31/08/2013

Capitulo Cinco:Save Yourself Or Die


                                      Think the clouds are clogging up my brain
                                       Like the weather the drain same as the tears on my Face
                                       And i'm stuck up in this storm eye
                                       I guess I'll be all right
                                         (Hurricane-Bridgit Mendler)

P.O.V Justin
As férias já tinham começado boas,ficamos a tarde inteira na cachoeira,logo após começamos a beber feito loucos...Não tinha nem música e começamos a dançar,quem via,iria pensar que estávamos drogados,puxei Katy pra perto de mim e começamos a dançar agarradinho,sentia nossas respirações descompassadas,quando iria beija-la,ela se desviou e foi pra perto e Jason,tinha que ser ele pra atrapalhar o clima,Tyler,Millie e Lana tinham sumido do mapa,não vi eles em nenhum lugar,Jason e Katy começaram a conversar,aliás,cochichar...Odiava quando eles faziam isso,eles sempre faziam isso antigamente e quando eles cochicham assim é porque ficaram sabendo de alguma coisa!Logo depois Katy veio atrás de mim,ela sentou do meu lado e deitou em meu ombro,aquela altura do campeonato já estava bem bêbado,e isso não era legal,peguei em sua mão e fui subindo minha mão em seu braço,quando chegou em seu rosto,virei ela pra mim,estávamos muito próximos um do outro...Eu queria aquilo,queria isso desde que a vi,selei nossos lábios e pedi passagem,ela cedeu,começamos com um beijo calmo e logo depois foi ficando mais quente,minha língua explorava cada canto de sua boca,depois disso não lembro mais o que aconteceu,acho que adormeci.
Acordei dentro do chalé com uma dor na perna desgrassada,quando me levantei para ver o que tinha acontecido com minha perna levei um susto!
-PQP,pessoal acordem-disse desesperado-

P.O.V Lana
Aquela ilha era muito louca,passei a tarde toda me divertindo com o povo,menos Jason que é um anti-social,ele não era assim,mas enfim a noite foi bem mais legal,começamos a beber como se não houvesse fim...Era disso que eu tava falando,férias,mas férias de verdade haha',Tyler me puxou pra dentro de uma toquinha que havia lá e Millie veio junto,na altura do campeonato não importava quem era o que vier é lucro...Tyler começou a me beijar e depois a beijar Millie.
-Hey pera-ela disse empurrando ele-
-Que foi gata?
-Não curto homens!
-Então você curte garotas?-disse bem louca-
-É claro-ela disse me olhando de cima a baixo-
-Aposto vocês se beijarem!-Tyler disse dando um gole em sua vodca-
-Aposta o que?
-Uma noite prazerosa!
-E se você perder?-disse o desafiando-
-Ai você tem que me dar o castigo!
-Então tá!-disse isso dando um sorriso sapeca-
Cheguei perto de Millie puxei ela pela cintura e a beijei,o beijo foi tipo o beijo,ela passava a mão pelo meu corpo,mulheres sempre sabem onde tocar!Já tinha ficado com outras,mas nada como a Millie,confesso que senti falta dela,do beijo dela!
Mas enfim terminamos de ficar,olhei para Tyler e sorri.
-Pronto bonitão!
-Foi tão sexy que fiquei exitado!
-Tá,agora vou pensar no que você pode fazer.
Depois disso que eu disse não lembro de mais nada,não lembro o que aconteceu depois,nada nadica,pior que eu sempre bebi assim e nunca aconteceu isso,vai saber sempre tem a primeira vez!
Acordei no outro dia com uma puta dor de cabeça e com minha perna doendo demais,devo ter machucado ela ontem...Ouvi uma gritaria,e acordei!
-O que foi Justin
-Olha pra sua perna!-ele disse desesperado-
-AAAAh caramba,que brincadeira de mal gosto é essa?-disse confusa-

P.O.V Katy
Pelo menos encontramos algo que tínhamos em comum,a bebida,bebemos fitos loucos,Justin tentou me beijar mas não conseguiu,não daria esse gostinho pra ele,mas infelizmente não consegui me segurar e acabei cedendo,o beijo dele é viciante já entendi o porque das garotas gamarem nele,ou pelo menos gamavam.
Acordei com um alvoroço,uma gritaria,pelo jeito fui a última a levantar,levei um susto,nossas pernas estavam com um "corte" e costurado,e preso com uma algema no chão,agora eu entendi o porque a minha perna estar doendo.
-Que brincadeira de mal gosto é essa?-disse irritada-
-Isso só pode ser brincadeira-Jason disse nervoso-
-Como viemos para aqui?-Lana disse confusa-
-Não sei agente dormiu aqui não dormimos?
-Não...bom..sei la acho que não,eu não lembro!
-E agora o que fizemos?-Millie disse preocupada-
"Eu vou dizer o que vocês vão fazer"
Uma voz grossa soou no ar.Parecia uma gravação!Todos paramos e começamos a ouvir atentos.
"Vocês estão vendo que na perna de vocês a um corte e tá costurado,dentro tem uma chave que abre as algemas,e do lado de cada um há uma faca pra cortar a costura e retirar a chave,vocês tem duas horas o relógio já esta contando.é melhor se apressarem,e uma regra básica do jogo os ois últimos que ficarem vai ter que disputar,a pessoa que sair primeiro vai ter que aplicar uma seringa no amigo,vocês irão entender não fiquem confusos,e podem me chamar de o ceifador,ou melhor Kazás"
Ficamos sem reação não sabíamos o que fazer até o relógio aparecer contando 0:59 min.entramos em choque!
-E agora?-disse nervosa-
-E agora que eu vou tentar-Tyler disse pegando a faca-
Ficamos paralisados.ele gritava de dor quando terminou de cortar ele pegou a chave e abriu as algemas.
Ficamos em choque,então a "brincadeira" é seria.
-Gente se eu fosse vocês eu faria logo-Tyler disse olhando para o relógio-
-Você ta bem?-disse preocupada-
-Tô,o corte não é muito profundo!
Fiquei em choque não sabia o que fazer,dava pra sentir a chave quando passava a mão.
-Vou acabar logo com isso-Lana disse pegando a faca e respirando fundo-
Ela tirou a costura pegou a chave e saiu!
-AAAAh que alívio!
O relógio já estava contando 30min. começamos a ficar preocupados,Millie pegou a faca e decidiu tirar também,ela retirou com cuidado então não machucou tanto,ficou apenas Jason,Justin e eu,agora era cada um por si,o relógio já contava 18min. comecei a me desesperar e peguei a faca logo,Justin conseguiu sair primeiro que eu ainda,agora o relógio já estava contando 20seg,me desesperei,queria tirar com cuidado como Millie fez,quando fez 10seg consegui tirar,logo quando me soltei o relógio parou e uma porta se abriu,na verdade era meio que um baú,Lana se levantou,com um pouco de dificuldade mas levantou,e foi ver o que era,lá dentro havia esparadrapo,gases,uma seringa e um papel.
-Gente olha-ela disse voltando e colocando as coisas no chão-
-Katy me ajuda-Jason dizia com medo-
-Jason,corta logo isso não dói tanto assim!
-Mas e o relógio?
-Ele parou acho que você ainda tem chance!
Jason começou a cortar,quando ele estava terminando o relógio voltou a contar.
-Jason vai logo-Lana gritou-
Estávamos todos desesperados!
"Tempo esgotado,a última pessoa que ficou com ele já sabe o que fazer,e como não sou uma má pessoa,deixei coisas aí pra vocês cobrirem o machucado e se você não fazer o certo,coisas piores vão acontecer"
-Katy,não faz isso comigo-Jason disse-
-Eu não vou fazer!
-Mas Katy,isso não é uma brincadeira,esse homem tá falando sério!-Millie disse preocupada-
-Eu não posso fazer isso.ele é meu melhor amigo!
-Eu não vou falar nada-Tyler disse terminando de enfaixar a perna-
-Katy,você tem que fazer!-Lana disse-
-Não-disse chorando-
-Katy olha pra mim-Justin disse pegando em meu braço-
Eu olhei pra ele e ele fez aquela cara de "não tem outro jeito",ele sempre fazia essa cara quando acontecia uma coisa grave.Fui perto de Jason e o abracei.
-Desculpe-sussurrei em seu ouvido-
Peguei a seringa e enfiei em seu pescoço,o efeito deveria ser muito rápido,pois ele fechou os olhos e apagou.
-Não-eu gritava e chorava-
Justin me abraçou e Tyler enfaixou minha perna,eu não acredito,vim para ,e divertir e acabei tendo que matar meu melhor amigo,eu odeio isso aqui,só quero arranjar um jeito para sair desse lugar.





2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SCRR, TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO SUA DIVAA, CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, VC ESCREVE MUITOOO BEMM ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir