincadeira -ri

Nós ficamos conversando o recreio todo, quer dizer, quase, até ela ser chamada por um garoto e eu ficar sozinha, então fui até a pedra, e adivinha: Justin estava lá. O imbecil se apossou da minha pedra

Justin: Pensei que não ia vir
Eu: -soltei uma risada sarcástica- Por acaso você marcou alguma coisa? Não :) E pode parar de vir aqui, esse é o meu refúgio
Justin: ERA! Não devia ter deixado eu te seguir -piscou pra mim e eu revirei os olhos me sentando do seu lado
Eu: Por que tá vindo aqui?
Justin: Ah, é um bom lugar, não vem muita gente, só você...
Eu: E isso é bom? -olhei pra ele e ele abriu um sorriso encantador que me fez sorrir junto
Justin: É, digamos que é sim -riu
Eu: Isso é bom -sorri- eu ia te bater se você falasse não
Justin: Agressiva u-u
Eu: Sou mesma -ri- Fiquei sabendo que vai entrar pro time
Justin: É... Eu fui aceito, mas vai ficar difícil pra eu estudar
Eu: Hm... -olhei pro céu e comecei a rir
Justin: Sua louca, do que ta rindo?
Eu: Aquela nuvem parece um dragão -disse rindo e apontando pra nuvem
Justin: Aquela parece uma raquete de tênis -disse apontando pra outra nuvem
Eu: Seu cego, nada vê, parece uma montanha
Justin: Onde aquilo é uma montanha Alexys? -me deu um soquinho de leve
Eu: Uai, aquilo É uma montanha u-u não discuta
Justin: Não vou mesmo -riu

Depois tocou o sinal e cada um foi pra um lado, ele foi com os amigos dele e eu fui sozinha, talvez Lara esteja ficando com aquele menino, porque quando eu a vi a boca dela estava borrada e ela tentava ajeitar

[...]

Eu estava na aula de música e nem Justin nem Lara estavam aqui, na verdade poucas pessoas escolhem a aula de música,tinha eu e mais umas 6 meninas e apenas 1 menino, nós não nos conhecíamos então eu ficava com muita vergonha

Na verdade, eu  já nasci assim com muita vergonha, mas eu adorava cantar, então por isso amo aula de música, mas a professora sempre dava os solos para a Cary Jones, já que ela saiu esse semestre talvez ela escolha uma nova. Tenho esperanças.

Prof: Agora eu quero que você venham até o piano. Todo mundo toca piano aqui né? -todos assentiram- Ótimo! Agora vocês vão cantar uma música

Eu me assustei quando ela disse isso, eu pensei que faríamos testes separados, me subiu um frio na barriga e minha perna estremeceu. Droga.

Prof: Quem vai começar? -todo mundo levantou a mão e eu disfarcei colocando meu cabelo sobre o rosto- ALEXYS! Vem aqui

Eu a olhei assutada e andei devagar até o piano, lembrei de uma música que eu adorava, mas tive muita vergonha, a professora me olhava como se esperasse algo de mim e eu apenas olhava ela e as teclas

Prof: Pode começar, querida
Eu: Tá bom -respirei fundo e comecei a tocar e cantar (assistam o clipe)

Eu cantava com vergonha no começo, mas depois fui me soltando, eu cantava com tanta vontade e felicidade como se fosse a última vez que eu cantaria no mundo.

Quando eu cheguei no refrão as pessoas batiam palmas, eu sorria e não parava... Tudo que eu cantava era verdadeiro, eu amava demais essa música, eu brincava com a minha voz um pouco, mas o que me emocionou foi uma voz masculina cantar comigo

Eu não parei de tocar e olhei pra trás e lá estava ele, eu sorri e toquei com mais vontade, ele se aproximou de mim e se sentou comigo e nós cantamos juntos, Justin cantava muito bem

Quando a música acabou todo mundo aplaudia e ele também, eu sorria feito uma criança quando ganha um presente, me sentia tão viva, como se eu pudesse fazer tudo

Prof: Meus parabéns, você foi ótima, você também senhor Bieber... Próximo
Justin: Valeu -disse olhando pra mim- Não sabia que gostava dessa música
Eu: Minha favorita -sorri- Como assim você começou a cantar comigo? 
Justin: Estava indo beber água e escutei você
Eu: Melhor você voltar pra sua sala
Justin: É... -se virou, mas parou e me olhou- Você canta como um anjo

Sorri envergonhada e ele saiu... Acho que estou começando a acreditar em contos de fadas, talvez meu ''felizes pra sempre'' deve existir e eu não sabia disso, talvez ele esteja na minha frente e se chame Justin, ou talvez deve ser coisa da minha cabeça, mas se isso for um sonho, não me acorde. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ai gente, eu estava tão inspirada pra escrever um cap. pra vcs que tá aí...
Eu amo demais a Ariana e coloquei a Alexys pra cantar essa música maravilhosa
Espero que gostem desse capitulo
COMENTEM BASTANTE!
-Gih















Um comentário:

  1. Selinho pra vc: http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/2013/08/4-selinho.html

    ResponderExcluir