04/08/2013

Love Me Or Let Me Go "Aqui Se Paga"

Mandy

Já estava tudo planejado em minha cabeça meu plano...As vezes me pergunto,porque sou assim...Ai me lembro que é legal...Sei lá é engraçado...
Na escola Stacy estava toda feliz com Derek,e Jonhn não estava bem emocionalmente pra ver aquilo!Stacy levantou e veio falar comigo.
-Oi Mandy,tudo bem?
-Tudo,e você?tô vendo que tá ótima né!
-É eu tô-Stacy disse ingenua-
-É dá pra ver!Me diz aí foi bom?
-O que?
-A noite com o doidinho!
-O nome dele é Derek e mesmo assim não rolou nada entre nós!-ela disse isso dando de costas-
-Ah Stacy,todo mundo sabe que você transou com ele!
-Ãnh!Você é louca!
-Não mais que você!
Stacy ficou revoltada e queria me bater...ela voou em cima de mim!Nunca tinha visto esse lado de Stacy!Derek segurou ela.
-Me solta,eu quero acabar coma raça dessa vadia!Aaaah
-Desculpa linda mas não sou do seu nível-disse isso e fui embora-
Stacy deu uns arranhões no meu rosto.mas nada que uma base não cubra...Garotinha sem classe.

                                                 *            *           *        *
Derek

Acordei,fiz minha higiene diária e fui pra escola!Cheguei lá e Stacy estava me esperando.
-Hey-ela me deu um beijo-tudo bem?
-Tudo  você?desculpe pela minha mãe.
-Tudo bem...-ela disse brincando com os meus dedos-eu falei com minha mãe ontem!
-E ai?
-E ai,espero que ela acorde pra vida né!haha' vou ali já volto!
Ela foi falar com Mandy,as duas apreciam estar discutindo!
Sei lá,tava desenhando quando do nada vi Stacy em cima de Mandy,fui lá correndo acalmar Stacy...Ela tava muito nervosa!
-Derek você deveria ter deixado eu matar ela-ela disse irritada-
Eu apenas fiquei olhando pra ela
-Para de olhar pra mim!
-Tá-disse me virando-
-Idiota-ela sorriu-
Ela pegou em minha mão e fomos pra sala,o resto das aulas foram normais...
Voltei pra casa e meus pais não estavam,fiz algo pra comer e me deitei um pouco,acordei era umas oito horas com uma barulheira,parecia meus pais brigando...normal,mas ouvi meu nome envolvido e fui de fininho ver o que tava acontecendo.
-Eu tô cansado,parece que ele é um peso em minhas costas,eu não sou pai dele!
-Mas Jack,se você sabia da doença que ele tinha,porque não falou nada pra mim!
-Porque sei lá,não achei necessário!E eu acho que tá na hora dele saber!
-Mas ele não vai me perdoar por eu ter mentindo
-Como assim?-disse confuso-
-Derek..-interrompi ela-é isso que eu entendi?eu sou adotado?
-Não filho eu posso explicar!
-Mary fala logo a verdade-papai disse-
-É,Derek,você é adotado..mas-interrompi ela novamente-
-Mas nada,vocês esconderam de mim!
Saí de lá com raiva,batendo e chutando tudo,fui enganado esse tempo todo...

                                          *              *            *          *
Stacy

Meu dia hoje começou super bem #ironia level 100,logo hoje cedo briguei com Mandy...voltei pra casa e tive uma grande surpresa,mamãe estava sentada no sofá!
-Oi-disse um pouco sem graça-
-Oi,olha não fala nada,eu ouvi tudo que você disse ontem,e você está certa,e eu quero mudar,quero voltar a viver,mas eu preciso de ajuda!Você me ajuda?
-Claro mãe-deixei minha bolsa de canto e a abracei-
Minha tarde foi totalmente diferente,contei pra minha mãe as coisas que aconteceram,principalmente sobre Derek...Falei com Ryan sobre tudo,deixei um tempo os dois sozinhos,para se conhecerem melhor...Quando foi umas oito e meia meu celular tocou.
-Alô!
-Alô,Stacy?
-Sim,quem é?
-É a mãe do Derek
-O que aconteceu?ele ta bem?-disse desesperada-
-Eu não sei,ele ta ai?
-Não,ele não veio pra cá...o que aconteceu?-disse nervosa-
-Ele fugiu de casa-a mãe dele disse com voz de choro-
-Ai caramba....
-Você sabe onde ele poderia estar?
-Ai caramba-não conseguia falar outra coisa-já te ligo de volta!
Desliguei o telefone,coloquei uma blusa de frio e fui procurar Derek.
-Já volto mãe!
Peguei meu carro e fui...Passei por todos os lugares que Derek gostava mais nenhum sinal de vida...Eu tava esquecendo algum lugar,tenho certeza...Pensei melhor e lembrei...dito e feito ele tava sentado no banco de uma pracinha bem escondida que tinha ali no bairro...ele geralmente ia lá pra pensar!
Estacionei o carro e fui lá.
-Hey,tá frio!-disse indo em sua direção-
-É eu sei..
-Porque você...-ele me interrompeu-
-Fugiu?sabe o que é se sentir em um lugar estranho?crescer com uma mentira?só queria me livrar disso!
-Entendo
-Não você não entendi!Você não é adotada Stacy!
-Derek não vamos falar sobre essas coisas,porque só eu sei o que eu passei pra ser a garota que sou hoje!
-Eu cresci em uma mentira,meus pais nem são meus pais.
-São sim eles que te criaram,fizeram de tudo por você!
-Mas eles me enganaram-ele disse bravo e com os olhos marejados-
-Eu daria tudo pra ter um pai ou uma mãe!
Ele me olhou e me abraçou.
-Derek você tá gelado,vamos sair daqui vai!
Fomos pro carro e o levei pra casa dele,a mãe dele estava desesperada na porta de casa,andando para um lado pro outro!
-Eu não vou...-interrompi ele-
-Conversa com eles ok...mas é pra conversar-dei um selinho nele-
-Te amo!
-Te amo mais-abri a porta do carro e ele foi-
A mãe dele saiu correndo e o abraçou,ela gosta dele,e muito por sinal e aliás ela teve que pedir minha ajuda!Isso que dá ser ruim com as pessoas,por isso que sou boa com todos porque como diz o ditado "Aqui se fez,aqui se paga"

desculpem por não postar hoje....rufem os tambores...está no fim e logo,logo vai vir uma beeem mais interessante e legal :)
Beijos com Glitter -Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário