13/08/2013

She will be loved *-* Cap. 3 (leiam o comentário final)

Eu gostaria de me fazer acreditar
Que o planeta Terra gira lentamente
É difícil dizer que eu prefiro ficar acordado
quando estou dormindo
Porque tudo nunca é como parece ser
Fireflies- Owl City

Caminhava lentamente e virava a cabeça de vez em quando, pra não esbarrar em algo, ou alguém de novo, ou até por medo, Justin disse que Scot iria aprontar uma pra mim, não quero nem imaginar o que seja... Só sei de uma coisa, amanhã eu vou ser outra... Eles que me aguentem

[...]

Dias, por que tão curtos? Já era cedo, meu despertador tocava e a luz do sol adentrava pelo meu quarto indo direto nos meus olhos, eu não queria abri-los, mas aquela música me irritava, e o sol me agoniava então levantei logo de uma vez, com o corpo ainda mole

Me dirigi até meu banheiro cambaleando e lavei meu rosto. Acordei cedo hoje pra poder me maquiar e  me vestir, como as gurias de hoje fazem... 
Mechi nas minhas coisas e encontrei um pouco de pó, algumas sombras, um batom rosinha e um restinho que sobrou do meu antigo blush... '' Vai ser isso'' -pensei

Li: Já acordou Alexys? -disse batendo na porta do banheiro
Eu: Já sim, depois eu deço

Não escutei mais nada depois disso, coloquei a maquiagem na mesa e fiquei me olhando no grande espelho que eu tinha... E agora? Eu não sei o que fazer, bom é melhor eu começar logo, já vai quase dar o meu horário

Eu comecei a maquiagem, não estava ficando bom, mas o resultado se deu nisso aqui, eu me olhei no espelho e disse comigo mesma, ''Não é possível que seja eu aí '' ta legal, eu sei me maquiar... Depois disso eu procurei alguma coisa pra eu vestir, não encontrei nada... Saí de fininho pela casa e entrei no quarto de Li... Achei uma roupa praticamente perfeita, peguei uns acessórios dela e minha mochila, estou relativamente pronta

Eu: ELIZABETH! -corri até a cozinha
Li: Que foi Ale...- não terminou de falar e abriu a boca- Você tá linda, pera aí! Isso aí é minha roupa?
Eu: Ah, vai, é que eu tô cansada daquele povo me xingar por causa da minha aparência
Li: Você não precisa dessas coisas pra ser bonita querida, só seja você mesma -passou a mão em meus cabelos
Eu: Se eles soubessem disso -revirei os olhos

[...]

Dessa vez Li me deixou na escola, o que eu achei o maior barato, ela nunca me deixou, eu sempre vim a pé, então chegava um pouco tarde, mas eu chegava na hora até, tenho que ser exemplar, sempre.

Ela me deu um 'tchau' e eu fui andando até a entrada, antes de entrar lá eu abaixei a cabeça pela vergonha, será que iam gostar de mim assim? Eu não sabia se era certo eu mudar desse jeito, eu me sentia bonita pela primeira vez em poucas, eu não sei se eles vão me aceitar...

E agora tem a Lara, eu fiquei conversando com ela ontem, não sei se ela vai gostar, mas eu acho que estou pensando demais no que os outros pensam, tenho que focar em mim!

Levantei a cabeça e todos me olhavam, eu senti minhas bochechas corarem e segui meu caminho, nossa como era horrível ser o centro das atenções

Scot: E aí gatinha -sorriu cafagestamente. Eu o olhei com nojo
Eu: Licença -disse com a voz falha

Saí de lá deixando ele me olhando, sorri comigo mesma, ele nem percebeu que era eu, isso vai ser ótimo mesmo!

[...]

Já estava na aula e me sentei no lugar de sempre, Lara já sabia que eu era eu, mas os outros não... Era a primeira aula e Justin me olhava toda hora, sentia minhas bochechas corarem, como sempre, eu sentia os olhos dele em mim, as vezes eu dava uma olhadinha e percebia que sua cabeça estava reta, mas seus olhos pregados aos meus, eca.

Prof: Vamos pra chamada? Quem faltou levanta a mão
Todos: Noooossa!!! -riram
Prof: Brincadeira -riu- Alessandra? -presente- Alexys?

Levantei minha mão devagar e todos me olharam com uma expressão de tipo :O

Eu: Presente -disse com voz ainda falha
Lara: Eles estão malucos -riu
Eu: Acho que estão impressionados apenas, já já passa

[...]

Lara: ''Já já passa'' -disse tentando imitar a minha voz, enquanto todos me olhavam- 
Eu: Pensei que nem iriam ligar -soltei uma risada pelo nariz
Lara: Acho que nem ligar ligaram, sinceramente eles estão comendo você com os olhos
Eu: Aii, nem é pra tanto Lara
Sean: Nossa! Cê tá uma princesinha hein
Scot: Não acredito que você é isso
Eu: Me deixem em paz -fitei o chão. Sim, estava com vergonha
Sena: Não quer brincar com a gente, vocês duas? -olhou pra Lara sorrindo
Lara: Sai daqui menino, vaza... Anda -expulsou eles de perto de nós
Eu: Vem, vamos pegar nossos lanches -puxei ela

Lara foi gritando um ''calma, espera, não me puxa'' eu ligava? NÃO :) eu apenas ria alto, fazendo as pessoas nos olharem enquanto eu passava com ela...

Peguei hambúrguer e bata frita e ela sua fruta de sempre, falo nada pra essa anoréxica idiota... Sim, eu estava conseguindo fazer uma amizade e já estava a esse ponto, me sentia tão viva como nunca, o oxigênio tinha um cheiro melhor... Vocês não devem me entender, mas é a melhor sensação EVER!

Lara: Cara, você realmente precisa parar de comer tanto -riu
Eu: Mim dexa! u-u I'm gorda porque sim
Lara: De gorda você não tem nada, mas vai ficar -riu
Eu: Uma amiga que nem você não é mais necessário de inimigas, eu hein -ela riu

Eu olho o movimento, ninguém estava mais impressionado com a minha mudança, a não ser Justin, que me olhava quando passava pra pegar algo na cantina, estou começando a desconfiar de que ele está indo muito naquela cantina, toda hora que ele vai ele me olha... Bom deve ser impressão minha, bobagem!

Lara: Amiga, alô-o! ALEXYS!
Eu: Ah, sim... Foi mal, que é?
Lara: Tá no mundo da lua?
Eu: Não, só tava aqui pesando, o que você quer?
Lara: Estavam chamando você aqueles meninos lá -apontou com a cabeça

Olhei pra onde ela apontava e vi o grupo dos chatinhos, Scot, Mary, Leon, Jake, Sean, Melissa e Katlin... Eu levanto sem dizer ao menos um 'tchau' pra Lara e me direciono até a mesa deles devagar, entrei na rodinha que eles faziam e eles me olharam

Eu: Me chamaram? -disse baixo
Mary: Você acha que com essas roupas você vai ficar mais interessante ou importante? -sussurrou pra mim, sem que ninguém ouvisse, eu ia retrucar, mas Jake me interrompeu
Jake: Por que não fica aqui com a gente?
Sean: É, você tá bem gostosa agora né -disse olhando diretamente pras minhas pernas

Eu apenas olhei pra cara de cada um deles e cuspi no chão. Sim, eu cuspi, não sei por quê isso, mas eu não estava com o estômago muito bom, e talvez aquilo demonstrasse o nojo que eu sinto por aqueles seres nojentos... Eles me olharam com uma expressão nada boa e eu dei meia volta e me sentei de novo na mesa... 

Eu: Eles pensam que me dando elogios vai mudar alguma coisa? Há, estão muito enganados
Lara: O que aconteceu lá?
Eu: Bom, me chamaram de gostosa e pediram pra que eu começasse a andar com eles.. Muita cara de pal mesmo, depois de tudo o que eu passei, mas agora eu sou outra pessoa, outra! -Disse aquelas palavras com tanta certeza que senti meu coração bater mais forte, aquele 'tum,tum,tum' invadia meus sentidos me dando uma sensação de, sei lá, amor, ódio, aflição, alegria, um turbilhão de sentimentos juntos....
Lara: São uns tontos mesmo -riu
Eu: É... Lara, é impressão minha ou o Justin está passando aqui toda hora?-disse olhando ele enquanto passava por nós
Lara: Percebi isso também
Eu: Que coisa mais esquisita, eu hein -arqueei a sobrancelha- Ah, deixa queto!
Lara: Vai fazer alguma coisa hoje a tarde?
Eu: Acho que vou estudar um pouco, eu sempre faço isso -ri- por que?
Lara: Tava pensando de nós duas irmos pra minha casa
Eu: Vou ver com a Li se ela deixa
Lara: Li?
Eu: Elizabeth, minha madrasta -sorri sem mostrar os dentes
Lara: Ah ta, então você me liga depois pra avisar
Eu: Pode ser... Lara eu já vou indo pra sala, ok?
Lara: Ok, eu vou ficar pro aqui um pouco
Eu: Ta bom então, beijos

Saí de perto daquela gente toda e fui andando pelos corredores vazio, só escutava meus passos naquilo tudo, estava um silêncio mortal, eu achei estranho, alguns casais vem pra cá e ficam se beijando...

Eu me direcionei até o jardim de traz da escola, era um lugar muito bonito até, tinha uma pedra grande debaixo de uma árvore cheia de folhas caindo, afinal é outono agora e o chão estava coberto de folhas secas e velhas

Eu sentei naquela pedra e encostei meu corpo na árvore, eu escutava alguns gritos, talvez seja lá da quadra, ou talvez alguém esteja brincando, correndo ou sei lá... Aquela árvore era um ''refúgio'' da vida que eu tinha... Praticamente ninguém ia lá, afinal era mais afastado de tudo e de todos... Fechei meus olhos e olhei pra minha roupa... Quem eu quero enganar? Essas roupas bonitas não vão me fazer mudar, por que eu tive essa droga de ideia?

Coloquei minha mão sobre meus olhos e encolhi minhas pernas, ah que coisa...

XxXx: E aí? -uma voz estranha me faz despertar
Eu: Hã? -levantei a cabeça rapidamente. Justin.
Justin: Que você tá fazendo aqui? 
Eu: Pensando... O que você faz aqui?
Justin: Ah sei lá. Eu te segui até aqui?
Eu: Por que coisa você me seguiu? Olha se for vim me falar que eu to gostosa ou... -me interrompeu
Justin: Não acho você gostosa, você não é gostosa.
Eu: Hm.. Então o que veio fazer aqui? -disse rude. Sim, eu fiquei incomodada ao escutar isso
Justin: Já disse, eu te segui
Eu: ENTÃO POR QUE ME SEGUIU?
Justin: Calma aí mocinha! -riu- Eu não sei porque te segui, eu só segui.

Fiquei olhando ele, aquela boca perfeitamente desenhada em forma de coração era tão fofa, o cabelo dele, o jeito como ele pressionava a mandíbula e... Eca. 

Eu: Você é estranho -disse olhando pra flor que estava na frente de nós
Justin: Não, você é. Primeiro você aparece toda tímida e agora assim?
Eu: Eu só queria que as pessoas parassem de me encher o saco...
Justin: Você não precisa fingir ser uma pessoa que não é
Eu: Eu sou eu mesma, só que com outro estilo agora -abaixei a cabeça- Você não tem ideia de como é ser zoada todos os dias  -me levantei e saí daquele lugar, estava me dando arrepios ficar com ele ali  tão... perto, mas ao mesmo tempo tão longe..


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegaaaaay  :3
Curtiram o cap de hoje?
Aiin eu espero que sin gente *--*
Bom, eu estou tendo vagas para adm lá no meu blog
QUEM ESTÁ AFIM? 
Aqui está o link... Vá no post em que está escrito ' i wont give up + aviso'
www.historiasdeumabelieber2.blogspot.com.br
Comentem!
XOXO



























4 comentários:

  1. continuaaaa. poderia seguir meu blog? http://sonhandocomkidrauh.blogspot.com.br/ eu já sigo o seu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir